Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Francisco Luiz Viana Neto

CA Gold
  • Content Count

    626
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9
  • Country

    Brazil

Francisco Luiz Viana Neto last won the day on November 26 2018

Francisco Luiz Viana Neto had the most liked content!

Community Reputation

70 Excelente

2 Followers

About Francisco Luiz Viana Neto

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 02/11/1971
  • Age 48

Profile Information

  • Sua Localidade
    Pio IX
  • Interesses
    Tiro Esportivo.
  • Age 48

Recent Profile Visitors

804 profile views
  1. Parece loucura, mais não mim adaptei a pegada da carabina socom, achei uma coronha não muito confortável, os agrupamentos estavam sofríveis, peguei o kit da socom e coloquei em uma big cat de mesmo calibre, mudou da água pro vinho, tiros mais precisos e menos influência dos ventos laterais sobre a coronha. achei a big cat mais apoiada e bem mais em conta.
  2. Acho que o problema estava atrás da coronha, recoloquei a carabina na MA, ficou ótima, talvez eu não saiba mais usar luneta, já se iam 5 anos só na MA.
  3. tem que retirar a coronha, afrouxar os parafusos laterais, no meu caso espanou 2 parafusos e tive que tirar na marra, mais com cuidado, tem que tirar o parafuso superior, é uma espécie de retém luneta, eu terminei por colocar outro trilho RRR, caso continui o problema, retirarei ele, esse trilho não precisa retirar a coronha pra coloca-lo na carabina, troquei o mount por outro da Hawke, desconfio que o meu dampa não está 100%.
  4. minha pergunta é: esse trilho modifica muito a compensação de uma luneta? Hoje fiz de tudo com uma luneta Rossi gold crow montada sobre um mount dampa em cima de um trilho gamo, em uma socom tatical 4.5 com kit advanced de 45kg da elite, e a carabina não agrupou. Ou melhor, se mudasse uns 3m a distância do alvo, dava uma diferença de 2cm, ou para baixo ou para a esquerda. esse trilho da gamo, é confiável?
  5. Qual o diâmetro da usinagem no conjunto do gatilho da carabina cometa fenix para usar gr SMS, a profundidade é 4mm? certo.

  6. Kit da elite de 50kg pra cometas fenix/fusion, virou lenda, não se encontra no mercado, e o kit da quick shot tão esperado para estas carabinas, parece que ficou na promessa.
  7. Caro Evandro comprei um kit de 45kg pra uma cometa fusion 5.5 e ele veio com uma bucha vermelha, gostaria de saber se é um kit novo com um gr diferente daquele com a bucha amarela, e qual a velocidade desse kit com um chumbinho de 1g em uma fusion 5.5?

  8. As regras se adaptam aos atiradores e evoluem juntos, ou os atiradores devem se adaptarem as regras e ficarem reféns de slavias, hw, etc. prefiro tunar minha cfx, boa e barata, e ficar atirando no quintal, pois essas regras muitas vezes encarece esse esporte. Sem falar das usinagens e melhorias nessas carabinas tops.😇
  9. Já vendeu a cometa 400s?

     

  10. Muitos competidores usam esse chumbo pra provas de 10m, aqui permite cano fixo, as cfx e cfr reinam, hoje existe uma mistura de calibres 4.5 e 5.5, antes só existia 5.5, bastou um competidor com uma cfx 4.5 fechar os 100 pontos que muitos migraram pra o calibre 4.5, porém a velha guarda do 5.5 de 10 atiradores 9 usam esse chumbo, e ainda dizem que não existe cfx ou cfr preparadas pra o papel de 10m que não agrupe com ele, hoje este chumbo esta com o preço nas alturas, porém se você colocar pra um atirador dessa região uma caixa desse chumbo e do HeN sport, seguramente ele escolhera o Rossi.🙈
×
×
  • Create New...