Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ceandre

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ceandre

  • Data de Nascimento 10/02/1982

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Fotaleza-CE

ceandre's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Porém, no meu entendimento, eu importei legalmente já que não é Acessório de Arma, então tenho sim direito de reclamar O legal é que o rapaz ali em cima que recebe "+1" dá o entendimento da cabeça dele que o mount é acessório para arma, mas não coloca a definição do próprio R-105 que diz o que na Lei entende-se por "Acessório para Arma": CAPÍTULO II II - acessório de arma: artefato que, acoplado a uma arma, possibilita a melhoria do desempenho do atirador, a modificação de um efeito secundário do tiro ou a modificação do aspecto visual da arma; Então não adianta tirar definição da cabeça e dizer "Em suma, mounts SÃO acessórios de armas. E acessórios de armas SÃO controlados." , se no item supracitado tem a definição da mesma e suporte definitivamente não se enquadra nisso.
  2. Se é para ser usado em Luneta não importa, se qualquer imbecil sabe que SERÁ usado em Luneta isso também não importa, pois como eu disse, sozinho definitivamente não melhora a performance. Vejam bem, não estou discutindo sobre trazer a Luneta (que devo falar, este sim, de maneira CLARA melhora a performance), e sim sobre o suporte, que novamente - definitivamente - falando pela "Lei" (por mais tosca que seja) sozinho não "aumenta a performance". E se for para entrar no mérito de pode ou não pode ser usado para X finalidade, dá para passar uma eternidade discutindo, o fato é "suporte sozinho aumenta performance" = não, "luneta aumenta performance" = sim, E não estou falando de um "suporte ultra mega profissional de Titânio para Barret .50" , é apenas suporte "xing ling" duplo p/ trilho 11mm porque o par que veio com a minha 4x32 é uma BOSTA, e um duplo aqui é um assalto e ainda tem que pagar o frete que sozinho é o preço do "xing ling" com frete. Nessa linha extremamente subjetiva de "raciocínio" sem sentido do "melhora a performance" vão já dizer que "tampa/cover/shade" de luneta também "melhora a performance da arma". Ou que, Colimador a Laser que se coloca no cano da arma para ajustar a mira, também vão dizer que "melhora a performance da arma" (achando que é um marcador a laser).
  3. Meu caro, Não tem nada de "obvio", se ele SOZINHO não melhora a performance da arma, então ele NÃO é "Acessório de Arma", e a própria lei corrobora, o R-105 diz sobre "Acessório de Arma": "é um item que contribui para melhorar o desempenho do atirador ou a performance do tiro: luneta, supressor de ruído, bandoleira, punho adaptável, mira a laser..." Me desculpe, mas não há como alguém em juízo perfeito falar que o suporte SEM a Luneta melhora a performance de uma arma... E se for ao pé da letra.... suporte SEM Luneta, PIORA a performance da Arma pois irá atrapalhar o uso da massa de mira (isso quando não o inutilizar) É igual a falar que o suporte para acoplar o Turbo Compressor melhora a performance de um motor SEM instalar o Turbo Compressor, não tem o menor cabimento.
  4. Então, pelo jeito o "melhor" é resmungar para a nuvem!!!
  5. Cara eh F...!!! Viu? Se eu fosse malandro trazendo uma Bazuca, EB deve até beijar a bunda e dar a munição... VSF... Muito abuso viu.
  6. Olha só a resposta dos caras!! "Bom dia! De acordo com nosso entendimento seu material é um acessório para arma. Acessório que permite o uso de diversos outros acessórios, melhorando de forma indireta o desempenho do atirador. Atenciosamente, SFPC/5ºGAC AP " Mas na lei só falta do "Acessório da Arma", agora estão inventando que se algo PODE ser usado junto com um acessório para arma, então vem com uma história extremamente subjetiva de que "permite o uso de diversos outros acessórios"... Pode isso ?? Então, segundo essa "lógica", porquê tenho um pedaço de ferro que sozinho não faz PN.... mas permite acoplar um acessório então ele VIRA um "Acessório para Arma" também??? Ou seja, se eu tiver um PARAFUSO que PODE ser usado no suporte de luneta, então ele PODE ser considerado um "Acessório para Arma" também??? Aberrações padrão Brasil!!!
  7. Caros, Comprei um par de suportes para minha Luneta 4x32 comprada aqui no Brasil de um site no exterior. Mas para minha SURPRESA, o exercito apreendeu os suportes! Mandou telegrama e tudo, mas achei MUITO estranho. Então entrei em contato por e-mail e acabaram informando que o suporte de Luneta é um "acessório para arma", mas segundo o que eu entendo da R-105, apenas o suporte NÃO se enquadra como suporte, e ao questionar isso, eles tiveram a cada dura de responder que eles entendem que como é um suporte para Luneta, então o suporte da Luneta ajuda "indiretamente" a melhorar a performance da Arma!! Sendo assim, ele é sim um "Acessório para Arma" e é necessário CII!! FALA SÉRIO!! Em resumo, alguém do exercito está precisando de suporte para suas próprias lunetas e resolveram distorcer a Lei em seu próprio beneficio! Alguém já pegou uma aberração dessas? Att, Carlos .
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante