Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Francisco Luiz Viana Neto

Membros
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • País

    Brasil

Francisco Luiz Viana Neto venceu a última vez em Julho 28

Francisco Luiz Viana Neto had the most liked content!

Reputação

14 Bom

Sobre Francisco Luiz Viana Neto

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 11-02-1971
  • Age 46

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Pio IX
  • Interesses
    Tiro Esportivo.
  • Age 46

Últimos Visitantes

112 visualizações
  1. Lunetas - mudou alguma coisa na legislação?

    Não mudou nada não, o que mudou foi a fiscalização do EB, que tá mais rígida, exigindo o CR, como mandava e manda a lei.
  2. Mais já é a linha nova, as duas teclas pretinhas pretinhas.
  3. Já estou usando estas teclas nas minhas fenixs, show de bola, estou esperando o gás e o embolo da Quick Shot pra elas, algo também de boa qualidade e com excelentes resultados foi o embolo pro light alongado de 17cm pra gamo, minha cfx adorou, é só segurar a mão e sentar o dedo, é muito bom demais.
  4. Fiquei maravilhado com este pistão, com um gás de 45 da quick shot ficou sem recuo e bastante precisa na minha cfx, coloquei um gatilho aliviado, agora só alegria, de qualquer forma tô com um gr elite de 35kg pra ver se melhora o que já é bom.
  5. duvida na compra da gamo cfx

    Eu tive problema com um gr de 40kg da quick shot, porém em uma cfx 5.5, ficava mudando o Vo, baixava o tiro, então coloquei um de 45kg da quick shot e não tive mais problemas, acho que pra 4.5 gr de 40kg tá bom demais, ou você pode colocar um elite de 35kg fica quase a mesma coisa.
  6. Carabina SWBR BAM?

    Mim perguntaram aqui em minha cidade sobre esta marca de carabina, sobre tudo a respeito da b 17s, a antiga b 19 17, e eu não soube informar, o que podem mim dizer sobre esta marca e o modelo, e a b12?
  7. Nova Consulta para Revogação do Estatuto do desarmamento -Participe

    Eu já votei, quero o meu direito de mim defender, já que o estado é de uma incompetência única.
  8. Gás IGT Vazou.

    mim disseram que sim, só tem vídeo de troca da tecla, eu queria ver o processo de montagem e desmontagem desse gatilho sat.
  9. Gás IGT Vazou.

    No meu caso, raspava dentro do pistão, não centralizava, talvez a haste tenha empenado. isso explica a raspagem, tentei colocar um gr de 45kg da elite pra gamo ats e a carabina não está armando, o que pode ser?
  10. Quais armas você tem, teve ou pretende ter ?

    Aqui secou todos os açudes, só ficou 5 carretilhas, 6 varas 12 carretéis de multi, 2 de fluorcarbon e umas 700 iscas artificiais, plugs desde maruri até gunnish... puts é muita coisa. Acho que a coleção de firestick está quase completa, lógico com algumas repetições. faltou dizer que chumbinhos já estou contando por caixas de sapatos com as latinhas, são 5, tem 2 de competição com hen sport, jsb match, masterkugelrn e Rossi diabolô, 2 com jumbo, jumbo heavy, ftt e falcon original e 1 pra diversão, strike, vetor, rifle, bsa storm, interceptor, gamo Hunter, pro Hunter e alguns outros...
  11. QUERO COMPRAR UMA CARABINA ATE 1.700,00

    Cometa fênix, melhor que todas essas. compre com gr depois fica mais fácil colocar um kit elite.
  12. Gás IGT Vazou.

    Acho que foi a haste que empenou, e com isso o gás vazou, possuí um gr de 40kg que perdeu potencia muito precocemente, nesse caso deu pra perceber o problema pelo vazamento de óleo.
  13. Gás IGT Vazou.

    Não tenho uma ideia precisa, mais não foi mais de 6000 tiros não, ela ficou um tempo parada, pois a coronha não resistiu a força do gás e rachou. só a pouco reparei a coronha e comecei a reusá-la. tenho uma cfx royal também, com gás de 45kg, tá de boa. não perdeu potência, uso um pistão pro light alongado da quick shot, o gás também é qs e é uma delícia atirar com ela.
  14. Gás IGT Vazou.

    Ela raspou também, talvez seja a vareta do gás que não suporte a força pra armar ou o tranco do tiro, igt não quero mais, questão pessoal, achei o gás muito forte, um gás elite de 45kg acho ideal,esse que a vem na Hunter igt é muito forte, parece ter de 60kg pra frente, o vazamento deu-se pela vareta mesmo, secou total, parecia um pneu furado.
  15. Gás IGT Vazou.

    Ao tentar armar uma carabina gamo Hunter igt o gás simplesmente ¨bufou¨, esvaziou. O gás ainda estava forte, o que mim surpreendeu foi a quantidade de gás no Pistão, pensei que tinha mais, grande foi o susto e no final o alivio de não ter acontecido nada mais sério. o gás já era muito usado, não estou falando mau do gás da gamo, apenas relatando o fato e mais uma vez, agradecendo a Deus por não ter havido nada mais sério.
×