Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rodrigo Sanches

Moderators
  • Content Count

    1,145
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    21
  • Country

    Brazil

Rodrigo Sanches last won the day on January 6

Rodrigo Sanches had the most liked content!

Community Reputation

255 Master Gold

About Rodrigo Sanches

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 11/05/1979
  • Age 39

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Sua Localidade
    Guarapuava-PR
  • Age 39

Recent Profile Visitors

1,276 profile views
  1. Tiros a 50 metros em alvos pequenos não é para qualquer carabina de mola, as mais indicadas são carabinas de cano fixo tais como hw77 e 97, tx200 e cfx....dentre as citadas a mais em conta é a CFX inclusive em minha opinião é a que apresenta o melhor custo/beneficio, alem disto uma boa luneta, um bom chumbo e muito treino e essencial para se obter sucesso nos disparos.....agora para disparos entre 10/15 metros e bem mais tranquilo, para esta brincadeira minha escolha seria a b19 que para muitos ela é odiada e para tantos outros ela é amada (para mim a segunda opção), alem de barata e ampla opção de tuning que ela apresenta possui seu bloco de ferro seu embolo não é muito pesado e ela mesmo original não possui muito recuo, tem uma potencia legal e não é muito pesada. Obs: Estas no calibre 4.5 seria essencial.......CFX 4.5 é o meu porto seguro entre as carabinas de mola!
  2. Muitos o usam sem problema, eu retirei o trilho de todas as minhas CFX, uso sempre o mount em cima do trilho da carabina exatamente para não correr este risco.
  3. Para papel 10 metros iria no gr de 40kg ao de 45, minha b19s esta com gr de 40kg e pistão de 80 gramas, V0 esta em 220ms com jsb 8,44 e mesmo assim tem força suficiente para tiros até 50 metros....acredito que a sua deva ficar com uma V0 ainda um pouco mais alta devido o pistão da sua ser mais pesado.
  4. É exatamente esta usinagem que tinha em mente de fazer na caixa de gatilho de minha fenix para testar o gr de 45 com o pistão original sem a camisa de mola.
  5. Eu particularmente corro de gr acima de 45kg, ja usei em uma cometa fenix e num stoeger x20, não gostei nada deles, tranco muito forte e a precisão não me agradou, no stoeger que é praticamente uma b19 ficou uma delicia de atirar com um gr de 45kg ja que ele era 5.5....se for 4.5 sua b19 optaria por um gr de 40kg.......se possível instale um embolo aliviado que melhora bastante o recuo e precisão.......quanto a coronha, ela realmente neste modelo é um pouco mais fragil mas se usada corretamente acredito que não terá problemas.
  6. francisco eu ja tentei fazer isto e o resultado foi frustrante, a carabina não engatilha, fica faltando de 2a3 milímetros para ela engatilhar, eu ainda usinarei a caixa de gatilho dela para testar esta configuração na minha .5.5 mas o gr sera um de 45kg.
  7. Quanto a b12 para furar papel é excelente mas para impacto ela deixa a desejar por ser fraca, b19 nunca escutei relato sobre desgaste do cano agora quanto a folga não é bem uma folga e sim sua mola do trinco do cano que é muito pequena e ao se fechar o cano ela não trava o cano direito....eu substitui esta mola por uma da big cat e o problema foi facilmente resolvido....só lembrando que se for atirar sem luneta não é necessário esta substituição da mola pois a alça e massa de mira ficam fixa no cano. https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-bam-b19z-5-5mm-swbr-capa-p41929/
  8. Uma b19z lhe atendera muito bem a 20 metrôs...na ventureshop tem ela a menos de 700,00.
  9. Favor ler as regras do forum antes de postar....Assunto totalmente proibido....edite seu tópico ou o mesmo sera excluido.
  10. Eu ja tive a 5.5, hoje possua apenas a 4.5.....eu repensaria muiiiiito quanto ao calibre a ser escolhido.
  11. Me desculpe Ruy, acreditava que voce atirava de HW no BR, não tenho duvida nenhuma que uma Fein 300 é mais precisa que uma CFX em 25 metros....o proprio resultado do brasileiro passado fala por si só....quem tem uma Fein não precisa de uma CFX para BR....agora HW e AA acredito que da para a CFX competir em pé de igualdade sim.
  12. Quem sabe quando vc atirar com uma preparada para BR você mude de ideia....rsrsrs
  13. Ruy, quanto a CFX não sei qual pistão você esta usando, mas se for o pistão original ela ainda tem muito o que melhorar, a elite possui um rotativo de 120g e a quick um de 126g, eu ja testei o da quick e os que eu uso variam de 80 a 92g e o conforto (recuo) nos disparos é facilmente perceptível comparando-os ao da quick, com estes pistões.............se no futuro lhe interessar testar este pistão me mande uma MP que lhe passo o contato do fabricante.
×
×
  • Create New...