Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ERICK VOLGARINI

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ERICK VOLGARINI

  • Data de Nascimento 25/01/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    RIBEIRÃO PRETO - SP

ERICK VOLGARINI's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. B19s! A minha é toda original e ainda nem chegou na casa dos 1000 tiros (aprox. 800 tiros) e esse final de semana fiz alguns disparos com chumbo vetor e o rifle premiun, na casa de 12 metros e ficaram todos os chumbos num mesmo furo, se i terligando. Ou seja, todos dentro de uma moeda de 10 centavos. Comprei a minha ppr orientacoes de alguns membros aqui dp forum e posso garantir que nao arrependi nenhum centavo sequer.
  2. Obrigado pela resposta marco. A propósito, acho que vi um topico seu mwsmo em que coloca um pedaco de couro para elevar a massa porque nao tava dando regulagem na alca. Sera que este problema de altura ainda persiste? Se sim, esse couro que vc colocou, vc colou ou só o fato de parafusar a massa ele ja ficou fixo?
  3. Será q com o muzzle da quickshot e a massa de mira deles, tambem ficará torta, ou com esse muzzle a tendência é que a alca possa ficar mais centralizada?
  4. Muito bom! Obrigado por compartilhar, tava pensando em comprar um mais para feente. Economizarei uma boa grana. Vlw christian! +1
  5. Blz, Paes! Assim que adquiri-la vou tentar procurar um armeiro aqui na minha cidade que dê conta de fazer o serviço de encamisamento. Obrigado!
  6. Boa noite Paes! Obrigado pelas informações. Já me decidi pela carabina, entretanto por questões financeiras terei que aguardar até abril/maio do próximo ano. Mas ainda resta uma dúvida: realmente vou utilizar apenas mira aberta, mas queria acertar, por exemplo, a uma distância de uns oito metros palitos de fósforo (por isso preciso de precisão), mas também quero utilizá-la para acertar alvos um pouco maiores como tampinhas e produzir um certo estrago. Então a dúvida: será que o calibre 5,5 (que vai fazer estrago) será capaz de me dar a precisão nos palitos de fósfore e grãos de feijão? Ou será que o calibre 4,5 que vai me dar mais precisão é capaz de fazer um bom estrago? Ou seja, qual dos dois pode fazer ambas ações de maneira mais eficiente? Obrigado!
  7. Boa noite Paes! Obrigado pelas informações. Já me decidi pela carabina, entretanto por questões financeiras terei que aguardar até abril/maio do próximo ano. Mais ainda resta uma dúvida: realmente vou utilizar apenas mira aberta, mas queria acertar, por exemplo, a uma distância de uns oito metros palitos de fósforo (por isso preciso de precisão), mas também quero utilizá-la para acertar alvos um pouco maiores como tampinhas e produzir um certo estrago. Então a dúvida: será que o calibre 5,5 (que vai fazer estrago) será capaz de me dar a precisão nos palitos de fósfore e grãos de feijão? Ou será que o calibre 4,5 que vai me dar mais precisão é capaz de fazer um bom estrago? Ou seja, qual dos dois pode fazer ambas ações de maneira mais eficiente? Obrigado!
  8. Parabéns pela bela aquisição, realmente está dentre as mais belas carabinas. Quando testar a qualidade dela nos disparos não deixe de nos informar também. Abraços e bons tiros! Nao sei como conseguira segurar a ansiedade para dar logo o primeiro toro. Kkkk!
  9. Obrigado por avisar, Mário Túlio! Vlw!
  10. Boa noite! Transferido R$ 10,01 na caixa econ federal. Abs!
  11. Muito boa a sua iniciativa Antônio Claudemir. Infelizmente, neste final de semana tomei, em conjunto com minha esposa a decisão de mudar o meu rumo profissional e por este motivo, inclusive, desisti de adquirir a minha primeira carabina que estava entre nórica storm e cometa 400. Por isso não poderei contribuir com um valor significativo desta vez, mas participo com r$ 10,00. Pois o fórum me ajudou muito... ABS e da próxima, se deus quiser' colaborou com um valor maior.
  12. Realmente uma pena para pessoas civilizadas e que gostam do uso consciente de armas... Esperamos que outras não tenham o mesmo destino, ao menos não tão rapidamente.
  13. Obrigado a todos pelas informações. O forum é muito bom e as informações dos amigos bastante técnicas e esclarecedoras. Vlw mesmo. Achei na mundilar com um preço muito menor, mas me parece que é um site estrangeiro e aí teria aquestao da importação, alfândega e talvez outra coisas... Alguem sabe me dizer quais os riscos envolvidos nessa compra (importacao). Grato!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante