Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rodrigo Sanches

Moderadores
  • Total de itens

    956
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15
  • País

    Brasil

Rodrigo Sanches venceu a última vez em Janeiro 17

Rodrigo Sanches had the most liked content!

Reputação

207 Master Gold

6 Seguidores

Sobre Rodrigo Sanches

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 05-11-1979
  • Age 38

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Guarapuava-PR
  • Age 38

Últimos Visitantes

590 visualizações
  1. AA Pro Sport 4,5 - Agrupamentos a 100 metros!

    Parabéns pela bela carabina e agrupamento....tenho curiosidade em saber como minha carabina se comportaria a 100 metros, mas apenas curiosidade mesmo sem pretensões pois gosto de atirar no máximo a 50 metros....espero após o teste obter um resultado ao menos próximo deste seu pois 100 metros para uma carabina de ar é chão em....abraço!!
  2. Carabinas Cometa

    A CFX 4.5 dispensa comentários.....muito linda e precisa, com gr de 40kg pode usa-la sem medo.
  3. Hoje ela esta um pouco mais cara do que os 1400 que te ofereceram na sag ar3000, ela esta 1.800 na ventureshop mas sempre eles colocam ela na promoção....o bloco dela NÃO é de polímero.
  4. Eu não compraria pedro, o preço até que esta razoável se ela for nova mas a falta de peças no mercado é um agravante sério a se pensar......Vou ser muito sincero com voce, eu sou FÁ da gamo CFX 4.5, esta carabina tem uma precisão absurda!!!Se hoje eu não tivesse nenhuma carabina e fosse comprar uma esta com certeza seria a cfx 4.5....na ventureshop com frequência tem promoções dela, para mim ela é disparada o melhor custo beneficio entre as carabinas de mola no quesito PRECISÃO!
  5. Pedro não é que elas são proibidas e sim que elas não possuem nota fiscal pois quase que certeza que ela veio do Paraguai....eu mesmo tenho uma carabina gamo CFX vinda do Paraguai e nem por isto ela é proibida... se o preço estiver bom pode comprar pois se trata de uma ótima carabina, muito potente,cano fixo e para tiros apoiados é muito precisa, massss é pesada pra caramba...OBS: peças de reposição sera uma dor de cabeça!!!
  6. Efeito diesel GAMO BIG CAT 1000

    Hoje estou lubrificando minhas carabinas de tal maneira: Uso uma camada bem imperceptivel de pasta g no pistão e bucha, em seguida faço a lubrificação apenas com o pó de grafite...Gostei demais do resultado....Efeito diesel nunca mais!!
  7. Dentro do seu orçamento não vejo melhores opções do que a própria Rhino, big cat (esta possui bloco do cano em polímero) e a CBC B12. A Rhino é mais potente do que a b12, porem se for para diversão a mira aberta a b12 é mais leve e prazerosa de se atirar.
  8. Marcelo dentre as citadas por voce a norica Marvic é a melhor escolha dentre todas, unico ponto negativo que vejo é que no mercado nacional não a muitas peças de reposição comparando-a com as outras marcas, a cometa fenix 400 também é uma excelente escolha, quanto a vibração da cometa tem a opção de encamisar a mola ou colocar um gr..eu possuo a cometa fenix 400 e com a mola encamisada e com a mola encurtada uns 3 elos esta bem precisa e prazerosa de se atirar.
  9. Sim a sag r1000 e a ar1000 possuem a mesma mecanica mudando apenas a coronha e calibre.....a sag r 1000 no 4.5 eu não conheço e nem mesmo vi um agrupamento dela até hoje....eu possuo uma b19s 4.5 com gr de 40 e pistão aliviado e só posso te dizer que adoro atirar com ela.
  10. Pedro é como o francisco ja disse, o ideal seria vc ter 2 carabinas pois os propósitos são bem distintos, se vc quer uma carabina para competir no papel 10 metros tem a b12 e b19, big cat com gr de 35 que possui um ótimo custo beneficio para a modalidade (a big cat possui o bloco do cano em polímero, eu particularmente não gosto) tem também a cometa 220 que para 10 metros é muito boa e para tiros ate 30 metros vai muito bem só que não tem a potencia que voce citou. Para alvos a 40 metros com uma boa potencia tem a sag ar1000 , fenix 400 e incluo ainda as noricas marvic e storn como excelentes opções mas o preço é um pouco alem do que vc quer gastar. Você pode também comprar uma b19 ou big cat e colocar um gr de 40 que você conseguira ótimos tiros a 40 metros e ainda assim lhe servira para praticar papel 10 metros.
  11. Alvos CBTE x WRABF

    Procede a informação, agora os alvos oficiais serão os da LCL WRABF 25mts e se não me engano os alvos serão aferidos com plug 5.5.
  12. Copa Paulo Uehara de Field Target 2018

    Belíssima homenagem, Parabéns aos envolvidos!!!
  13. Qual o calibre pretendido? se for no 5.5 sag ar1000 com certeza dentre as citadas.
  14. Gás Ram na Big Cat 4.5

    Para papel 10 metros e tiros recreativos a 30 metros optaria pelo de 40 no máximo. .
×