Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rodrigo Sanches

Moderadores
  • Total de itens

    1.072
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18
  • País

    Brasil

Rodrigo Sanches venceu a última vez em Junho 16

Rodrigo Sanches had the most liked content!

Reputação

238 Master Gold

8 Seguidores

Sobre Rodrigo Sanches

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 05-11-1979
  • Age 38

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Guarapuava-PR
  • Age 38

Últimos Visitantes

995 visualizações
  1. Rodrigo Sanches

    Gamo black fusion 5,5 mm.

    As carabinas gamo são muito precisas mas.... estes blocos de polímero não me passa confiança em carabinas de pressão, gosto de mais da gamo CFX porem no calibre 4.5, hoje se eu fosse comprar uma 5.5 seria a norica marvic ou storn pois cometa fenix não encontra-se mais nas lojas....norica encontra-se na pescaeciashop Sag ar1000 é bem mais barata e também uma boa carabina.
  2. Rodrigo Sanches

    Uma triste noticia

    Acredito que muitos amigos aqui também não saiba mas na data de hoje perdemos outro colega apaixonado pelo esporte e em especial na modalidade 25 metros WRABF, devido a um acidente de moto o colega de tiro e competidor no brasileiro 25 metros mola e PCP pelo Ceara, Emanoel Marinho veio a falecer.
  3. Rodrigo Sanches

    Meu primeiro alvo de BR 25 metros

    Boa tarde Arlindo...só agora que vi seu post, entrei em seu perfil por causa de seu anuncio da fein e vi que vc tinha comentado em meu post, pois é eu conheço o Emanuel a tempo, a convite do proprio Emanuel eu participava de 2 grupos de Zap no qual trocavamos muitas informações, me recordo que em um vide-o que fiz com minha CFX a 50 metros conversamos pela primeira vez e ele me disse que estava com vontade de comprar uma CFX 4,5 também e realmente ele se deu muito bem com a cfx 4.5....conversamos por varias vezes sobre as fein 300 que no momento eram as únicas concorrentes que ele tinha que superar, inclusive citando a carabina do Senhor....Parabéns pelas pontuações....... Infelizmente na data de hoje nosso querido amigo Emanuel Marinho veio a Falecer devido a um acidente de Moto.
  4. Rodrigo Sanches

    AJUDA: QGK under B, ou outra ? Qual ?

    B12 é uma ótima pedida....iria nela.
  5. Rodrigo Sanches

    b19z e b12 coronha vazada

    Show Rogério, Parabéns pelo excelente trabalho que você presta pelo esporte, nada mais justo do que um reconhecimento por parte das empresas.....Você merece!! Embora eu não goste muito de coronha vazada achei muito bonita esta b19...abraço!!
  6. Rodrigo Sanches

    Cronografo

    Eu possuo o combro cb 625 e me atende muito bem, se hoje eu fosse comprar outro escolheria o AC 6000 pelo relato dos colegas.
  7. Rodrigo Sanches

    Cronografo

    Veja este tópico e tire vc mesmo suas conclusões.
  8. Acredito que não sai....este já é original.
  9. https://dispropil.com.br/produtos/kit-pistao-gas-ram-quick-shot-gamo-ats-45-kilos https://dispropil.com.br/produtos/kit-pistao-mola-gas-ram-elite-airguns-gamo-ats-45kg Se vc quer o de 45kg tem estes que ja vem com o pistão aliviado.
  10. Se sua caixa de gatilho for esta é ATS......o pistão é o mesmo para as gamo ATS e STS, só muda o GR. https://dispropil.com.br/produtos/conjunto-de-gatilho-sat-carabinas-gamo-igt
  11. Eu iria de ...... Gr de 40kg e (pistão aliviado para mim é essencial)....elite ou Quickshot trocaria apenas a mola do gatilho e parafuso de regulagem por um maior para deixar com uma regulagem mais fina...se quiser gastar com um exportivo também fica bom. Nunca poli a camará de minhas carabinas e nem aconselho tal serviço!
  12. Rodrigo Sanches

    TEMPO X PREÇO

    Amigo Ruy... Como muitos colegas aqui do fórum do já sabem, eu tenho um enorme apresso pelas gamo CFX ¨4.5¨....estou meio sem tempo para o tiro infelizmente, mas em outubro espero ter um tempinho vago e poderei brincar um pouco com elas, ambas estão com uma vo de 230 a 240ms....a maior parte do pouco tempo que passo com elas brincando consiste em atirar em tampinhas pet a 50 metros, no momento possuo 3 cfx 4.5 mas apenas 1 delas possui mais de 2.000 disparos e esta é chover no molhado, atirou ¨acertou¨.....pretendo em outubro fazer um comparativo entre as 3 para ver se possuo uma CFX 4.5 diferenciada ou se elas em sua maioria são excepcionais em precisão como eu realmente desconfio que seja....não me considero um excelente atirador muito menos expert no mundo do tiro mas ninguém me tira da cabeça que em matéria de precisão até 50 metros a CFX 4.5 tunada não deve em nada para qualquer carabina de mola que seja....pretendo postar os resultados aqui no fórum...Abraço aos colegas!!
  13. Rodrigo Sanches

    TEMPO X PREÇO

    quanto ao calibre correto 4.5, bloco do cano em aço correto, gas ram eu particularmente gosto muito mas no maximo 45kg, como seu orçamento é baixo pode comprar na mola mesmo e futuramente colocar um gr, coronha em madeira eu particularmente adoro, agora cano fixo, uma boa é cara, na casa dos 2.000,00 para cima e a que tem o melhor custo beneficio é a gamo CFX 4.5. Minha primeira carabina foi uma b19s 4.5 e tenho ela até hoje, não vendo não troco e não empresto, esta b19z se seu gr for acima de 45kg eu não compraria, maximo 45kg!! Não me arrependo em nada de ter iniciado no esporte com uma b19.
  14. Rodrigo Sanches

    TEMPO X PREÇO

    Vamos la....Só para abrir a sua mente um pouquinho pois pude perceber que vc só esta pensando na potencia do gr desta jad. 1- Carabinas com bloco de polímero é mais do que obvio que é mais fragil do que uma com bloco do cano em aço, portanto um gr de no maximo 45kg é o mais indicado para aumentar a vida útil da carabina....sera que esta jad nitro aguentara muito tempo? 2- Como vc quer uma carabina para tiros a longa distancia um gr muito forte ao invés de ajudar vai é prejudicar os acertos pois com um gr muito forte a carabina fica com muito recuo prejudicando muito a sua precisão...um gr de 45 da conta do recado a uns 50,60 metros 3- tiros longos e precisos com carabinas de mola não é nada fácil, requer uma ótima carabina de preferencia com cano fixo, um bom chumbo, mount, luneta e atirador no minimo com uma certa experiencia.
×