Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sandro Mueller

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sandro Mueller

  • Data de Nascimento 23/03/1974

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    São Francisco do Sul - SC

Sandro Mueller's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Uso sempre o mesmo zoom(4x). Sempre sentado, com a arma encostada no encosto da cadeira. O agrupamento normalmente é fechadinho, tem dia que não, mas ai acho que é mais culpa minha, tipo dia que eu não estou legal... Quando eu era pequeno tinha uma urko(mira aberta) e era muito bom com ela, agora, comprei a CBC e já comprei a luneta nem brinquei com mira aberta, quero precisão... Não conhecia nada de luneta, estou lendo pra aprender alguma coisa agora, e perguntando no fórum, mas sempre pesquiso bastante antes... Quanto a questão do paralax, já tinha me tocado de sempre tentar colocar na mesma posição em relação a luneta, mas devo esta fazendo alguma coisa errada. Acho que vou retirar a luneta da carabina e recolocar usando fita duplaface 3m, pra tentar minimizar a possibilidade da luneta estar andando no mount(tenho medo de apertar muito e estragar a luneta) Valeu Abração a todos!!!!
  2. Oi pessoal, comprei um B19-14 e o agrupamento dela é muito bom, já fiz agrupamento de 7mm a 10m (6tiros, fica bem dizer um buraco só), o problema é que o agrupamento se move(parece piada...) um dia ele está na mosca, dá até gosto, ai guardo ela, no outro dia fica pra cima pra baixo ou qualquer lado, no outro dia volta a estar preciso ou quase... O agrupamento continua bom, com pequenas variações mas o posicionamento do agrupamento em relação ao alvo vai mudando.. Estava pensando no efeito paralax, mas as vezes chega a dar uma deslocada de 3cm ai acho difícil ser o paralax... Uso este mount: http://dispropil.com.br/produtos/monte-unico-puma A luneta é uma tasco 3-9x40 semelhante a da foto em anexo. Alguém poderia me dar uma luz???? Valeu pessoal abraço!!!
  3. Oi pessoal tenho uma luneta parecida com esta da figura em anexo, e percebi que ela tem o tal do efito paralax, porém a mesma não tem o ajuste do mesmo, ai vem minha pergunta, existe alguma maneira de contornar este problema nestas lunetas que não tem ajuste de paralax?
  4. Comprei a minha da dispropil e me deram um desconto legal, entrei em contato pelo whats e pelo chat.... Depois que mexi na minha não consegui a mesma quantidade de bons agrupamentos que antes, neste final de semana vou testar com mais tempo pra ver...
  5. Oi pessoal, coloquei a camisa de mola(RX, deixei no cloro antes pra limpar) e lubrifiquei, poli os engates do gatilho, lubrifiquei e troquei o parafuso de regulagem por um maior. Ficou outra pra atirar, muito mais "confortável", e sem vibração, se diminuiu o tranco eu realmente não sei dizer, parece que sim, mas ficou mais silenciosa e macia. Amanha vou colocar a luneta nela novamente e fazer mais testes, mas a principio ficou bem melhor... Só cabe aqui uma critica referente ao protetor do gatilho. Pra regular o gatilho tem que retirar este protetor, poderia ter mais um furo no arco deixando passar a chave pra regulagem... Valeu Abração!!! Oi amigo, não entendi que acabamento da coronha vc fez... poderia mandar fotos??? Valeu Obrigado. Valeu obrigado pela dica.
  6. Oi Pessoal, vendi minha B12 e comprei uma B19-14 4,5(Dispropil) com um mount único e instalei uma Tasco 3x9-40. Não mexi nela, somente instalei a luneta. Fiquei impressionado com a Carabina, ainda não está tão confortável como a B12 pra atirar, mas vou mexer no gatilho dela pra melhorar isto... Ela é muito precisa, precisa e forte. Regulei a luneta pra 10m e o agrupamento esta dando em torno de 1cm, com o Technogun Strike(ela aceitou muito bem), testei com o Gamo Match e o Strike, o Strike se saiu melhor, diferente da B12 que preferia o Gamo Match. Percebi que a 20m da uma diferença de aproximadamente meio dot pra cima e a 30m um dot, não testei distâncias maiores, mas creio que isto seja normal, em algum momento o chumbo começará a cair e "diminuirá" os dots... Estou muito satisfeito com a carabina, hoje a desmontarei pra colocar camisa de mola, polir/lubrificar e trocar o parafuso de regulagem do gatilho... Vamos ver como fica depois.... Abraço!!!
  7. Oi pessoal, a luneta é uma tasco 3-9x40, a carabina é uma b19 14... Mas o problema a que estava me referindo é que o retículo da luneta não parece estar alinhado com as torres de regulagem da própria luneta, se esta minha suspeita se confirmar eu não poderei colocar um nível na torre como foi feito no final do vídeo, tentarei usar um prumo para alinhar a luneta na carabina depois de ter nivelado a carabina com um nível apropriado...
  8. Oi pessoal minha luneta parece ter o retículo desalinhado, um pouco inclinado pra esquerda em relação aos ajustes... Ai vem a pergunta isto vai me atrapalhar muito, vale a pena tentar desmontar pra alinhar? é um processo simples? Desde já, obrigado.
  9. Segundo o vídeo, mesmo com 40kg fica mais forte do que com a mola(original). Está informação é real? Outra coisa, encamisar a mola diminui o tranco(fica mais precisa)?
  10. Oi pessoal estou comprando uma B19S e quero colocar gas ram nela, dei uma boa olhada do site e tbm na internet, encontrei bastante coisa sobre o assunto mas queria saber a real diferença de precisão entre o gas ram de 40 e 45kg. Encontrei este vídeo no youtube que achei muito bom, na não fala sobre aprecisão: Valeu pessoal.
  11. Oi pessoal, tenho um B12-6 e gostei da arma, mas acho ela um pouco fraca, vi na internet algumas pessoas falando que dá pra colocar um mola de aço pra aumentar a potência, ai vem a pergunta: Vale a pena? vai aumentar quanto? Existe algum tipo de projeto pra se instalar gas ran nela? Valeu pessoal, Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante