Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Paulo Lourencio

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Lourencio

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Bom Jardim

Paulo Lourencio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ola pessoal, Eu mandei instalar o gatilho regulável da QuickShot na minha Hatsan Striker Edge 5.5, porem ele ficou folgado, ou seja, com a carabina desarmada ele balança muito, (carabina armada fica normal) as vezes quando eu ponho a carabina em pé com ela desarmada e puxo a trava de segurança ela não vem por que como o gatilho ficou folgado ele vem um pouco para traz (isso com a carabina em pé). A carabina de um amigo meu com o mesmo gatilho não tem essa folga. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver esse problema?
  2. Eu estava querendo pegar uma Cometa New Fenix 400, como falei eu quero uma carabina onde encontro potencia, uma precisão relativa e claro, um produto de qualidade com bom custo e beneficio, essa se saiu nesses quesitos mais como não conheço a arma eu resolvi perguntar, não quero pegar um produto e me arrepender depois. Você citou a Gamo Hunter, é uma arma boa porem com um alto preço, procuro uma arma entre 1000 a 1400 reais. Se alguém poder me falar mais sobre ela eu agradeço.
  3. Ola pessoal, Eu já avia postado um tópico falando sobre qual carabina comprar, tive muitas respostas boas mais resolvi postar esse outro poste sobre a carabina Hatsan HT 95, o que mais me agradou é que ela já vem com o kit GR da Elite Airguns 60 Kg e o preço dela é bem bom. Estou procurando uma arma potente que tenha uma boa precisão pois o meu objetivo com a arma é usá-la em atividades de alto impacto. Essa arma tem uma boa qualidade? A coronha dela é bem acabada? Sobre a durabilidade dela é excelente? O que eu vi é que não fala que ela vem com Bucha de PU, é necessário para essa carabina? Link da arma: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hatsan-ht-95-5-5mm-mola-gas-ram-elite-airguns-60kg Desde já agradeço a opinião de todos.
  4. Pessoal vocês achariam melhor pedir a carabina com a mola original e usar até vencer a garantia é o tempo que o GR da Elite já está rondando por ai já da para saber se deu certo ou não, e dai depois eu mesmo instalar o GR? Eu estive pensando isso e achei até mais confiável eu mesmo instalar o GR na minha arma, por que eu vou ter todo os cuidados de dono. e pelo que vi nos vídeos não é uma coisa tão difícil. Será se a mola tem vida útil até o fim da garantia dela?
  5. Pelo que vi no video esse kit vai ser fantástico, é só esperar e eu também vou esperar mais um pouco para que eu possa pegar ela com esse kit já instalado, eu conversei com o pessoal da dispropil eles me falaram que a chegada da cometa está prevista para o final de dezembro, e acho já vai vim com o GR, eu posso demorar a atirar mais é esse ai a arma que eu quero.
  6. Eu realmente estou com uma grande duvida sobre qual a carabina seria ideal para mim, a Gamo CFX eu gostei muito mais o preço dela é um pouco alto, (diferente da cometa) quando seria a data para esse kit da Elite ser lançado para a cometa? Então nesse caso seria uma melhor opção pedir ela com a mola e esperar o GT da Elite rodar um pouco por ai para ver se realmente funciona? Ou talvez esperar ele ser lançado para comprar já com o GR Elite instalado.
  7. Pessoal, agora fiquei com mais duvida ainda, em outros fóruns um cara me falou que a CFX não é tão boa por que é quase toda de plastico, a cometa 220 as pessoas falam bem mais eu quero uma arma não só para competições, eu sempre tive vontade em uma Cometa Fenix 400 Galaxy, ela vem com o GR SMS da Rossi, conversei com muitas pessoas e me falaram que nunca tiveram problema com esse GR porem eu li um post aqui gigantesco falando mal dessas GR, a duvida é, será se vale a pena pegar essa arma com o GR SMS? (já que não tem GR da Elite) um cara me falou que qualquer GR pode dar problemas tanto o da Elite quanto o da SMS. O que vocês me indicaria nesse caso? A cometa Fenix 400 Galaxy está com o bom preço e tem precisão e potencia para me usar no que eu estou querendo.
  8. No meu caso eu estou querendo uma arma mais potente, ou seja acho que o GR de 50 kg é bom para mim, essa arma parece ser boa eu vi muitas pessoas falando bem dela, (o preço que é um pouco alto) mais agora entrou mais uma em minha lista de duvidas a Hatsan HT 95 https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hatsan-ht-95-5-5mm-mola-gas-ram-elite-airguns-60kg Se alguém conhecer esta arma se poder me falar um pouco sobre ela eu agradeço.
  9. Bom eu já pesquisei de todo jeito, todas as palavras que ponho simplesmente não aparece nada, mesmo trocando os locais de busca eu não acho anda.
  10. Amigo o que me preocupa é a qualidade da arma também, sobre a CBC B19-14 ela tem uma boa qualidade? Se tiver outras sugestões eu agradeço,
  11. Ola pessoal, Pretendo adquirir um carabina de pressão, procuro uma carabina que tenha uma precisão e uma potencia relativa com o bom custo beneficio, andei dando umas pesquisadas sobre 3 modelos de carabina, ambos os modelos são de marca diferentes e todas vem equipadas com o kit GR da Elite, por isso a duvida é grande. A minha preferencia vinha sendo para a Cometa Fenix 400 Galaxy que vinha com o GR By Rossi SMS, mais depois que que li sobre esse GR desistir de comprar a arma, (não por causa da arma em si, pelo contrario do GR, vi muitos comentários excelentes a respeito da arma) 1º Gamo CFX Competition 5.5mm http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-cfx-competition-5-5mm 2º Cometa 220 Galaxy 5.5mm https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cometa-220-galaxy-5-5mm-kit-mola-gas-ram-elite-airguns-45kg 3º CBC F22 Montenegro B19-14 http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f22-montenegro-b19-14-5-5mm-gas-ram-bucha-de-pu Se alguém poder me ajuda qual desses 3 modelos seria melhor para mim fico grato, se alguém poder falar um pouco sobre o modelo que citar eu também agradeço pois sou iniciante e ainda estou aprendendo. Sugestões de armas serão bem vidas Desde jé agradeço as opiniões e sugestões de todos.
  12. Ola Marcelo DG, Desde já muito obrigado pelo seu comentário, realmente você tem razão andei dando uma lidas em vários tópicos que fala sobre o GR SMS, depois que li desisti completamente de pegar essa Cometa Fenix 400 Galaxy um excelente arma, com esse GR.
  13. Ola pessoal, Sou iniciante e comprei minha primeira carabina de pressão, a Cometa Fenix 400 Galaxy, é um kit que vem com o Gás RAM By Rossi SMS de 55 kg. Sobre a arma eu já li muitos tópicos e vi que é excelente, a minha duvida é sobre o Gás RAM, foi uma boa escolha o GR da Rossi? Lembrando que não paguei a arma ainda. Desde já agradeço a todos. (peço desculpas se estiver postando no lugar errado)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante