Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cockroach's hunter

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cockroach's hunter

  • Data de Nascimento 01/01/1961

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    São Paulo / SP
  • Interesses
    Carabinas de Ar em geral.

Cockroach's hunter's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Dica para Míopes focarem melhor Alça e Massa de Mira: Experimentar o uso de lentes com grau ABAIXO da prescrita. Explico: Tenho 3,0 graus de miopia em cada vista, estáveis há quase 30 anos. Com a dificuldade em focar a médias distâncias - principalmente o Monitor do Computador (que fica a 90 cm do meu rosto) - solicitei ao Oftalmologista uma receita para lentes com 2,0 graus. O resultado foi ótimo para trabalhar com monitor e teclado (sim sou "catador de milho", apesar de ter feito Curso de Dactilografia). Neste final de semana, animado por este tópico do Zaitsev, experimentei os óculos de grau menor com as Carabinas "de mola". Foi muito bom! A Alça e a Massa de Mira ficaram bem mais nítidas! O que melhorou MUITO os grupamentos e, é claro! a satisfação em atirar! Fica registrada a dica!
  2. Excelente tópico! Para os que chegam aos "enta", a elasticidade do nervo óptico fica bem restrita. Ou seja: na juventude fica fácil focar alça de mira, massa e o alvo. Quando se faz a visada, foca-se o alvo e com o controle sobre o olho, vai-se trazendo o foco para a massa e a alça de mira. Com a idade, perde-se esta capacidade em focar seletivamente o alvo, massa e alça. Daí a ajuda com dióptros, óculos para tiro, adaptações, "gambiarras", etc., "contorna-se" este problema, trazendo o sorriso e a felicidade àqueles que viam nas (e através das) lunetas a única alternativa para a prática do desporto do Tiro! Obrigado Zaitsev e colegas, pelas valiosas dicas! (Zaitsev, cuidado com o Major König, ok? rssss)
  3. Sugiro que as medidas do Alvo (desenho) sejam em polegadas. 1/2 polegada (12,7mm), 1 polegada (25,4mm), 2 polegadas (50,8mm), 3 polegadas (76,2mm), 4 polegadas (10,16mm). São medidas comuns, práticas, fáceis de visualizar. Exemplo em "centímetros" - 1,25cm; 2,5cm; 7,5cm; 10cm. Possibilitam também uma rápida comparação com alvos e resultados de outros países (USA, Inglaterra - que utilizam medidas em polegadas), através de imagens e vídeos.
  4. Antigamente (há uns 30 anos ou mais) existia uma Loja em frente ao prédio do antigo DOPS em São Paulo/SP. Nesta, o interessado em adquirir uma Carabina de Ar, poderia testar os 3 ou 4 modelos existentes, atirando com chumbinho, em uma caixa de madeira (daquelas de frutas) com uma "Lista Telefônica" no fundo. O "marketing" era mostrar ao cliente, a "potência" da Carabina, através da quantidade de folhas perfuradas da Lista. Também ao se retirar a Carabina adquirida, desembalava-se e testava-se na frente do vendedor na tal caixinha/alvo. Nesta época, já se sabia do possível risco de danos à Carabina ao se disparar "em seco". Avisavam que as carabinas ali, não eram de "Parque de Diversões" (as "de rolha").
  5. Obrigado, Marcelo e André. Li as Regras e inicialmente quero ver o que foi escrito. Espero futuramente poder colaborar. Abraços, Daniel...
  6. Olá aos Colegas. Meu nome é Daniel. Sou de São Paulo, Capital. Tenho interesses no "Universo do Ar" e correlatos. Abraços a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante