Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rodrigo Sanches

Moderadores
  • Total de itens

    1.096
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    19
  • País

    Brasil

Rodrigo Sanches venceu a última vez em Dezembro 2

Rodrigo Sanches had the most liked content!

Reputação

241 Master Gold

Sobre Rodrigo Sanches

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 05-11-1979
  • Age 39

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Guarapuava-PR
  • Age 39

Últimos Visitantes

1.086 visualizações
  1. Rodrigo Sanches

    Fotos das nossas armas

    Parabéns Marco, pontuação de respeito ou melhor pontuação excelente, nota 10!!! 242 pontos na mola é algo que até uns 3 anos atrás era inimaginável, ainda mais para uma CFX.....isto só vem a provar que a CFX em precisão tem todo o potencial das famosissímas HW e AA cano fixo. Hoje pelo menos eu, não troco minhas CFX por nenhuma outra carabina,( opinião pessoal e longe de ser alguma provocação a algum proprietário de outra carabina).
  2. Rodrigo Sanches

    Fotos das nossas armas

    Acredito que quanto a VO das cfx vc esteja enganado Ruy, o finado Emanuel Marinho competia com sua CFX e sua VO era na casa dos 230ms, todas minhas CFX estão com a VO acima dos 230ms, mais precisamente 236 a 238, 238 a 240 e 246 a 248ms ambas com spread baixíssimo......uma delas posso afirmar que pontua acima dos 230 pontos com esta VO, agora em dezembro estou de Férias e testarei as outras 2 mas acredito que ambas terão o mesmo desempenho....postarei os resultados aqui no CA para termos uma discussão sadia sobre as CFX 4.5 e sua VO...abraço!
  3. Rodrigo Sanches

    Fotos das nossas armas

    Sem comentários, só top!!! Ja ia me esquecendo Ruy, Falta uma Royal 4.5 ai kkkkk.
  4. Rodrigo Sanches

    Carabinas

    Seria interessante vc dar uma pesquisada aqui no fórum pois a muito material a respeito de diversas carabinas...segue um tópico a respeito de sua duvida.
  5. A carabina de mola ou GR para atender seus desejos ainda não foi inventada, se quer potencia, precisão a grandes distancias e ainda usar luneta sem medo de quebrar o caminho é uma PCP......carabinas magnum com luneta é certo que ela quebrara a luneta, resta saber em quanto tempo, concordo com o Claudemir "POUCO" .......dentre as citadas iria de fusion e um mount DAMPA sera essencial para prolongar a vida da luneta.
  6. Rodrigo Sanches

    b1914

    Minha primeira carabina foi uma b19s, tenho ela até hoje, não a vendo por nada, pau para toda hora, é claro que não é uma CFX em precisão mas tampinhas pet a 25 metros é moleza, para diversão é mais do que suficiente, um gr de 40kg e pistão aliviado se atira uma tarde inteira e não se cansa....meus primos a adora pois eu só deixo eles brincarem com ela kkkkkk. segue grupos com ela.
  7. Rodrigo Sanches

    Apresentação

    Seja bem vindo!
  8. Rodrigo Sanches

    Gas ram ideal na cfx

    Parabéns pela aquisição......O de 40kg ja esta mais do que provado que é excelente para a CFX 4.5.
  9. Rodrigo Sanches

    Gas ram ideal na cfx

    Minha primeira CFX foi no calibre 5.5, arma fantástica, nota 10!!! Depois de algum tempo adquiri uma CFX 4.5 e pude comprovar entre as minhas carabinas que a CFX 4.5 leva-va vantagem em relação a precisão.....tiros a 50 metros com ela era muito mais fácil de fazer e com um índice de acertos bem maior....resultado, vendi minha 5.5 e hj possuo mais de uma 4.5 e esta alem de fantástica é nota 11...Fica ai a dica sobre o calibre a ser escolhido...
  10. Rodrigo Sanches

    Gas ram ideal na cfx

    GR de 40kg e pistão aliviado....eu prefiro o pistão aliviado rotativo, o da quick é rotativo e o da elite apenas o do kit pro que é pistão rotativo.
  11. De uma olhada neste tópico e tire a conclusão sobre o assunto. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/15479-o-que-tem-de-errado-com-bloco-de-polímero/
  12. Eu particularmente nunca compraria uma carabina com bloco de polímero pois não me passa confiança....eu compraria uma b19x ou z.
  13. Rodrigo Sanches

    Cfx royal mola x igt x gas ram 40kg

    Boa noite Tulio.....a CFX royal 4.5 é uma excelente escolha.....Não conheço o igt, apenas escuto relatos, ja houvi relatos de que ele realmente é muito forte para a CFX 4.5 e tambem vi relato de que ele da uns 230ms, portanto fica meio complicado confiar em algum destes relatos.....geralmente grs de mesmo peso não possuem a mesma carga, seu controle de qualidade neste quesito não é la estas coisas.........a mola helicoidal não danificara a sua carabina.....eu nunca testei a cfx na mola pois sempre que as peguei ja fiz a substituição por um gr de 40 e pistão aliviado e Bucha de PU......nem sempre a compra de uma carabina ja tunada pela loja é garantia de que receberemos uma carabina com uma boa tunagem e já pronta para efetuar aqueles disparos esperados, postarei no final um link de um topico de uma carabina que chegou na minha mão e acredito que o motivo da troca foi de a carabina não estar apresentando um resultado esperado (leia todo o tópico que entendera o que estou dizendo)......muitas vezes temos medo de mexer na carabina por não conhecermos nada mas após, vemos o quanto é fácil e simples mexer no mecanismo de uma carabina, não sou nenhum mecânico e muito menos daquelas pessoas que gosta de desmontar tudo que possui, apenas perdi o medo e encarei numa boa a tarefa de eu mesmo desmontar minhas carabinas e fazer o serviço de substituição das peças.....com um simples compressor de molas não a muito segredo........no seu lugar eu compraria a carabina na mola mesmo ja que vc não esta achando ela no gr e prosseguia a tunagem se julgasse necessário (acredito que seria necessário de cara ja abrir a carabina e relubrificar a mesma e pelo menos encamisar a mola, se optar ficar com ela na mola) ou espere a black e tentar achar uma na configuração que deseja, (mas não é certeza de garantia de uma boa tunagem)....se optar pelo gr não se esqueça de comprar o kit completo (GR,Pistão Aliviado e Bucha de PU) pode ser da quick ou se for o da elite opte pelo kit elite pro que seu pistão ja é rotativo.....Se estiver disposto ao desafio lhe ajudaremos com as duvidas....Compre também ja um kit de vedação do tambor de municiamento original.
  14. A b19 já da mais do que contado recado, 30 metros em latinhas sera moleza...Se optar pela b19 e vc julgar necessário uma tunagem opte por gr de 40kg e pistão aliviado assim como o Antonio Claudemir ja citou acima....se quer algo de mais qualidade pode optar pela norica marvic 2.0 que alem de excelente qualidade é linda...Na pescaeciashop tem ela em estoque.
  15. Concordo com a maioria dos comentários dos colegas, porem discordo um pouquinho quando colocam apenas as HW e AA como Tops em precisão, mas respeito eles pois eu mesmo também pensava da mesma forma até pegar a CFX royal 4.5 na mão e tuna-la. Para mim ela em matéria de precisão esta no mesmo patamar das Tops Tx200, e Hw 77,97 nos 50 metros, acima disto prefiro não opinar pois não atirei a esta distancia mas ja adianto que 50 metros é lonnnnnnge pra caramba para uma arma de mola.....Estou atirando muito pouco ultimamente, fiquei por 1 ano com minha HW 97 e ela não apresentou a mesma precisão que minha CFX 4.5 apresenta....Esses tempo atras resolvi vender uma de minhas carabinas cano fixo e o critério usado na escolha foi pura e simplesmente a precisão...... advinha qual foi a escolhida..... sim ela mesma a HW 97k, fiquei com as CFx 4.5.....Esqueça os 100 metros e se conforme com os 50,60 que a brincadeira sera divertidíssima com inumeros acertos. Ja tive a CFX 5.5 também e é como o Antonio Claudemir disse, VO de no máximo 190ms e para longas distancias o 5.5 nesta VO deixa a desejar, portanto se quer a CFX vá de 4.5 e se for tentar atirar a 100 metros um gr de 45kg, se ficar apenas nos 50,60 um de 40kg é o suficiente...Esta hatsan dominator eu não conheço mas sempre tive vontade de ter uma mas após usar a hw97 por um tempo ja desisti porque não achei prazerosa a brincadeira com ela ( tenho apenas 1,68 e a brincadeira fica cansativa após vários disparos). No 5.5 as cometas fenix e fusion são muito boas mas acredito que não tenha mais ela nas lojas a venda, com isto hoje no 5.5 iria de nórica marvic 2.0 ou storn se ainda encontrar na pescaeciashop. Se fosse para eu te dar um conselho seria, escolha o 4.5 e deixe o 5.5 para as PCPs....abraço e boa escolha!!!
×