Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nilson

Members
  • Content Count

    65
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Brazil

Community Reputation

7 Neutro

1 Follower

About Nilson

  • Rank
    Atirador
  • Birthday 08/13/1981
  • Age 37

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    Passo-Fundo - RS
  • Age 37

Recent Profile Visitors

202 profile views
  1. É só eu ou mais alguém esta achando que o amigo criador do tópico esta querendo criar intrigas? Deixei de participar de alguns fóruns por situações como esta. Não vejo um real interesse em o amigo querer saber o motivo dos sulistas participarem ou não desta modalidade do tiro esportivo.
  2. As hatsans tem canos bons, não se preocupe pois isso é na culatra e não amassa a saia do chumbo.
  3. Parabéns, é uma bela luneta, tenho uma com estas dimençoes só que da BARSKA linha SWAT 10-40x50 e mil dot, um "problema" que tive foi barrel droop no zoom acima de 30x (quando os clicks de elevação da luneta não são o suficiente, ou algo do tipo) uma solução que tive foi comprar um mount ajustável da BKL 388 MB que é excelente por sinal http://www.bkltech.com/BKL-30mm-Adjustable-Mount-p/bkl-388.htm , tem um da FX também http://www.mundilar.net/pt/montagens-acessorios/fx-montagens-no-limit-2pc-1-9-11mm-altura-ajustavel.html . BKL é para 30mm e o da FX é para 25mm. Edit. Um mount de perfil baixo pode reduzir bastante também esse probleminha.
  4. Obrigado Corujito, gastando muito chumbo eu chego lá.
  5. Uma Hatsan AT44-10 5,5 com regulador em 120bar, cano LW e luneta Barska SWAT 10-40x50. Sei que ela pode fazer melhor más o atirador não ajuda a pobrezinha rs.
  6. Essa de errar no olhometro é corriqueiro, no meu caso coloquei uma lata de refrigerante deitada tendo a parte de baixo como alvo, pensei ter entre 75 a 80m más quando medi na trena deu 100 metros e 40 centímetros. Acredito que no vídeo tem no máximo 50m e nao 100. Sim eu acertei o alvo várias vezes errando alguns tiros, nada de mais para os atiradores mais experientes mas para mim está bom demais rs.
  7. Cyntra é que fiquei pensativo quanto ao ocorrido nas carabinas pois no fundo da lata diz ser 5,52. Obrigado pelo escrarecimento.
  8. Tenho e usei os JsBs da lata vermelha e o da cometa ( que é para a minha carabina de pescoço quebrável) a única diferença que percebi é que o chumbo JsB da lata azul entra mais folgado no cano e no magazine, já o JsB da lata vermelha fica justo. Todos são 5.52 comprados em épocas diferentes.
  9. Agora sim ficou um clima de merda rs Amigo Raufemann, se estresse com coisas familiares ou no trabalho, sei na pele o quanto é difícil viver em um país onde se você possui um bem mais caro mesmo dando duro, imediatamente você é tachado de ostentador ou que não se importa com os menos favorecidos. Aproveite o que você conquistou e conquistará, não tem sensação melhor.
  10. Para a maioria que quer uma PCP a precisão de 2,5 cm em 50m pouco importa, o negócio é diversão sem ter que tirar a visada do alvo cada vez que for recarregar.
  11. E se nenha explodir? O que irá acontecer com o mercado de PCPs?
  12. Vai vender como água! Com o cano que a cometa 220 tem e ainda no .177...vai dar uma briga boa com outras PCPs.
  13. Quando disse que gosto de quebrar garrafas e acertar latas foi no sentido literal, mas sei que muitos fazem outras coisas também. Uma pedra de 2Kg é derrubada do quinto andar e em seguida uma de 5Kg, no meu modo de pensar e que para mim é óbvio a de 5Kg tem maior energia de impacto. A não ser que isso tudo muda quando se trata de tiro em que os chumbos mais leves produzem energia igual ou superior a um mais pesado com o mesmo VO.
  14. Más amigo, qual lojista vai colocar uma mercadoria que não vende? Mesmo se divulgarem os benefícios do .177 em sua grande maioria os consumidores só querem quebrar garrafas ou acertar latas (eu gosto de furar papel também) não que o .177 não consiga, mas como aprendemos que um objeto com massa maior e com a mesma velocidade de um menor terá uma energia de impacto superior ao com menos massa o lógico é comprar uma .22. Não estou menosprezando o .177 só estou espondo o que eu acredito que está acontecendo no mercado e com a maioria dos consumidores.
  15. Como que você apertou os parafusos do mount na carabina? Apertou um por um ou alterou até ficarem firmes? Me parece mount desalinhado com a carabina ou pior ainda o cano da carabina pode estar empenado para o lado. São hipóteses.
×
×
  • Create New...

compressor-pcp-cilindros-scuba-220v-auto-stop-ajustavel-4500psi-300bar-30mpa-01.jpg