Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Antonio Claudemir

Moderadores
  • Total de itens

    1.069
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20
  • País

    Brasil

Antonio Claudemir venceu a última vez em Setembro 5

Antonio Claudemir had the most liked content!

Reputação

332 Master Gold

Sobre Antonio Claudemir

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 23-07-1961
  • Age 56

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Piracicaba,Sao Paulo
  • Interesses
    pesquisa,conhecimento de técnicas e informações
  • Age 56

Últimos Visitantes

2.675 visualizações
  1. Problema no cano? Hatsan striker 1000s

    Leoafern, posta a foto para que possamos opinar. Esse link não abre.
  2. [RIFA] 01 Slavia 634 4.5mm [RIFA]

    N° 49, por favor!
  3. [RIFA] CONTA LIBERADA - Weihrauch HW50 S 4.5mm - CONTA LIBERADA [RIFA]

    Depósito no BB, R$ 36,40.
  4. [RIFA] CONTA LIBERADA - Weihrauch HW50 S 4.5mm - CONTA LIBERADA [RIFA]

    N° 40, por favor!
  5. Bam b-23x e Bam b19z !

    RaRa, a b23 é muito bonita, espero que faça grupos satisfatórios. Assim que tiver ela em mãos, nos de informações sobre a mesma.
  6. Bam b-23x e Bam b19z !

    RaRa, acredito que o especialista está equivocado, a b19 é carabina de alta potência e a b23 é magnum. Geralmente os gás ram das magnuns são de 70 a 75 kg e os das de alta potência são de 50 a 60 kg e tem que levar em conta também o tamanho da câmara, nas magnuns são bem maiores que as de alta potência (diâmetro do cilindro x comprimento do mesmo)
  7. Dura milhares de tiros. A melhor forma de saber a hora certa é cronografando a carabina, se der diferença significativa de um tiro para o outro é sinal que a bucha está com algum problema. Se você tiver habilidade em desmontar e montar a carabina, pode refazer a lubrificação a cada 1.500 tiros, ou se perceber algum barulho anormal, mas isso não é regra, tem atiradores que usam a carabina até parar de funcionar. Cada tipo de atirador age de forma diferente, quem participa de competição fica mais atento a pequenas diferenças de v0, já quem faz tiros recreativos não tem essa necessidade.
  8. Boa noite, Felix.

    Parabéns, felicidade, muita saúde e uma forte abraço.

  9. Jotapê eu corto a cabeça do cotonete, coloco ele com auxílio de uma varetinha de bambu( pode ser um espeto de churrasco ,gaste ele com lixa até ficar com o diâmetro do cano, só precisa afinar um centimetro) e atrás coloca um chumbo e atire umas cinco vezes que vai ficar com o cano limpinho. Eu uso dese recurso com a cf- 30 e hw 57. Só que nessa duas só uso a ponta do cotonete. Se preferir na Dispropil tem um produto próprio, que se parece com a ponta do cotonete. Eu aprendi em um tópico muito antigo de autoria do Karolaza.
  10. Jotapê, não ha necessidade de afrouxar o bloco do cano , ele tem que ser justo e com o tempo ele ficará mais solto, em alguns casos é até necessário apertar o parafuso.
  11. Jotapê, não tem nada errado com sua carabina. Isso é normal é a pressão que a mola exerce sobre a alavanca que esta conectada com o cano. Futuramente com a perda de pressão da mola pode ser que o furo do cano possa ficar mais exposto. Quanto a soltar o bloco do cano é necessário prender a mecânica da carabina em uma morsa de bancada e até dar algumas batidas no parafuso com auxilio de bits e martelo e até usar chave de impacto em certas ocasiões. Quando prender a mecânica da carabina na morsa, deve usar mordente de cobre ou alumínio e enrolar a mecânica em câmara de ar de moto ou bicicleta e tomar cuidado com aperto excessivo e também não apertar na região que tem o rasgo que passa a alavanca que move o pistão.
  12. No começo era só latas picotadas, até parecia ralador de queijo kkkkk, nem fazia conta de onde acertava o importante era acertar e jogar quanto mais longe.
  13. A maioria começa assim, querendo quebrar tijolos no chumbo .
  14. Difícil, não. é demorado e depois de colocar todos os impostos acaba ficando próximo do que se paga aqui e o pior é se importar e vier com um defeito grave.
  15. No começo queremos fazer estrago, mas com o tempo queremos é colocar um dentro do outro. Mesmo não conseguindo, continuamos tentando hehehe
×