Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

puffee

Membros
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que puffee postou

  1. Valeu pessoal ! Assim que puder, faço outro vídeo.
  2. Oi pessoal, beleza ? Fiz um vídeo da Desert Storm da Fixxar. Espero que gostem. Um abraço.
  3. Oi amigo. Comprei uma QGK Insane 5,5. Estou gostando. Olha meus tiros aí. Comprei no tio Ricardo por incríveis R$599,00. Acompanhe o preço. Provavelmente conseguirá comprar em oferta também. Tem que ficar de olho. Tem a desvantagem de ter o gatilho um pouco pesado mas, com o tempo, aparece alguém aí que ache a solução para melhorá-lo. No meu caso, não achei que atrapalhou na precisão. Tem que praticar. Um abraço. Wederson.
  4. Olha aí pessoal o teste que fiz com a QGK Insane 5.5 a mais ou menos 26 metros.. Abraço a todos.
  5. Olá pessoal ! Fiz uns disparos com a QGK Insane. Queria compartilhar com vocês . Dêem uma olhada aí no vídeo. Espero que gostem. Um abraço a todos !
  6. Estou querendo uma, mas queria com GR de 50 e no Mundo da Carabina esgotou. Vou ver se aguento esperar. Um abraço.
  7. Oi Fernando, blz? E aí, gostou da carabina? Achou que valeu apena? É precisa?
  8. Amigo, tem B19s num preço muito bom no Mundo da Carabina. Já comprei lá e é tranquilo. Essa carabina tem preço de pistola. Vai ficar satisfeito. Depois, com tempo e experiência, conseguirá opinar melhor qual direção seguirá: potência ou precisão. Abraço, Wederson.
  9. Amigo, Será que não está precipitando? Dê mais tiros. Experimente outros chumbos. O efeito diesel passará. Espere um pouco mais e avalie o melhor GR para sua carabina. Vai que vc coloca um com pouca potência ou muita potência e fique insatisfeito. Aproveite bastante da mola e depois troque pelo GR.
  10. Olha, 50 metros e muito treino, dependendo do tamanho do alvo. A Sag é melhor. Mais bonita, mais bem acabada e tenho para mim que é um pouco mais precisa. Por ser mais pesada, os tiros são mais estáveis. Mesmo colocando peso na coronha da B19s, não fica igual a uma de madeira. Vai de Sag Ar1000.
  11. A minha B19s está quase toda original. Só polí o gatilho e troquei a massa de mira. Mas, é muito difícil dar um agrupamento assim. Muito difícil. A pesar de quê, só atiro em pé sem apoio e mita aberta. Mas, mesmo assim, seus agrupamentos estão ótimos. Está de parabéns, amigo! Um abraço.
  12. E aí pessoal, blz? Uso muito este chumbinho, tanto 4,5 como 5,5. São muito bons e baratos. Todas as minhas carabinas aceitam muito bem este chumbinho. Quando quero "medir" a precisão da carabina, geralmente, uso o Vetor e dá muito certo. Parabéns pelo teste, Rogério. Um abraço, Wederson.
  13. Boa noite amigo. Pesquisando aqui no fórum, vi que vc tem uma Beeman 1072. Vc gostou dela? O cano afrouxa mesmo depois de alguns disparos? Vc recomenda como uma segunda arma / carabina? Hoje, compraria novamente? Obrigado, Um abraço, Wederson
  14. O Antônio Claudemir é fera mesmo! Valeu pela explicação. Agnaldo, o que posso te dizer da Cometa 220 é que é muito precisa, leve, pequena e a gente não cansa de atirar. Eu atiro com ela uma tarde inteira sem cansar. A minha é 5,5. Um abraço, Wederson.
  15. Bom dia. Como fã das Nóricas, acho que faltam peças e as próprias Nóricas com preço melhor no mercado. Nórica Black Eagle mesmo, não ví por aqui. Compraria uma se estivesse disponível no mercado.
  16. Oi Ipagote. Tenho uma Nórica Marvic Luxe 5,5. Vou comprar outra 4,5. Segue vídeo que fiz da minha. Se vc procurar aqui no fórum, tem outro tópico a respeito da Nórica Marvic. Eu sempre digo: sou suspeito para falar desta carabina. Potente e precisa (e hoje, mais barata que as Cometas). Tenho a três Cometas, uma delas Fênix 400. Sou mais a Nórica (e a minha é mola helicoidal). Um abraço, Wederson.
  17. Assim que puder, farei um vídeo com alvos a 10m. Ela se sai tão bem nos 10 metros quanto á maiores distâncias. Valeu pessoal !!! Um abraço.
  18. Helder, A Nòrica é melhor sem dúvida. Acabamento, precisão, tudo. A gente fala sempre das cópias, mas tem a qualidade inerente nas peças. O gatilho da Marvic em questão, é leve. Nunca precisei de ajustar o meu O da Sag é bem mais pesado e precisa trocar a mola. Na minha Sag já tive que reapertar parafusos da alça de mira e coronha. Coloquei aquele trava rosca e resolveu tudo. Na Nórica, nada. A empunhadura da Nórica é perfeita, mesmo para mim que sou pequeno. Qualquer uma que comprar, vc ficará bem servido em precisão, beleza, etc. Estes detalhes que relatei é só para vc ter um parâmetro de qualidade e preço para poder decidir melhor. Um abraço.
  19. Oi Conradi.Ro, beleza !? Olha, vai de Sag Ar 1000. È uma ótima carabina. Bonita e precisa. Sua aceitação no mercado foi tão boa que o preço subiu relativamente (na proporção) mais do que as outras. Ela era bem mais barata que as outras da sua classificação. Se algum dia for vender é fácil. Vc não conseguirá ficar só com uma carabina. Compre uma, tire suas conclusões e depois com tempo e mais experiência, compra outra mais específica. Abraço.
  20. Tem estoque delas na Pescaeciashop. Dividem de 10 X. O frete de lá é que é meio salgado.
  21. Uma coisa que esqueci de dizer... Normalmente a gente tem que fazer alguns ajustes nas carabinas quando chegam em função do lugar / espaço / condições onde vamos atirar. Essa Nórica do vídeo eu nunca regulei gatilho nem alça de mira. Com muito, mas muito pouca compensação (no olho) faço bons tiros. No dia do vídeo em questão, atirava com a Stoeger X20, guardei-a e peguei a Nórica, dei três tiros e depois iniciei o vídeo e novamente acertei. Eu sou fã da Nórica. Vou comprar agora é a Storn, Mas primeiro terei que vender umas outras aqui, senão dona onça vai me fazer de alvo. Abraço a todos.
  22. Oi Felipe, beleza!? Olha, tenho as duas, só que no 5,5. Difícil escolher, mas gosto mais da Nórica. As minhas (Nórica e Cometa),atiro até com Rifle e vai muito bem. O acabamento da Nórica, na minha opnião é melhor, mas há dificuldade em peças. Como tenho outras, acho que é carabina para a vida inteira. Segue um vídeo que fiz da minha Nórica Marvic Luxe 5,5. Depois, com tempo vou fazer um vídeo com alvos 10 metros. Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante