Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marcelo.leko

CA Gold
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

marcelo.leko venceu a última vez em Setembro 30 2017

marcelo.leko had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre marcelo.leko

  • Data de Nascimento 05/11/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Blumenau SC

Últimos Visitantes

1.165 visualizações

marcelo.leko's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

26

Reputação

  1. Fico feliz em saber que a aquisição já agrada ao amigo,antes mesmo de receber o equipamento. Em tempo,tome cuidado extra ao fechar o “slide” após carregar,ela tende a procurar as partes macias da palma,para se alimentar kkkk
  2. Desculpem a demora em atualizar o tópico,mas o equipamento já foi vendido e enviado ao amigo mazinho. espero que ele se divirta muito com a aquisição! grande abraço a todos!
  3. Amigo marcelo.leko , se v. puder aceitar , te faço o pagamento da seguinte forma : um pagamento agora e o outro até o dia 10 de julho . E, v. só me manda a arma após o segundo pagamento . Em tempo , estamos sentindo a tua falta na Expedições de Aventuras ... Abraço .

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. mazinhowaldemar

      mazinhowaldemar

      Marcelo , estou tentando te ligar . Em todo caso , agradeço a tua confiança e é só passar os dados para depósito de 500,00 reais mais o frete . Os outros 500,00 serão depositados  entre os dias 5 e 10 , de julho , Segunda feira farei o primeiro depósito . Abraço . Meu CEP é 15400000 

    3. marcelo.leko

      marcelo.leko

      Não consegui atender suas ligações por estar no trabalho,aonde não posso ter acesso ao telefone,hoje à tarde já atualizo o tópico como vendida!

      me passe o endereço de entrega pelo e-mail:marcelo.leko@gmail.comou mensagem no zapzap.

      usamos transportadora ou o nosso curreios para o envio?

      grande abraço 

    4. mazinhowaldemar

      mazinhowaldemar

      Amigo marcelo.leko , não sei o que aconteceu , apareceram várias mensagens " já mandei MP " , devo ter apertado algum botão errado . Meus conhecimentos sobre computadores estão avançando , no ano passado aprendi a fazer a arroba , falta pouco para o domínio total . Sou de Olímpia SP , CEP 15400000 , O meio de transporte escolhido é o que for mais barato . Restou uma pergunta , v. é descente de espanhol ? Porque teima em não passar os dados para depósito . Já te livrei dos exames preliminares da Ala Gay , todos os antigos membros do Expedições ... estão isentos dos testes da farinha , etc. Ah , da última vez que propus a entrada a um novo membro deu um rebosteio danado .. O Macedo que interveio , quando o moço estava a ponto de ficar louco , foi uma pena . Agora vou para o hotmail . No ZAPZAP não domino , ainda . Abraços .

  4. Buenas tropa do tiro com armas de ar. Estou colocando a venda um pistola,calibre 4.5 da marca Gamo,modelo Compact. Acompanha maleta de transporte e alguns chumbos(jsb e riffle) A arma foi adquirida com o amigo Rauferman(vulgo fritz)bem conhecido pelo grupo,sempre com muito zelo pelos seus equipamentos. Como me falta espaço e surgiu a necessidade de montar um equipamento,dessa vez de informática,estou colocando a pistola a venda pelo valor de R$1.000,valor dentro da realidade segundo o patrão (Eduardo Macedo). Para pagamento à vista e com adicional do frete (CEP 89063-091) Como comentei antes sobre o computador,uma forma de pagamento parcelado,seria a aquisição de um monitor,uma das últimas peças do quebra-cabeça,esse de forma parcelada como preferir direto com a loja,e valor restante se conversa. Fico devendo mais fotos da pistola,era a única à disposição,mas tiro outras à noite caso alguém se interessar. Grande abraço a todos e bons tiros!
  5. Que guri caprichoso,muito bom o review tchó, parabéns!!! Enviado por sinal de fumaça!
  6. A muito que não proseio por essa quemesse,mas atentando aos dizeres,me adentrarei no assunto,e apenas no assunto! Quanto ao sal grosso,se não o fizer bem,mal também não o fará. Atente apenas ao fato,que no calor da cidade,ao besuntar o corpo com água e sal grosso,100lts x 1kg, já que conheço os hectares a regar,muito cuidado com o aroma de costela assada! Ao que se dessenrola na carabina,de muito tempo já sei,que é amor de malandro,te aquieta e aceita,ou recorre ao Maria da Penha. Já aos temperos dos amores,a os amores,esse deixo aos cuidados do coração,pq se o fosse pela emoção,a muito não passarias no teste da farinha. Se não fui de ajuda,ao menos baguncei! Grande abraço aos amigos da expedição. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  7. Bem vindos amigos do tiro,a casa é sua,fiquem a vontade para vasculhar todo o fórum! Grande abraço.
  8. Sintasse muito bem vindo!!! Aproveita e apresenta a carabina,um tópico sobre ela seria muito interessante,visto a pouca informação sobre o modelo. Grande abraço.
  9. Ylram eu pensei a mesma coisa quando assisti o vídeo kkkkk Parabéns ao Rogério!
  10. Bugou aqui,tava lendo e acabei esbarrando no teclado e postando kkkkkk Troféu pá de ouro pra eu!!!
  11. Excelente trabalho,parabéns! +1 mais que merecido.
  12. Parabéns pelo review! A carabina tinha me atraído,mas achava o lance de ficar bombeando muito chato,mas se bastam apenas 3 para bons tiros,não é tão ruim quanto imaginei. Grande abraço!
  13. Maravilhoso texto,tanto quanto a série completa! A uma área no fórum,escolinha do CA salvo engano,onde essa série é merecedora de destaque. Parabéns pela dedicação e compartilhamento,+1 mais que merecido. Grande abraço!
  14. Segue link do tópico que criei quando surgiu o problema: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/11602-Gatilho-Falhando! Foi pouco tempo após a compra,tem cerca de um ano. Não sei responder qual o modelo do êmbolo,acredito ser um modelo mais velho... Grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante