Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Zarcano

Membros
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Zarcano venceu a última vez em Janeiro 15 2016

Zarcano had the most liked content!

Sobre Zarcano

  • Data de Nascimento 03/10/1957

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Vila Velha/ES
  • Interesses
    Todas

Últimos Visitantes

788 visualizações

Zarcano's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

26

Reputação

  1. Tony, minha falecida mãe fazia um frango ao molho pardo com quiabo, que você não faz idéia. Agradeço ao seu convite amigo e terei o maior prazer em degustar este frango com quiabo em sua companhia. Retribuo o convite: quando estiver pelas bandas de cá, está convidado a comer uma muquequinha de peixe ou sururu acompanhado daquele pirãozinho delicioso. Abraços
  2. Cebo de Grilo, você é um verdadeiro artista e a prova disto é esta obra de arte. +1 procê.
  3. Tony, a muqueca ou a torta capixaba realmente são pratos para serem saboreados todos os dias, mas somos bastante ecléticos, adoramos um franguinho caipira, um tutu a mineira,uma boa feijoada e um bom churrasco, enfim a comida brasileira é uma delicia. Quanto ao Complexo Portuário de Tubarão continua interditado, estão tomando um prejuízo daqueles, muito merecido por sinal. Vamos ver até onde vai a Justiça Federal. Nesse Brasil, só vendo pra crer.
  4. Métil, Existe uma semelhança incrível entre as areias. Abaixo posto a imagem dos dois tipos: Praia de Camburi - Vitória -ES (pó de minério, puro) Foto, amostra retirada pela PF Abraços.
  5. Dib, a irmã do Kbeça, é especialista em sobrevivência nas selvas, conviveu durante anos com a tribo indígena Takonorabo do alto Amazonas. Desenvolveu uma técnica de sufocamento de sucuri inigualável. É uma expert no assunto, tem um "currículo" impressionante, portanto qualificada para qualquer expedição. Caso ela sobreviva a crueldade do Tony Gun, tentarei faze-la desfilar pelo meu bloco com o destaque " O lobo mau me pegou mas continuo virgem".
  6. Ainda não testei, mas vou ver se já chegou aqui na minha cidade. Como o Rosimar citou anteriormente, usos de vez em quando o snyper que melhorou bastante, comprei 2 latinhas de um novo lote que chegou e deu pra sentir muita diferença dos anteriores. Por incrível que pareça minha Hatsan adora este chumbo.
  7. Tiago, Guarapari internacionalmente conhecida por suas areias monazíticas e seu poder curativo, alegria dos turistas, hoje tem sérios concorrentes. Todas as praias do nosso litoral apresentam manchas escuras que lembram as tão famosas areias radioativas, só que é minério puro. Certa vez na praia do morro do Moreno, onde frequento com a minha família por ter aguas rasa e calmas, bom para o mergulho em apneia, até então pouco frequentado, além de uma paisagem maravilhosa, um turista estava rolando naquela areia com minério e várias pessoas riam da situação. Foi quando perguntei ao cidadão se ele sabia o que era aquele pó? No que ele prontamente me respondeu: -Ué, num é a tal dasareia monazitas qui curam ditudo? Tive que explicar para o mineirinho(não era o Tony Gun) a origem daquele pó preto e ele quase teve um troço. - Lá im Minas a gente também tem muito dissu. E Viva nosso Espirito Santo!
  8. Amigos, vocês não tem noção de como esta o fundo do mar com esta poluição. Certa vez tivemos uma reunião, nós da Fundação Clenaup Day (onde fui coordenador por 5 anos) e 2 biólogos da UFES onde expus este problema e obtive a mais infame das respostas: A Vale tem feito investimentos ao longo dos anos para minimizar este problema e está tudo dentro dos níveis aceitáveis. Me levantei de pronto e dei por encerrada a reunião. Mais tarde vim a saber que a UFES recebia fundos da Vale do Rio Doce. É de brochar o cidadão.
  9. Irmão, Colatina é a nossa Princesinha do Norte, terra da revolta do Professor Xandoca a terra do café. No final da década de 80 até 2002 era parada obrigatória para mim, pois como disse anteriormente prestava serviços ao Sebrae ES e visitava todos os balcões do interior do ES e Colatina sempre deixava para passar na sexta -feira, pois assim, tinha tempo da aproveitar mais. Era dia de comprar o camarão da Malásia para o almoço de domingo, deliciar-me com as mangas e aquele cafezinho torrado na hora( sinto aquele aroma delicioso, entrar pelas narinas). Final de tarde sentar-me a Beira-Rio, contemplando aquele pôr de sol maravilhoso refletindo ouro nas aguas do Rio Doce. O prazer de tomar uma gelada, saborear um delicioso Cohiba e de rabo de olho mirar a guria que passa cheirando a flor em botão. Desculpe-me pelas reminiscências, mas é tão bom relembrar as coisas que tem importância para nós. Voltando ao meio ambiente: Todos sabemos que a Arcelor Mittal polui igualmente, é aquele velho dito popular: "Filho feio não tem pai". Vamos ver até quando vai durar a interdição do complexo ou se é só pirotecnia. Abraços, é um prazer conversar com você. P.S.: Ylram, existe uma máxima que diz: "brasileiro só fecha a porta depois de roubado", talvez seja por isso que depois do desastre nas barragens de Mariana estejam fazendo todo este alvoroço, mas é bom lembrar que estamos em ano eleitoral e pode existir alguma sordidez embaixo disso tudo. Vamos ficar atentos para os fatos.
  10. Ylram, vi que você é de Santa Maria do Jetibá nossa Pomerânia Brasileira, um povo e uma cultura maravilhosa, uma cidade linda que tenho um carinho especial e muitas saudades, principalmente do tempo em que prestava serviço ao Balcão do Sebrae ES. Sou Canela Verde e tenho convivido com este descaso a 58 anos, creio que é hora de se dar um basta nesta situação. Vamos orar e pedir a Deus que agora chegue ao fim este martírio, nós moradores sabemos o quanto este pó é prejudicial a população. Drügg P.s.: desculpe, não sei se meu pomerano está correto.
  11. Flagrante registrado pela Policia Federal: "Chuva de minério no Porto de Tubarão". Nós moradores da região Metropolitana da Grande Vitória, temos denunciado por anos a poluição desenfreada do Porto de Tubarão, a agressão ao meio ambiente e ao ser humano. Tive a oportunidade de mergulhar diversas vezes nas praias de Camburi e Moreno e constatei a formação de uma crosta gosmenta e de cor amarronzada sobre as pedras e misturado ao fundo arenoso minério de ferro, uma poluição silenciosa atacando o eco-sistema. O nosso vento predominante é o nordeste o que faz com que sejamos atingidos diuturnamente por um pó preto que empesteia todas as residências em todas as regiões. Quando o vento entra de sul recebemos o mesmo pó só que da Samarco no Pontal de Ubú. Felizmente a Policia Federal conseguiu provar o motivo dos nossos anos de reclamações e a justiça interditou o Complexo Portuário do Porto de Tubarão. Parabéns a PF. https://www.youtube.com/watch?v=tJpY8hMtL94 Foto: Divulgação/PF Foto: Divulgação/PF Foto: Divulgação/PF
  12. Cabra bom de tiro, pena que não é meu filho. +1 procê.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante