Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marcelo.leko

CA Gold
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que marcelo.leko postou

  1. Fico feliz em saber que a aquisição já agrada ao amigo,antes mesmo de receber o equipamento. Em tempo,tome cuidado extra ao fechar o “slide” após carregar,ela tende a procurar as partes macias da palma,para se alimentar kkkk
  2. Desculpem a demora em atualizar o tópico,mas o equipamento já foi vendido e enviado ao amigo mazinho. espero que ele se divirta muito com a aquisição! grande abraço a todos!
  3. Buenas tropa do tiro com armas de ar. Estou colocando a venda um pistola,calibre 4.5 da marca Gamo,modelo Compact. Acompanha maleta de transporte e alguns chumbos(jsb e riffle) A arma foi adquirida com o amigo Rauferman(vulgo fritz)bem conhecido pelo grupo,sempre com muito zelo pelos seus equipamentos. Como me falta espaço e surgiu a necessidade de montar um equipamento,dessa vez de informática,estou colocando a pistola a venda pelo valor de R$1.000,valor dentro da realidade segundo o patrão (Eduardo Macedo). Para pagamento à vista e com adicional do frete (CEP 89063-091) Como comentei antes sobre o computador,uma forma de pagamento parcelado,seria a aquisição de um monitor,uma das últimas peças do quebra-cabeça,esse de forma parcelada como preferir direto com a loja,e valor restante se conversa. Fico devendo mais fotos da pistola,era a única à disposição,mas tiro outras à noite caso alguém se interessar. Grande abraço a todos e bons tiros!
  4. Que guri caprichoso,muito bom o review tchó, parabéns!!! Enviado por sinal de fumaça!
  5. A muito que não proseio por essa quemesse,mas atentando aos dizeres,me adentrarei no assunto,e apenas no assunto! Quanto ao sal grosso,se não o fizer bem,mal também não o fará. Atente apenas ao fato,que no calor da cidade,ao besuntar o corpo com água e sal grosso,100lts x 1kg, já que conheço os hectares a regar,muito cuidado com o aroma de costela assada! Ao que se dessenrola na carabina,de muito tempo já sei,que é amor de malandro,te aquieta e aceita,ou recorre ao Maria da Penha. Já aos temperos dos amores,a os amores,esse deixo aos cuidados do coração,pq se o fosse pela emoção,a muito não passarias no teste da farinha. Se não fui de ajuda,ao menos baguncei! Grande abraço aos amigos da expedição. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  6. Bem vindos amigos do tiro,a casa é sua,fiquem a vontade para vasculhar todo o fórum! Grande abraço.
  7. Sintasse muito bem vindo!!! Aproveita e apresenta a carabina,um tópico sobre ela seria muito interessante,visto a pouca informação sobre o modelo. Grande abraço.
  8. Ylram eu pensei a mesma coisa quando assisti o vídeo kkkkk Parabéns ao Rogério!
  9. Bugou aqui,tava lendo e acabei esbarrando no teclado e postando kkkkkk Troféu pá de ouro pra eu!!!
  10. Excelente trabalho,parabéns! +1 mais que merecido.
  11. Parabéns pelo review! A carabina tinha me atraído,mas achava o lance de ficar bombeando muito chato,mas se bastam apenas 3 para bons tiros,não é tão ruim quanto imaginei. Grande abraço!
  12. Maravilhoso texto,tanto quanto a série completa! A uma área no fórum,escolinha do CA salvo engano,onde essa série é merecedora de destaque. Parabéns pela dedicação e compartilhamento,+1 mais que merecido. Grande abraço!
  13. Segue link do tópico que criei quando surgiu o problema: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/11602-Gatilho-Falhando! Foi pouco tempo após a compra,tem cerca de um ano. Não sei responder qual o modelo do êmbolo,acredito ser um modelo mais velho... Grande abraço!
  14. A minha B19 tbm comprei tunada direto na Dispropil, e apresentou o mesmo problema,após acionar o gatilho,o mesmo chegava ao fim do seu curso e não disparava. Como a minha ainda estava na garantia,enviei para a loja e resolveram o problema. Depois disso,já se foram uns 2.000 tiros e não voltou a apresentar o problema. Caso a sua ainda estiver na garantia,recomendo enviar para a loja,o pessoal é muito atencioso e resolvem rápido. Grande abraço!
  15. Meus desejos de boas vindas!!!! Mira aberta é ótima, adoro me desafiar contra silhuetas e latas mutantes kkkk Grande abraço!
  16. Seja muito bem vinda Diana! E já deixo os parabéns ao namorado pelo incentivo e ter conseguido mais uma atiradora! Logo pega afinidade com armas de pressão, e estará acertando tampinhas de pet fácil fácil. Grande abraço!
  17. Bem vindo Samuel!!! Há vários membros de Minas Gerais,checa no "members map" que pode encontrar alguém por perto. Uma ótima oportunidade de praticar é a Olimpíada Postal,tem uma galera muito gente boa participando. Grande abraço!
  18. Com essa confirmação, e com o referido comandante,melhor deixar a quermesse pra depois. A barraca das pregas vai bombar!!!
  19. Não tenho uma ht80,mas sim uma B19,e mesmo com quase um ano,ainda precisa de um tapinha pra abrir o cano,nada exagerado,mas só puxando é mais difícil. Ainda assim ta acertando aonde precisa,e nenhum problema extra. Grande abraço!
  20. Camarada na porta,guarda chuva na mão, caindo aquela chuva,e perguntam: Vai sair nessa chuva? R: Lógico que não, vou esperar a próxima.
  21. Vai com vontade na mira aberta que vai adorar! Eu até 35mts que consigo atirar em casa não faço MUITO feio kkkkkk Mas isso voltado apenas ao plinking. E quando comprei minha primeira luneta,fui na mais barata que consegui, comprei usada aqui no fórum,para checar se EU iria me adaptar ao tiro com luneta,uma vez que gosto de atirar em pé e sem apoio. E não deu outra,não tive uma boa adaptação, instalei a luneta errado,vivia mudando o poi e eu não acertava quase nada.... Perdi pouco dinheiro,e depois que ela veio a óbito (luneta em carabina é loteria) rendeu mais diversão servindo de alvo,do que quando usava para atira kkkkkkk Divirta-se na mira aberta,e caso sinta necessidade,aí passe para o mundo das lunetas! Grande abraço.
  22. Tentei enviar novamente a MP,o amigo Unzioto também enviou para me ajudar! Minha internet hoje está sofrível!
  23. Estranho,mandei pelo tapatalk... Vou tentar novamente!
  24. Fico na fila,caso o amigo Ricardo não fique com a coronha,mandei MP para cálculo do frete.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante