Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

puffee

Membros
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

puffee venceu a última vez em Março 26 2019

puffee had the most liked content!

Sobre puffee

  • Data de Nascimento 03/01/1972

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Contagem

Últimos Visitantes

746 visualizações

puffee's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

41

Reputação

  1. Valeu pessoal ! Assim que puder, faço outro vídeo.
  2. Oi pessoal, beleza ? Fiz um vídeo da Desert Storm da Fixxar. Espero que gostem. Um abraço.
  3. Oi amigo. Comprei uma QGK Insane 5,5. Estou gostando. Olha meus tiros aí. Comprei no tio Ricardo por incríveis R$599,00. Acompanhe o preço. Provavelmente conseguirá comprar em oferta também. Tem que ficar de olho. Tem a desvantagem de ter o gatilho um pouco pesado mas, com o tempo, aparece alguém aí que ache a solução para melhorá-lo. No meu caso, não achei que atrapalhou na precisão. Tem que praticar. Um abraço. Wederson.
  4. Olha aí pessoal o teste que fiz com a QGK Insane 5.5 a mais ou menos 26 metros.. Abraço a todos.
  5. Olá pessoal ! Fiz uns disparos com a QGK Insane. Queria compartilhar com vocês . Dêem uma olhada aí no vídeo. Espero que gostem. Um abraço a todos !
  6. Estou querendo uma, mas queria com GR de 50 e no Mundo da Carabina esgotou. Vou ver se aguento esperar. Um abraço.
  7. Oi Fernando, blz? E aí, gostou da carabina? Achou que valeu apena? É precisa?
  8. Amigo, tem B19s num preço muito bom no Mundo da Carabina. Já comprei lá e é tranquilo. Essa carabina tem preço de pistola. Vai ficar satisfeito. Depois, com tempo e experiência, conseguirá opinar melhor qual direção seguirá: potência ou precisão. Abraço, Wederson.
  9. Amigo, Será que não está precipitando? Dê mais tiros. Experimente outros chumbos. O efeito diesel passará. Espere um pouco mais e avalie o melhor GR para sua carabina. Vai que vc coloca um com pouca potência ou muita potência e fique insatisfeito. Aproveite bastante da mola e depois troque pelo GR.
  10. Olha, 50 metros e muito treino, dependendo do tamanho do alvo. A Sag é melhor. Mais bonita, mais bem acabada e tenho para mim que é um pouco mais precisa. Por ser mais pesada, os tiros são mais estáveis. Mesmo colocando peso na coronha da B19s, não fica igual a uma de madeira. Vai de Sag Ar1000.
  11. A minha B19s está quase toda original. Só polí o gatilho e troquei a massa de mira. Mas, é muito difícil dar um agrupamento assim. Muito difícil. A pesar de quê, só atiro em pé sem apoio e mita aberta. Mas, mesmo assim, seus agrupamentos estão ótimos. Está de parabéns, amigo! Um abraço.
  12. E aí pessoal, blz? Uso muito este chumbinho, tanto 4,5 como 5,5. São muito bons e baratos. Todas as minhas carabinas aceitam muito bem este chumbinho. Quando quero "medir" a precisão da carabina, geralmente, uso o Vetor e dá muito certo. Parabéns pelo teste, Rogério. Um abraço, Wederson.
  13. Boa noite amigo. Pesquisando aqui no fórum, vi que vc tem uma Beeman 1072. Vc gostou dela? O cano afrouxa mesmo depois de alguns disparos? Vc recomenda como uma segunda arma / carabina? Hoje, compraria novamente? Obrigado, Um abraço, Wederson
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante