Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Jefo

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Jefo venceu a última vez em Dezembro 2 2020

Jefo had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Jefo

  • Data de Nascimento 15/03/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Faxinal do Soturno - RS

Últimos Visitantes

764 visualizações

Jefo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

8

Reputação

  1. Fico no mesmo barco que o Sr. Alberto José. CBC (BAM) B12 atende perfeitamente, com precisão exemplar!
  2. Não sei se é azar ou o que, mas nunca deu certo o chumbo snyper em nenhuma arma que tive, bem em 4.5 nem 5.5. A última caixinha que veio de brinde junto com a B12-6 os chumbos tem a saia triangular. Chega ser vergonhoso. Na caixinha da foto acima a saia aparenta ser bem redonda e ter bom acabamento. Parabéns pela arma, teste com Gamo Pro Hunter e Rifle Round e poste os resultados mais adiante, se possível.
  3. Desenterrando o tópico... Alguém sabe me informar qual o ângulo do bisel das atuais CBC / BAM? Refiro-me as B12 e B19 em geral, visualmente chuto que o ângulo é de 45°
  4. Bom dia pessoal. Já tive esta carabina no calibre 4.5mm e vou dizer que tive sorte. Primeiro: não estou aqui para defender marca nem loja. Segundo: realmente os agrupamentos nunca foram bons, e há de se considerar que neste vídeo devem ter tentado agrupar umas 10x e usaram a gravação do melhor grupo. Quanto ao produto, tive o supressor quebrado internamente, onde acionei a garantia e me dispus a trocar a peça. A Regiane que representa o pós-vendas da Fixxar foi muito atenciosa e me enviou a parte interna do abafador nova, e também recebi um vídeo do armeiro deles ensinando a trocar. Substituída a "buchada" do abafador, nunca mais tive problemas. Um problema crônico desta arma é o parafuso do cano, mesmo com trava química de alto torque, ele SEMPRE afrouxa e causa folga, torando os agrupamentos sofríveis. Segue grupos a 10m, raramente consegui resultados melhores.
  5. Matthew Quigley, boa tarde. A arma em questão estava com cerca de 250 tiros no momento desse agrupamento (já com 50 tiros depois da mola encamisada e devidamente lubrificada já aparentava ter resultado promissor). Não contei, mas em uma lata de 500un (superbox) de Rifle STR sobrou cerca de 180. OBS: notei que com cano sujo os grupos tendem a "abrir" e eventualmente fica com um pequeno flyer, o que não ocorre nunca com o cano limpo. Limpei o 4 quatro vezes durante esse período, e sempre saiu um lubrificante cor ferrugem. Nos últimos 50 tiros não saiu mais nada de "sujeira". A propósito, qual a vida útil estimada da mola das B12? (armar e atirar, sem períodos longos com a arma engatilhada) Dúvida: para 35 metros na mira aberta, esse grupo de 10 tiros está aceitável?
  6. Obrigado pelo retorno Rodrigo Sanches. Vi esses tempos um vídeo da do Evandro Elite mostrando a customização completa, porém envolve algumas ferramentas que ne todos temos à disposição, porém todos temos algum torneiro conhecido hehehe. Sabe se é possível usar o pistão original da B12 com a caixa de gatilho da B19 ou é necessário usar também o pistão da B19? Questiono, pois o da B12 é de engate central.
  7. Bom dia. Recentemente adquiri uma CBC B12-6 abandonada em uma loja, nova e na caixa. Resolvi ffazer esse post para esclarecer dúvidas e sugerir melhorias para obter o melhor resultado gastando pouco. Aparentemente fabricada em 2014 (baseado no número de série). Apenas limpei, desmontei e encamisei a mola. Segue agrupamentos feitos a 10m sentado a apoiado em uma cadeira com chumbo Rifle STR 4.5mm Os resultados foram parecidos com Gamo Match, porém o Rifle se saiu melhor. Assim que possível, posto mais fotos.
  8. Amigo, bom dia. Deixa eu te dar uma ajuda na questão do cano fácil de abrir, embora não haja folga lateral no mesmo. Primeiro: separe a mecânica da arma da coronha (vai precisar aplicar trava química nas roscas dos parafusos que prendem a mecânica à coronha) Depois soltar o parafuso philips que trava na cabeça deste parafuso da foto. Feito isto, aperte este parafuso grande com bastante força, e por fim coloque de volta o parafuso philips que trava este parafuso grande. Atenção: o parafuso philips pequeno encaixa em um dos chanfros na cabeça desse parafuso grande que une o cano ao bloco. Caso na coincida com o chanfro, aperte mais ou afroxe levemente, até coincidir. Dica: passe graxa em torno do parafuso grande, pois nele é aplicada toda a força no momento de bascular o cano.
  9. Excelente! Essas armas tem mesmo muito potencial.
  10. adubabols. Nunca vi o sistema de gatilho da MAIS. Pelo que eu vejo nos outros reviews 99% de certeza que sim, os sistema de gatilho é o mesmo
  11. Roério Saran, o motivo dos furos alongados é que eu costumava colar o alvo com fita adesiva em um porta alvos de madeira, onde este ficava meio longe da tábua devido a vários chumbinhos cravados ao longo dos meses. Sendo assim, o papel estando "frouxo" ele faz um rasgo alongado pois não uso chumbo match. Para contornar isso recentemente peguei uns pedaços e ferroe meu transformador de solda que tinha em casa e fiz um porta alvos. A propósito, postarei fotos dele amanhã. É muito simples.
  12. Pegando o "jeito da menina" somente pra testar precisão 10m sentado e apoiado, 3º tiro saiu uma gatilhada feia 12m em pé sem apoio e com muita calma
  13. EVERTON BRASIL, tens certeza dessa informação? Ao meu ver parece que o o'ring do cano tem medidas bem inferiores ao da antiga GII que eu possuía, mas faz tanto tempo que eu posso estar equivocado. Entrei em contato com a Dispropil e aguardo resposta. Curiosidade: estou pegando o jeito da JADE, que por ser extremamente leve, requer sensibilidade ao manuseá-la no momento do disparo. Estou fazendo grupos dignos de uma Cometa a 10m, posso postar fotos se vocês quiserem ver. Nem eu acredito quando vou verificar o alvo. Essa precisão deve ser devido à correta lubrificação dos componentes internos, uma vez que a de fábrica é aplicada meio de qualquer jeito, com excesso no pistão e bucha e carência de graxa na mola.
  14. Oi pessoal, depois de tanto falar dessa boa carabina (minha opinião) chega a hora do pós-mercado. Onde encontro a mola de ação original e o retentor (bucha) originais? Sei que a mola da CBC B12 serve, porém com menos Vo, mas e a bucha? Na Dispropil está em falta e em outras lojas não encontro, somente as de inox e pra mim não serve. Gostaria de ter essas peças em estoque na minha caixa de manutenção, porém só se for peça original fornecida pela própria CBC. Alguma dica? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante