Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

blomersi

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre blomersi

  • Data de Nascimento 08/07/1983

Informações do Perfil

  • Website URL
    http://webdevice.com.br
  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Lages/SC

Métodos de Contato

  • Skype
    fernando.blomer

blomersi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

19

Reputação

  1. Valeu Cestênio. É o velho jeitinho brasileiro em ação. hauhauahauhauah
  2. Cara parabéns mesmo ficou muito bom, de uma olhada aqui (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/13716-coletor-feito-de-sucata/) como vc pode fazer para prender o papel. Usei praticamente o mesmo material que vc.
  3. Prova Papel 10m em pé data 09/02/2016 -Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre livre. -Distância: 10m -Posição: em pé sem apoio -Arma: CBC B12S -Calibre: 4.5 -Chumbo: h&n excite -Equipamento de pontaria: Mira aberta -Tempo de prova: 09:10 -Pontuação: 188 -Número de X: 3
  4. Bom dia pessoal. Uma duvida com relação o X na pontuação. No alvo abaixo conta o X? Minha duvida é se tem que acertar "na mosca" para contabilizar o X, ou como na pontuação se pegar na linha já vale?
  5. Nossa, muito bom mesmo. Parabéns pelo tópico Rogério. +1
  6. Boa Eduardo Macedo, curti muito a iniciativa. Tomara que eu ganhe. hehehehehehe. Também concordo com sugestão do Marco, poderia ter algo como "patrocínio" da etapa. Parabéns novamente.
  7. MarcoT muito bom mesmo, após ler seu post fui para a internet para ver onde encontrar e os valores do equipamento e não achei muitas opções e todas com o preço salgado. alguma dica de onde posso encontrar e em que faixa de valores?
  8. Show de bola Thiago Mineiro, ficou muito bom. Vendo agora seu projeto, lembrei da tampa de um gabinete (pc) antigo, vou montar um coletor usando a sua ideia para presentear um amigo. parabéns, show mesmo.
  9. Tony Gun eu estou usando uma manta asfáltica (serve para consertar telhados). Ela abafa bem o barulho, recomendo.
  10. Olá FarWestShooter, para o oeste catarinense infelizmente não sei de nenhum evento, haverá uma prova dia 23/01 em Lages. Você pode encontrar mais informações no link http://atire.com.br/template.php?pagina=/local/visualiza.php&id=31 Banner do evento
  11. Raufemann Fritz e Mario Tulio eu havia pensado em utilizar a fita asfáltica que é usada para telhados, mas vou testar com esse cumbo em fita para ver como fica. Mario Tulio eu não tenho acesso a parte de traz da chapa de inox, pois a mesma foi soldada da caixa do quadro de luz. Kbeça, vou ver se encontro o papel verge e imprimir uns alvos para teste, uma das coisas que percebi nos disparos é que tanto mais esticado o papel estiver mais ele vai rasgar, ou seja se eu deixar ele "embarrigado" (que não é o correto) ele não rasga. Obrigado pelas dicas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante