Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rodrigo Sanches

Moderators
  • Content Count

    1,178
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23
  • Country

    Brazil

Rodrigo Sanches last won the day on June 21

Rodrigo Sanches had the most liked content!

Community Reputation

261 Master Gold

About Rodrigo Sanches

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 11/05/1979
  • Age 39

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Sua Localidade
    Guarapuava-PR
  • Age 39

Recent Profile Visitors

  1. Obrigado Ruy, não tive dificuldade quanto ao vento pois apesar de estar atirando em ambiente aberto o vento estava muito fraco, não precisei compensar nenhum dos disparos, todos os disparos foram mirados bem no centro do alvo mesmo....realmente esta pontuação não é nada normal para as carabinas de mola.... pretendo ao menos filmar um alvo sem cortes para postar aqui para não ficar com a fama de mentiroso do Kiki rsrsrsrs Obrigado...Eu resolvi testar esta graxa de silicone em minha CFX exatamente a fim de ter uma maior durabilidade no oring de borracha do tambor de municiamento, acho difícil para eu cravar uma opinião sobre o assunto de qual é a melhor, confesso que gostei muito do resultado, não notei nenhum prejuízo em usar a graxa de silicone, se melhorou também não posso opinar pois foram varias mudanças ao mesmo tempo que fiz na carabina que fica difícil de dizer se foi apenas 1 ou mais mudanças que levaram a carabina dar este pulo muito grande em sua pontuação...Masss a partir de agora não usarei mais a tal da pasta G na parte interna de minhas carabinas e sim apenas a graxa de silicone. Só testando mesmo para ver!!
  2. Os canos gamo são excelentes, neste quesito a big cat leva vantagem, para mim a big cat só perde para a b19 quando o assunto passa a ser a durabilidade a longo prazo....ela possui seu bloco do cano em polímero e apesar de inúmeros relatos de proprietários atestando a qualidade do mesmo eu não compraria uma carabina com estes blocos (opinião pessoal)...eu tenho uma b19 e compraria outra tranquilamente.....Um GR de 40kg e pistão aliviado para o calibra 4.5 deixa tanto uma como outra excelente.
  3. Não se precipite para comprar, pesquise bastante pois pode haver outras carabinas que melhor lhe atendera (se ja pesquisou bastante e decidiu que sera uma das 2, escolha a que mais lhe agradou) se estiver disposta a escutar os colegas nos diga até quanto esta disposto a gastar e qual sera a sua finalidade com a carabina, tamanho dos alvos que pretende atirar etc... quanto maiores detalhes puder acrescentar mais fácil sera para os colegas indicarem a carabina que melhor lhe atendera.
  4. Obrigado Jorge....sim eles são fabricados pela JSB, mas ja ouvi dizer que eles possuem um controle de qualidade um pouco melhor (não sei se procede a informação) agora quanto as saias ele é igual os JSBs que possuem uma variedade de tipos de saias (fina,média e grossa) possuem também uma pequena diferença tanto no tamanho quanto no seu preenchimento interno....no geral são o mesmo chumbo, só testando mesmo para ver o seu comportamento na carabina...este chumbo que usei eu usava em outra cfx minha e ele não era o chumbo que eu usava nesta mas como eu tinha feito vários testes nesta cfx (configurações diferentes)resolvi testa-lo nela e o resultado foi surpreendente.....minha sorte é que tenho varias latas deste lote.
  5. Rodrigo desculpe os anúncios sem fotos, foi por desconhecimento em como colocar fotos aqui. Tem algum tutorial aqui no fórum? Agradeço.

  6. O chumbo utilizado foi o AA super field......como nunca participei de competições não sei qual o método adotado para apurar os pontos......eu tenho um plug 4.5 para aferição de meus alvos.....sei que os alvos usados hj no WRABF são aferidos com o diâmetro 5.5 e possuem o 10 um pouco menor do que neste alvo antigo de BR. Obrigado Doni.....este alvo foi para mim uma excelente surpresa......subiu demais a pontuação..... minha maior pontuação até então era um 235 mas este alvo usei um chumbo diferente, luneta de 32x ao invés da de 24x que sempre usei e um outro sand bag ......não sei se foi tudo isto que influenciou no aumento absurdo de minha pontuação ou se foi apenas um alvo iluminado que consegui.....apenas os próximos alvos irá me dar a certeza do que realmente aconteceu naquela tarde....mês que vem estarei de férias e poderei tirar uma conclusão do ocorrido......tomara que os próximos alvos mantenham uma regularidade bem perto desta pontuação kkk.
  7. Obrigado....a configuração dela é exatamente a mesma que praticamente todos a usam ou seja: -GR de 40kg -Pistão aliviado ( uso 1 um pouco mais leve que o vendido pelos fabricantes nacionais, essa ficou com um de 86 gramas). -Bucha PU -Gatilho original (troquei a mola por uma com o arame mais fino e parafuso que regula o segundo estagio). -Lubrificação interna apenas com graxa de silicone (credito para Andre Karolaza). -V0 230 a 232ms -Chumbo AA Diábolo Field 8,44
  8. Estou compartilhando com os colegas meu alvo de BR de hoje feito com minha CFX 4.5 e luneta Shilba 8-32x56. Acredito que este sera meu melhor alvo de BR com uma carabina de mola, (espero estar errado kkk). Para mim valeu a pena cada momento que dediquei a esta CFX, entre os testes chumbos,Grs, Pistão, buchas, lubrificação, apoio e etc.. confesso que o resultado obtido hj superou e muito minha expectativa e pretensões quanto a pontuação...este alvo só me faz aumentar a confiança que deposito nestas carabinas (CFX 4.5) que para muitos elas ainda continuam sendo apenas uma boa carabina...Seque abaixo o Alvo e link da referida carabina de quando chegou em minhas mãos.....abraço!!!
  9. A minha ultima compra do round foi 5 latas e para minha surpresa os chumbos vieram muiiito diferentes uns dos outros, cheguei a separar 4 tipos de chumbos diferentes em uma unica lata, não sei se veio de fabrica ou o vendedor do ML que os misturou.....nunca mais compro este chumbo sem velos pessoalmente!!!! existem varias formas deste modelo (round) e também muita diferença na liga de um lote para o outro....eu tenho aqui deles tanto prateado como cinza bem escuro, sem falar nos diferentes tipos de saias...
  10. Já que todos os outros chumbos entram perfeitamente o problema não é no tambor e nem na culatra do cano e sim nestas suas 2 latas de chumbo pois eles devem ter uma medida acima de 4.5......nas minhas se ao municia-las eu não apertar bem o chumbo ao fechar o tambor também acaba amassando a saia de alguns chumbos mas para mim é de boa municiar elas pois não possuo os dedos muito grossos e acabo conseguindo introduzir todos chumbos muito bem no cano .....tente empurra-los com algo para ver se ele se encaixa melhor no cano, caso persista o problema ai é deixar estes chumbos para serem usados em outra carabina.
  11. Olá Rodrigo !!! 

     

    Preciso de ajuda para colocar meu anúncio dentro das regras e add as fotos ...

     

    Poderia me ajudar ? 

    Tem algum tutorial ou algo do tipo? 

  12. No mínimo uma com zoom de 9x, eu tenho uma tasco 2.5x10x42 que me atende muito bem a 50m mas se puder pegue uma de 6x 24 que ajuda bastante.
×
×
  • Create New...

Cometa 220.jpg