Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alan Guimaraes Dias Filho

Members
  • Content Count

    127
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3
  • Country

    Brazil

Alan Guimaraes Dias Filho last won the day on June 29 2016

Alan Guimaraes Dias Filho had the most liked content!

Community Reputation

39 Ótimo

2 Followers

About Alan Guimaraes Dias Filho

  • Rank
    Atirador Avançado
  • Birthday 10/05/1967
  • Age 51

Profile Information

  • Sua Localidade
    ARAÇATUBA - SÂO PAULO
  • Interesses
    Aprender e se comunicar com outros atiradores.
  • Age 51

Recent Profile Visitors

298 profile views
  1. Essa é uma grande dúvida que tenho, comprar uma M22, m16-A ou uma M30??? Não vejo reviews desta armas.
  2. Perdão pela demora Francisco Luiz. Sim já usei-o e, como mencionei anteriormente, ela gosta muito dos JSB's. Creio que a maioria das armas de média potência, gostam deles.
  3. Pelo que li na FX (Outro departamento: http://www.fxairguns.com/rifle/the-independence/) o dispositivo vem para ajudar, ou seja, você enche a PCP e após, dá-se as bombadas, para mantê-la no ponto doce. De qualquer maneira, é uma novidade muito boa, principalmente, para campo.
  4. Quanto a custo benefício, compro sempre na Mundilar, aí o custo benefício sempre será bom.
  5. Então...dos nacionais, o Strike (Technogun) e o Field (Rifle), na minha, fazem sucesso. Já os importados, ela gosta muito do Sniper Light (H&N) e o Super Field 5,51 (RWS). e os JSB's. Uma coisa que percebi, na minha arma, é que ela gosta de chumbos mais leves. Com exceção Exact Jumbo Heavy (JSB) de 18,13 grains e do Field (Rifle)...que ela agrupa muiiiiito a longa distância. Mas, no geral, ela não é muito seletiva quanto a chumbos, desde que, seja de bom acabamento.
  6. Bom dia jhosep06! Possuo uma , no calibre .22, e creio que posso te ajudar em informações. A minha eu coloquei um Kit Pistão e Mola Gás Ram Elite AirGuns de 50 kl e, ficou com a velocidade da mola original, que é de 730 mps (239 fps) aferida em cronômetro. É uma arma excelente! Gatilho cabelinho, com o kit, ficou com pouco recuo. Quanto a precisão faço tiros a 40 metros, apoiado e mais ou menos, agrupo em 5 cm. Ok ok ... não sou um atirador dos melhores mas me esforço. Atirei com a Nórica Storm, preparada, e os resultados são parecidos. Mas a distância entre o desempenho dessa Storm, com a dream rider, com certeza, é abissal!!! Logo, não há o que falar dessa arma. Quanto a preço, há muito o que se filosofar... Soma-se o tamanho da vontade, com a qualidade do produto, multiplica-se pela necessidade e, subtraia-se o custo monetário disponível. Para mim, esta conta fecha em mais ou menos, o percentual de 60 a 70% do valor de uma original. Espero ter ajudado. Grande abraços e bons tiros.
  7. Parabéns pelos "Review's"! A sua lógica é de suma importância para nós atiradores. Quase sempre esquecemos que na busca da precisão, existe vários "tipos" de tiros e, para cada um, uma arma específica. Por "Review's" como estes que, cada dia mais, fico fã deste fórum... Leva +1
  8. Bom Dia! Atiro com as duas e, te digo, ambas são ótimas. A Cometa tem um ótimo acabamento, o melhor gatilho entre elas e uma precisão invejável. A Hatsan 95, tem uma construção mais espartana mas, robusta. É dona de uma potência acima da média. E, a questão de sempre retorna: Para que você quer elas?? Se for para tiros em clubes de tiro, onde a precisão se faz necessária, vá de Cometa. Com qualquer delas você, com certeza absoluta, será feliz. Ahhh...Divirta-se!
  9. Boa noite atiradores! Muito obrigado Xleofs pelo compartilhamento de informações. Não sei se irá te ajudar, mas com a minha teve um pequeno vazamento e, resolvi com a troca de oring's vulcanizados (pretos) por de outro material, que não sei o nome, mas é da cor vermelha. Segundo um especialista em vedação, estes tem maior resistência à temperatura, bem como vedam significativamente mais. Agora uma pergunta, você cronografou antes e depois da diminuição do martelo? Desde já, muito obrigado.
  10. Muiiiiiito bom! Já tinha assistido outras finalizações, até com cera automotiva, mas esta ficou show... Parabéns e +1 !
  11. Também sou desta "época"...rsrsrs. Porém hoje vejo que estamos buscando a excelência, não cabendo mais o nosso tão querido óleo "Singer". E os tais óleos "nanotecnológicos" como o Militec, Alfa X, etc., alguém sabe dizer como seria a utilização deste tipo de produto em nossas springers...??? Grande abraços a todos.
  12. Bom Dia! Possua uma Cometa Fenix 400, .22 com kit Elite Airguns... arma espetacular! Porém, atiro também com uma Hatsan 95, e posso atestar, ela atira tão bem quanto a Cometa. Em matéria de acabamento, a Cometa ganha, mas só isso mesmo. Outra coisa, conselho de quem atira muito e sempre, em matéria de springer, vá de .177 (4,5mm). Menos recuo, mais velocidade, chumbos mas baratos e a possibilidade de, quando querer, utilizar chumbos mais pesados igualando as .22 (5,5mm). Grande abraço e seja feliz.
  13. Sim. É uma rebarba que ele tira. Agora, imagina o estrago de uma rebarba na saída do chumbo...
  14. Como o cara disse, para percebermos há a necessidade de tirar uma foto de alta resolução e aumentar no computador, não tem falha. Aqui em Araçatuba, quando temos provas de tiro no clube "Boato Tiro e caça" fazemos isso também, quando o pessoal vai conferir os tiros, eles tiram uma foto do alvo e aumentam num tablet. Vemos perfeitamente.
×
×
  • Create New...