Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rodrigo Sanches

Moderadores
  • Total de itens

    1.128
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    21
  • País

    Brasil

Rodrigo Sanches venceu a última vez em Janeiro 6

Rodrigo Sanches had the most liked content!

Reputação

253 Master Gold

Sobre Rodrigo Sanches

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 05-11-1979
  • Age 39

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Guarapuava-PR
  • Age 39

Últimos Visitantes

1.196 visualizações
  1. Uma b19z lhe atendera muito bem a 20 metrôs...na ventureshop tem ela a menos de 700,00.
  2. Favor ler as regras do forum antes de postar....Assunto totalmente proibido....edite seu tópico ou o mesmo sera excluido.
  3. Rodrigo Sanches

    Duvida a respeito das CFX IGT

    Eu ja tive a 5.5, hoje possua apenas a 4.5.....eu repensaria muiiiiito quanto ao calibre a ser escolhido.
  4. Rodrigo Sanches

    Review Exclusivo- Kit gasram Elite para HW30!!!

    Me desculpe Ruy, acreditava que voce atirava de HW no BR, não tenho duvida nenhuma que uma Fein 300 é mais precisa que uma CFX em 25 metros....o proprio resultado do brasileiro passado fala por si só....quem tem uma Fein não precisa de uma CFX para BR....agora HW e AA acredito que da para a CFX competir em pé de igualdade sim.
  5. Rodrigo Sanches

    Review Exclusivo- Kit gasram Elite para HW30!!!

    Quem sabe quando vc atirar com uma preparada para BR você mude de ideia....rsrsrs
  6. Rodrigo Sanches

    Review Exclusivo- Kit gasram Elite para HW30!!!

    Ruy, quanto a CFX não sei qual pistão você esta usando, mas se for o pistão original ela ainda tem muito o que melhorar, a elite possui um rotativo de 120g e a quick um de 126g, eu ja testei o da quick e os que eu uso variam de 80 a 92g e o conforto (recuo) nos disparos é facilmente perceptível comparando-os ao da quick, com estes pistões.............se no futuro lhe interessar testar este pistão me mande uma MP que lhe passo o contato do fabricante.
  7. Rodrigo Sanches

    Review Exclusivo- Kit gasram Elite para HW30!!!

    Ótimo review e ótima novidade...+1 merecido!
  8. Rodrigo Sanches

    Mostrem seus tiros em video

    Parabéns Rogério, vc atira muito...abraço!
  9. Rodrigo Sanches

    Desert Storm 5,5 - Fixxar

    Carabina muito bonita, quando tiver um tempinho tente fazer uns grupos apoiado com ela para termos uma ideia de seu potencial em precisão, ajudara bastante pois quase não tem material sobre esta carabina.
  10. Rodrigo Sanches

    O que tem de errado com bloco de polímero ?????

    Louvável suas palavras e sua humildade......Parabéns Claudemir.....Somos 2 então apaixonados pelo tiro apoiado e de fundo de quintal......eu pelo menos sou bem amador mesmo...braço!!!
  11. Rodrigo Sanches

    Carabina de pressão até R$ 2.000,00

    Se o objetivo não for competir na CBTE papel 10 metros a CFX 4.5 seria a minha compra....pescaeciashop tem em estoque.
  12. O da minha B19 eu esquentei com um secador de cabelo e retirei apenas girando com a mão.
  13. Rodrigo Sanches

    Gás elite, houve mudanças?

    Que ficou mais potente não tem que se discutir, resta saber se sua precisão não sera prejudicada, eu particularmente ja testei minhas CFX com pistão rotativo da quicki que tem praticamente este mesmo peso com um gr de 45kg que gerou esta mesma VO 248, 250 e obtive resultado melhor com o gr de 40 no qual a media de VO da carabina ficou entre 230 a 235, sem falar que o oring menor do tambor de municiamento tende a estragar mais rápido com um GR de carga muito forte. Para quem usa a CFX a campo ai sim fica filé!!!!
  14. Mas será mesmo que ter uma arma de PCP é indispensável para que o atirador continue evoluindo e se tonando melhor? Acredito que não, até hoje nunca peguei uma PCP nas mãos mas apesar disto e de atirar muito pouco pois me falta um lugar adequado com pelo menos 25 metros me considero em constante evolução, comecei no esporte com uma b19 e apesar de ser uma b19 tornou-se uma excelente carabina depois de muitos ajustes (tenho ela até hoje). Depois veio a cometa fenix 400, depois de muitos testes consegui deixa-la mais docil e precisa, esta é a que menos atiro pois o calibre dela é o 5.5 e não me atrai tanto quanto o 4.5....depois veio as CFX 5.5 e 4.5, a 5.5 ja foi embora e a 4.5 ganhou novas irmas no mesmo calibre, por ultimo veio a HW 97k que apesar de se tratar de uma excelente carabina depois de 1 ano e muito monta e desmonta, testa isto e aquilo não consegui os resultados que consigo nas CFX 4.5 e foi emboraaaa...Hoje como estou atirando muito pouco mato minha lombriga montando e desmontando as CFX testando lubrificação, pistãos de pesos diferentes, Grs diferentes a fim de achar a VO e configuração ideal para cada uma delas....Acredito que o que busco seja uma carabina de mola com precisão e recuo de uma PCP kkkkkk, (testo minhas modificações aqui em casa em apenas 20 metros).
  15. Como vc ja se decidiu pela big cat eu optaria por compra-la em uma loja ela ja customizada, com gr de 40 e pistão aliviado ou então na mola e customizar ela futuramente se achar necessário.....vai que este GR que vem nela é de 50.
×