Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Francisco Luiz Viana Neto

Membros
  • Total de itens

    405
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • País

    Brasil

Francisco Luiz Viana Neto venceu a última vez em Julho 28 2017

Francisco Luiz Viana Neto had the most liked content!

Reputação

27 Ótimo

1 Seguidor

Sobre Francisco Luiz Viana Neto

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 11-02-1971
  • Age 47

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Pio IX
  • Interesses
    Tiro Esportivo.
  • Age 47

Últimos Visitantes

239 visualizações
  1. Quantidade de chumbo rossi diabôlo 5.5 por caixa.

    Tenho uma sobrinha em Paulistana, terra boa.
  2. Quantidade de chumbo rossi diabôlo 5.5 por caixa.

    com uma coronha customizada parecida com uma challenger. Atira muito, tanto ela como Ivan com sua B12 endiabrada, e ainda tem o Joaquim, tudo gente boa.
  3. 2x, está claro que há algo errado. tem que ser zarolho pra atirar com essa carabina.
  4. Olha nesse caso tem que ser 2 carabinas, pode ser a sag e uma b12 tunada pra competição, creia-me a b12 é boa, bonita e barata. BBB
  5. Se o gás for da Rossi tá bom pra sag, agora se for a b19, pode ser a b19-14 ou b19-17, gatilho esportivo ou customizar o gatilho original no you tube encontra-se vídeos, kit elite de 50 kg fica ótima, trocar a massa de mira pelo muzzle da b19-17 afinar um pouco a fibra vermelha, e sentar o dedo. o material da sag, principalmente o cano, empena mais fácil, daí a necessidade de um gás mais fraco, mais cá entre nós a coronha da sag AR1000 é uma das mais bonitas entre todas as carabinas em sua faixa de preço, opinião pessoal.
  6. Comprar chumbo pelo eBay?

    2x
  7. Quantidade de chumbo rossi diabôlo 5.5 por caixa.

    blza, eu só participo de papel a 10m.
  8. Considerações IMPORTANTES sobre tiros a longas distâncias

    Parabéns, belos tiros, um dia chego lá, recentemente aposentei luneta, primeiro porque os meus tiros eram de 10 a 20m, e o outro motivo foi a obrigatoriedade de CR, o que acho uma sacanagem, pra evitar dores de cabeça melhor ficar na MA, hoje não penso mais em voltar a usar luneta, mim redescobri no tiro com MA. Depois que passei a competir no papel a 10m, aprendi muito, talvez por isso prefira a MA, de qualquer forma esses tiros mais longos vale como treino, inclusive a mira modifiquei e deixei igual a mira dos torneios. E parabéns pelo tópico. Com certeza muita coisa boa virá.
  9. Quantidade de chumbo rossi diabôlo 5.5 por caixa.

    Obrigado e que tenhamos muitos momentos felizes. Tu faz parte de alguma equipe de tiro esportivo, tipo ETES, ETEP, eu estou sempre participando destes torneios, vai haver um em Serrolândia aí no Pernanbuco, Terra dos meus amigos Ivan e Ramom.
  10. Quantidade de chumbo rossi diabôlo 5.5 por caixa.

    Recentemente adquiri 20 cx desse chumbo pra competição, pois bem, fui padroniza-los, eis que separando de 25 em 25, pra evitar que esses chumbos se amassassem dentro do padronizador, verifiquei que o último grupo nunca dava 25 chumbos, umas vezes dava 22, 23 ou 24 chumbos, então resolvi conta-los, e se confirmou a contagem feita quando eu estava padronizando eles, já chumbos JSB, sempre passa dos 250 chumbos, gostaria de saber porque sempre erram pra menos e nunca pra mais. detalhe, todos os chumbos vieram com a fita vermelha. Por que não colocam uma fita que se deforma ao abrir, como nos HeNs da vida, se o fizerem pelo menos saberemos onde foi o erro.
  11. Dessas citadas eu iria de SAG AR 1000, porém tem as b19, tem a b19-17 coronha vazada, que com essa grana dá pra deixar ela no jeito. Customizada conforme o cliente queira. E com uma soleira regulável, fica excelente. De 30 a 40m, precisa muito treino e chumbo de qualidade boa.
  12. Coronhas CFX e CFR?

    Verdade.
  13. Coronhas CFX e CFR?

    Depois de algum tempo encontrei em um torneio um companheiro com uma coronha customizada, de madeira violeta, ela era linda, um acabamento impecável, tipo cfr, e o preço igual a uma coronha de polímero, como quero uma carabina pra competir e possuir por um longo tempo, não tive dúvidas, encomendei uma pra eu usar, mais a pergunta é, por que essas coronhas de polímero da cfx e da cfr são tão caras?
  14. Obrigado Rui, deve ficar mais precisa ainda.
  15. Gás Ram na Big Cat 4.5

    Se for elite de 35 kg tá bom, uso com um pistão alongado de 17cm em uma cfx 5.5 e tá de boa, numa 4.5 acho que ficaria melhor ainda, uso o de 45 kg da qs pra tiros mais longos.
×