Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

EMILIOHARTM

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EMILIOHARTM

  • Data de Nascimento 07/10/1991

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Anápolis

EMILIOHARTM's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Edgar estou lendo muito a respeito, vou gravar eu atirando para posterior assistir e ver meus erros, fazia isso estava aprendendo atirar com arco e me ajudou bastante, vou seguir os conselhos de vocês, trocar de chumbo e gatilho. Por enquanto vou ficar com a minha b19 mais um tempo, mais pro meio do ano eu compro minha 5.5. Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, e parabenizar pelo fórum, encontrei muita informações aqui.
  2. Obrigado Edgar, acho que minha carabina varia muito disparos, ela não tem uma boa precisão talvez o que um gatilho e um Gas Ram possa resolver. Recentemente eu atirei com uma nitro 800 e meu agrupamento foi do tamanho de uma moeda de 1 real em 5 disparos a 10m coisa que é mais dificil fazer com a minha cbc. Eu estava olhando as calibre 5.5mm queria ter uma de cada calibre, me parece que a 5.5 tem uma estabildiade melhor "posso estar enganado" aqui sempre tem um vento chato que atrapalha. Meu uso é lazer, vou para a fazenda atirar pelo menos 2x no mês, quero uma carabina forte mas que não perca precisão. Sou novato no forum e já usei a ferramenta "pesquisa", certamente vou continuar a utilizar ainda tenho muito a aprender aqui.
  3. Gosto muito da minha CBC, acho que vou colocar um GR da elite 45kg ou 40kg um gatilho e trocar a minha luneta "xingling" por uma de qualidade. kk -- Estava pesquisando sobre GR vi este video achei bem intereçante, acho que é uma duvida constante sobre a b19 qual GR comprar, espero ajudar outros com a mesma duvida O preço dele esta bom com o kit? http://juliano-arguns.loja2.com.br/4259511-KIT-PISTAO-MOLA-GAS-RAM-CBC-B19-45KG Gostei da fenix 400, vou pesquisar um pouco sobre ela.
  4. Boa tarde, tenho uma CBC B19 S 4.5m, esta original estou em duvida se compro uma nova ou coloco um gas ran de 45 e outro gatilho. estava olhando estes modelos para comprar, http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-gamo-socom-1000-tactical-calibre-5-5-mm http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fusion-calibre-5-5-mm-preta-capa http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-hatsan-ht-125-th-calibre-5-5-mm-sistema-sas-capa-52 Gostei da nitro x1000, mas vi que ela não é muito precisa, queria uma carabina forte mas também que fosse precisa, qual me recomendariam? ou fico com a minha b19.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante