Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ricardo Yuitiro Ito

CA Gold
  • Total de itens

    736
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    19

Ricardo Yuitiro Ito venceu a última vez em Setembro 19 2016

Ricardo Yuitiro Ito had the most liked content!

Sobre Ricardo Yuitiro Ito

  • Data de Nascimento 09/03/1969

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Fortaleza / CE
  • Interesses
    tiros informais, plinking ,Mengão,pesca ,sinuca, uísques, cervejas, cachaças e calopsitas...

Últimos Visitantes

1.873 visualizações

Ricardo Yuitiro Ito's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

236

Reputação

  1. Uma surpresa agradável ao ver este review. Mr. Giles usando o chumbinho Rifle Premium Round no teste de agrupamento da pistola HW 40. A Rifle indo além das nossas fronteiras...
  2. Um vídeo interessante sobre este mount, que parece ser uma boa opção para se tentar usar lunetas em carabinas springer magnum. Uma alternativa aos Sportsmatch "Dampa" ? Utiliza um sistema deslizante que atua em sentido contrário ao recuo da arma, muito parecido ao sistema adotado na DIana RWS 54 AirKing.
  3. Francis : Até agora gostei muito da arma. Apesar de sempre priorizar precisão ao invés de potência, ela me surpreendeu positivamente para uma arma magnum. Ela gostou muito dos Baracuda match e ainda irei testar mais profundamente os JSB Exact heavy e Beast, além do H&N Sniper magnum. Para mim o ponto negativo dela é a ausência de miras abertas, o que te obriga a usar lunetas e o gatilho original, mas isso é de fácil solução . Mesmo com boas e resistentes lunetas e usando dampa, é um risco grande. Não é uma arma pra ficar atirando direto.Tenho atirado pouco ultimamente mas o gosto pelo tiro continua o mesmo , rsrsrsrs. Um grande abraço e força sempre. Jocinei : Escute as sábias palavras do nosso amigo Rodrigo. Essa Gamo Hunter 1250 é cara e só tem naquela loja...mas se quer mesmo gastar essa bolada numa arma de mola, porque não partir para uma PCP ? Pense no custo/benefício , finalidade, praticidade, local para a prática dos tiros etc...etc... Antes de abrir a carteira, pra depois não perder dinheiro e bater um arrependimento. Boa sorte e um abraço .
  4. Jocinei : Fuja dessas carabinas com o bloco do cano em polímero. Pelo que vi nas fotos dessa G-magnum 1250 IGT, parece que o bloco é de polímero. Imagina depois de milhares de basculadas...Sei não, hein ? Sem contar o baixo peso da carabina(muito plástico) e um GR bem forte e trancudo, como é esse IGT da Gamo. Se quiser realmente uma Gamo potente e equilibrada, vá de Hunter 1250 5,5 mm coronha de madeira (Casa do Tiro), se não, ira de CFX Royal ou as Cometas Fusion e Fênix. Mas, aviso aos navegantes, cuidado ao negociar com esta loja... um abraço e boa sorte.
  5. [sic] "Entre as citadas eu iria de sag ar1000, esta big cat para mim só tem um problema, o bloco do cano é em polimero e eu não confio neste material ao longo tempo em uma carabina." Rodrigo Sanches Vou com o Rodrigo. Não gosto e nem nem confio em carabinas com bloco do cano em polímero. Acho que isso as torna meio "descartáveis".
  6. Jean : Uso um Kit 50 kg Elite na minha 4,5 mm e estou satisfeito. Se for pra sua 5,5 mm, iria de 50 kg sem pestanejar. Um abraço.
  7. Cassiano : Como foi dito pelo Antonio, você provavelmente só vai encontrar na problemática "Casa do Tiro " . Não compraria nada com o sistema IGT da Gamo, compraria na mola normal mesmo. A Hunter 1250 é uma baita carabina, cara, linda, muito potente e precisa, mas não procure precisão de uma HW. É uma carabina pesada tanto no peso, como para armar. É uma carabina para atividades de campo e excelente poder de parada. Não é uma carabina para iniciantes. Você falou que já tem outra carabina, mas não disse qual e para que utilização quer esta outra. Quanto a HW 50 s...Uma das melhores carabinas break barrel do mundo. Quem tem sabe... Se for negociar com a tal loja , tome muito cuidado. Se quiser ver o desempenho das carabinas citadas, procure pelos meus vídeos aqui no fórum ou no Youtube. Espero ter ajudado. Um abraço ! "Cassiano , Tim e Hyldon - Velhos camaradas "
  8. Pessoal : Vídeo interessantíssimo, do canal AirgunGearShow , do simpático Mr. Giles. Mostra a variação da velocidade e potência nas distâncias de 0 a 50 metros com duas carabinas de mola Walther, de potências similares, uma no calibre 5,5 mm( Walther LGV, break barrel)) e 4,5 mm (Walther LGU Cano fixo under lever). os testes foram feitos em local aberto.Tem gráficos e tudo mais. Talvez alguém já tenha visto, mas vou postar assim mesmo. Um abraço.
  9. Horta : Ela é a Extreme SE cal. 4,5 mm (1650 fps com PBA levinho ). A Gamo é famosa por gostar de apimentar os números para impressionar o público e como estratégia de venda. Apesar de ser uma carabina bem forte, não é tão trancuda, mas é pesada, tanto no peso, como para armar. É bem potente a danada, mesmo no 4,5 mm, mas o cal. 5,5 mm seria melhor para usufruir melhor do "punch" dela. É bem precisa também, dentro do uso a que se destina. Não é uma carabina para ficar atirando em papel, é para derrubar os alvos mesmo.Como diria o Mestre Cyntra : "Acertou no botão liga/desliga , é um abraço " Ainda estou me adaptando a ela , mas ainda me impressiono com ela...rsrsrsrs Pegando o jeito de atirar com ela , é partir pro abraço . Como não tenho cronógrafo, não posso te dizer sobre o VO dela com determinados chumbos. É sabido que velocidades supersônicas desestabilizam o projétil nos casos das carabinas de ar de pequeno calibre(chumbos leves), sendo o ideal manter o tiro em velocidades abaixo da velocidade do som. Não me ligo em VO , enquanto as minha carabinas estiverem acertando os alvos com a frequência que acho "normal". Quando isso não acontece , está na hora de ver o que está acontecendo... Um abraço !
  10. Celso bom dia. Obrigado pela compreensão amigo. Se um dia for vendê-la , pode ter certeza que você será o primeiro a saber. Um abração ! Perfeito Eduardo. Obrigado por intervir. Acho que podemos dar este assunto por encerrado, pelo menos na parte que me toca, pois não tenho mais nada a acrescentar. Fique a vontade , se quiser trancar o tópico. Um abraço !
  11. Rosimar...rsrsrsr A broxa de pintar... kkk Dib : Com certeza amigo. Irei esses dias dar uma "pintada" na trave e passar uma mão de gesso na parede de trás. Obrigado e um abraço ! Obrigado Mario. Esse negócio de broxa é passageiro( Rosimar) rsrsrsrs Um amigo me sugeriu atirar em estalinhos ( traque) ...Será que eu consigo acertar ? Um abração !
  12. Só havia três funcionários na hora e todos bem longe do local dos tiros. O que estava mais próximo era o Cesinha( gosta de atirar também ) que aparece no final do vídeo .Conheço todos os funcionários, frequento esse clube há quase 20 anos e jamais faria algo que pudesse machucar algum deles, pois são meus amigos. Mais alguma dúvida ?
  13. Respeito a opinião dos colegas, mas tenho que discordar. Os tiros foram feitos em um horário em que só haviam funcionários. Não atiraria se houvesse algum perigo pra alguém ou não estivesse seguro do que estava fazendo. Quanto aos danos, nada que uma mão de tinta e um pouco de massa corrida pra parede não resolvam. Eu mesmo irei fazê-lo assim que for novamente lá. Se fiz o vídeo lá no clube é porque tinha autorização .Não preciso de mega-exposição alguma, e não ganho nada com isso e nem preciso aparecer para ninguém. Também não acho que o vídeo faça as pessoas discriminarem quem pratica o esporte. Pratico o tiro como o intuito único de lazer. Se alguém da moderação compartilhar da opinião dos colegas acima , podem retirar o post, sem problema algum da minha parte. Sinto muito mesmo se alguém se sentiu ofendido com meu post. É isso. Um abraço e força sempre.
  14. Pessoal : Tiros a 59 metros em alvos de metalon, de medidas aproximadas de 3 x 3 cm , com a Gamo Hunter Extreme .177 . Tiros apoiados e com mira ótica em 12 x , chumbo H & N Baracuda Match 4,52 mm 10,65 gr. Espero que gostem. Um abraço !
  15. Vamos esperar o Queroz se mani Para o aumento da potência , sugiro aqueles comprimidos estilo Munck festar...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante