Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hudson F Mendes

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hudson F Mendes

  • Data de Nascimento 23/01/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Pimenta Bueno - RO
  • Interesses
    Tiro

Hudson F Mendes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. É uma ótima ideia... Vamos ver o que aparece!
  2. Zzetto, Aproveitando que vc comentou, o que é efeito diesel? Abraço.
  3. Pessoal, Muito obrigado pelos esclarecimentos, como sempre dedicados a ajudar! Abraço!
  4. Rapaaaz... coisa linda viu... Fotos lindas!
  5. Marcelo, Agooooora sim entendi 100%. Muito obrigado pelos esclarecimentos. A respeito dos 10m, como é feita a medição? Da ponta da carabina até o alvo? Abraço.
  6. Pessoal, Estava lendo alguns tópicos, tentei entender mais não ficou muito claro pra mim! Quais os passos para um agrupamento correto e qual o objetivo? Arma nova, nunca disparada e nem regulada. ( limpar ou não limpar o cano antes dos disparos? ) 1- Miro no Ponto VERDE e disparo. 2-Todos os tiros acertam os pontos VERMELHOS. E agora o que fazer em relação as regulagens e ajustes: 1-Ajusto a alça de mira até acertar o ponto VERDE, puxando a alça pra direita? 2-Deixo a alça no centro, não regulo e vou mudando de chumbo ate achar um que acerte o mais próximo do ponto VERDE? Vejo que muitos falam em ficar trocando de chumbo, nessa parte que não entendo a situação! rs Abraço!
  7. Pessoal, Veio agora na minha cabeça essa dúvida, em qual categoria a carabina Multi-Pump Webley Rebel se encaixa... Vamos supor que eu va participar de uma competição, mais que não é tão rigorosa como as oficiais, em qual participo? Cano fixo gás Ram mola PCP mira aberta luneta... etc! Abraço.
  8. Eu mesmo fiz isso semana passada, fui ver um rifle, armei e disparei sem chumbo! Nuncá iria imaginar que isso causa problemas ao rifle... Ainda bem que existe fóruns como esse, ótimos, todos assuntos em um só lugar!
  9. Belo trabalho com os chumbinhos heim... Assim que estiver disponíveis avisa a galera para que possamos fazer pedidos!
  10. Gian, Esse alvo teve alguma alteração nas medidas? Qual o uso dos quadradinhos em cima do lado direito do alvo? por a pontuação de cada tiro e no 6 o total? Abraço!
  11. Pessoal, tem uma aqui na minha cidade, nova na loja (5.5), o logista colocou ela na promoção, R$400,00, pelo o que li aqui no fórum, vale muito a pena né? Quais cuidados que devo ter antes de comprar ela? (observar possíveis defeitos ou algo do tipo) Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante