Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

rhayann

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rhayann

  • Data de Nascimento 29/04/1995

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    jardim ms

rhayann's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Estou acompanhando... E resumidamente por tudo que li entendi o pq de usar o G.R. a construção da HW e totalmente diferente ate o pistão... Não tem como usar a titulo de comparação, sim vou opitar por gas ram! Só não sei ainda qual o pressão usar... Elite ou SMS... pesquisando a fundo vi muita gente que elogio SMS porem não se encontra de 45kg apenas 40kg... então: 40kg / 50kg (SMS) ou 40kg /45kg (Elite) ? Pistão vou utilizar o original apenas fazer as alterações como furo central para o gas ram, anel traseiro de teflon para centralizar e bucha Alterama todo mundo fala muito bem, inclusive se referiram como a melhor do Brasil!
  2. o chumbo seria na base dos 0,6g porem não tem como pois o recuo vai ficar inaceitável, então estou me baseando em um chumbo de menor massa 0.54g mas vi que o assunto e as respostas estão confusas e desordenadas.... Vamos focar! Pois creio que são muitos com mesma duvida O pq das armas mais renomadas do mundo usarem mola helicoidal e não o gas ram? eu mesmo ja fui usuário e tive boas experiências! Porem nunca atirei com uma HW por exemplo para ter uma noção, então gostaria que algum usuário de tal arma responde-se o pq? E qual a melhor configuração para uma Cometa New Fênix 400 4.5mm: - Mola Helicoidal, Bucha de P.U., Guia de mola feito de algum material mais leve creio que vá diminuir o recuo e ainda vai manter uma boa V.O. seria a melhor opção? ou -Kit Advanced Elite Airguns de 50 Kg para manter a mesma V.O.? Alberto José Conhecia o alívio do peso por diminuição de espessura ou através de furos Este alívio além da diminuição da espessura com os rasgos longitudinais é radical, será que ao longo do tempo não ocorrerá deflexão lateral das paredes do êmbolo ? Então dependendo do peso do G.R. creio que va sofrer sim... pois acaba tendo menos resistência, eu acho que afinar a lateral não seria a minha decisão mas os rasgos longitudinais é ate tolerável mas sem exageros porem a V.O. com certeza vai abaixar não tem lógica dizer que aliviar o pistão não pede velocidade, o melhor e avaliar o quanto perdeu em função do recuo menor!
  3. Então Alberto pelo que pesquisei não precisa aliviar e melhor colocar uma MH ou um GR de menor peso pois o resultado serio o mesmo estou certo? Então se eu colocar um top hat confeccionado em plastico ja iria diminuir o tranco, sem necessidade de aliviar o pistão. E como não conheço muito de molas helicoidais não sei da durabilidade, estabilidade dos tiros.... pois não intendo como uma empresa tão renomada como HW não usa gas ram, e aqui no brasil todos são adeptos! Admito ja usei, mas em uma b19 realmente ficou bom mas nunca cheguei a testar na mola pois comprei com o kit instalado.... Então surge a duvida deixar na mola e tentar diminuir o recuo das maneiras possíveis tais como top hat de plastico e bucha de PU ou instalar o kit elite? Vou ser sincero o melhor entre precisão e V.O. e não penso em colocar gas de 40kg e ficar com 220m/s quero mais que isso pelo menos uns 280m/s com uma boa estabilidade ta otimo.
  4. olha pessoal não sei eu... mas estou vendo que carabina de mola e boa sim! ?pq HW usa mola e não gr? A velocidade que eu quero acho q com mola eu consigo..... o problema e o recuo?a durabilidade da mola? e a estabilidade dos tiros? (Tendo todas as respostas sanadas talvez eu fico na mola mesmo e guardo um estoque de molas em casa..... ) Para manter a V.O. que eu quero vou precisar usar pistão original e GR de 50kg agora vem a questão: Pistão Elite, bucha de PU e Mola Helicoidal ou Pistão Original, bucha de PU e GR de 50kg
  5. Não sei a velocidade original pois não tenho chrono... essa V.O. seria com um chumbo de no máximo 0.6g mas em media seria 0,52g é o padrão que eu utilizo aqui. Eu gostaria de saber a opinião dos usuarios.... estou em duvida entre o de 40 kg e o de 45kg.... mas tambem não exclui o de 50kg... qual vcs recomendam e pq? lembrando que o calibre e 4.5mm e os alvos vão ficar em media a 30 - 45 metros.
  6. Conforme dicas do pessoal do fórum comprei uma Comenta Fênix 400 4.5mm mas originalmente na mola mesmo, pois o GR SMS... (Vou me basear em um chumbo de 0.60 gramas para não ter muitas variáveis) GR 40kg - Pistão Original 212 gramas - Bucha de PU V.O.? GR 45kg - Pistão Original porem aliviado 127 gramas (-40% do peso) - Bucha de PU V.O.? Gostaria que ela ficasse por volta dos 290m/s máximo 295m/s para se manter estável na velocidade subsônica. Pois ultrapassando a velocidade do som prejudica e muito a precisão pois quando o chumbo retorna a velocidade subsônica o mesmo se desestabiliza acorrentando a perca de precisão. Obs: Gosto de usar o pistão original e fazer as modificações e o alivio do mesmo com torno nada contra o da elite, gosto próprio!
  7. Só por curiosidade, você conseguiu a informação de quem de fato produz esse GR? É o próprio J.Sanches ou alguma empresa terceirizada? Conseguiu levantar se há alguma característica ou cuidado especial no conjunto de vedação, tão problemático nos outros fabricantes nacionais? ESTOU COM VC PAES, TAMBÉM ESTOU INTERESSADO! rsrs
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei esta perola na net e resolvi abrir um tópico.... kkkkkkkkkkkk Olha nada contra criar chumbo explosivo mas desta maneira ja e demais.... Olha nao me responsabilizo pelos danos! Ja fiz uma vez e deu certo vc usa h&n crow magnum ou shilba extra hp, espoleta daquelas arminhas antigas de espoleta ou ate mesmo se conseguir retirar espoleta de cartucho de 12 ... sendo espoleta da certo... Coloca uma pequena quantidade de espoleta na parte da frente do chumbo e cola com super bonder..... certifique-se de que nao escorreu espoleta na lateral do chumbo pq em contato com as raias ela pode reagir. RESULTADO : Nem JSB pretador conseguiu tal expansão. Segue o video para q valide esta informação: - (Fiz com espoleta e nao com fosforo mas quem sabe né)
  9. olha com minha b19 tenho os 3 tipos de pistao aliviado o antigo em que o gas fica dentro do pistao o novo em que o gas fica para fora e o original..... RESUMO: fica com o original ! comprei atoa.... nao vi grandes coisas nao, com o dinheiro q vai gasta com ele compre uma luneta decente ou chumbos de qualidade (jsb , H&N) vai ver bem mais resultados. Se no seu caso for uma b19 nao faça a cagada q eu fiz de colocar um gas de 45 kg coloca um de 40kg fica bemmmm melhor
  10. rhayann

    CHUMBINHO EXPLOSIVO ???

    Galera pesquisando na net encontrei o chumbinho EXPLODEX alguém ja usou ?
  11. Esse e o mesmo pensamento meu! Pois com a b19 nao foi diferente pistao aliviado ou original o recuo e o mesmo com o ''ignorante gas re 45'' carabina pra min agora so no gas de 40... exceção as cometas q o recuo e menos acentuado não sei pq... Mas resumindo assim q a carabina chegar vou abrir limpar a camara, lubrificar com grafite pois assistindo uns videos de caras customizando HWs esse e o lubrificante a prova de efeito diesel, pelo menos na b19 ficou bom. E encamisar a mola. Depois dos seus 250 a 500 disparos customizo para gas ram.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante