Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

dr.altc

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dr.altc

  • Data de Nascimento 17/04/1972

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Capelinha MG

dr.altc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Me ajudem, será que esta luneta aguenta uma CBC B19-14 com mola original? http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=luneta-4x32-swiss-arms&referencia=932
  2. pelo que vi, mesmo sem aceitar GR a CBC B12 parece ser bem melhor que a Jade.
  3. esqueci de falar que esses tiros foram com mira aberta. Obrigado pela dica Carlo Eduardo.
  4. segue o link: http://www.snipersports.com.br/produto/carabinas-de-pressao/carabinas-4-5mm/133-carabina-cbc-montenegro-f18-b19s-4-5mm a 19-14 ( coronha de madeira) acho que comprei a ultima, rsrsrsrs. foi 100,00 a mais que essa ai. Frete gratis para minas gerais por Sedex Fui muito bem atendido por eles, recomendo.
  5. Os tiros foram dados como ela saiu da caixa, so passei um paninho pra tirar excesso de oleo. Final de semana é que vou dar um trato nela, e fazer um boa limpeza no cano. Efeito diesel acho que tem um pouco, mas não vi nenhuma fumacinha saindo do cano. Achei o gatilho bem pesado, vou trocar o parafuso de regulagem pra ver se melhora, senão o primeiro up será no gatilho.
  6. desde moleque queria uma carabina, porem meus pais nunca deixaram, só agora, depois de velho que reacendeu esta vontade. Agora é enfrentar a patroa, mas acho que já viciei.
  7. acabei de receber minha primeira carabina CBC B19-14 4,5, e este são meus primeiros tiros com ela. Tiros apoiados a 10 m de distancia e chumbinho que veio de brinde. Estou impressionado com a força da bixa.
  8. Acabou de chegar minha CBC B19-14 4,5. vou testa-la mais tarde e espero gostar.
  9. Duvida cruel. Qual comprar? E qual Calibre? Iniciando no tiro e sem pretensões em competir.
  10. Na questão de armar estou ciente. Não achei nada sobre ela como potencia e velocidade, bem como precisão. é copia de qual carabina de renome?
  11. Carabina De Pressão Rifle Cano Duplo Calibre 5.5 T-Rex - Nautika 900035 http://www.americanas.com.br/produto/9310219/carabina-de-pressao-rifle-cano-duplo-calibre-5.5-t-rex-nautika-900035 alguem conhece esta carabina? Será que vale a pena?
  12. O que o pessoal tem falado desta carabina? http://www.paveishop.com.br/carabinas-de-pressao-arma-de-pressao/carabina-big-cat-4-5-gamo#content
  13. Ainda estou pesquisando uma carabina com bom custo beneficio que aceito tuning, posso gastar ate 600,00 de inicio (parcelados), penso em comprar uma 4.5 e depois mudar para 5.5, e vi que na B19 posso trocar só o cano para fazer a conversão. E ir tunando aos poucos tb.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante