Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Antonio Claudemir

Moderadores
  • Total de itens

    1.307
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    39
  • País

    Brasil

Antonio Claudemir venceu a última vez em Novembro 6 2018

Antonio Claudemir had the most liked content!

Reputação

453 Master Gold

Sobre Antonio Claudemir

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 23-07-1961
  • Age 57

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Piracicaba,Sao Paulo
  • Interesses
    pesquisa,conhecimento de técnicas e informações
  • Age 57

Últimos Visitantes

3.429 visualizações
  1. Antonio Claudemir

    CFX 4.5 + 50 metros + Recuo Gr 45kg + Alvo BR

    A bucha do pistão pode estar mais justa e aumenta o arrasto do pistão ( atua como um freio, diminuindo a v0 )
  2. Antonio Claudemir

    Lubrificação

    Pistão e bucha: pasta g ( 63 % de molibidenio) Conjunto de gatilho e dobradiças : molykote ( 3% de molibidenio) Limpeza para pouco tempo ( até uma semana ) wd 40 ou óleo singer Limpeza para longo tempo ( corrosionX )
  3. Antonio Claudemir

    CFX 4.5 + 50 metros + Recuo Gr 45kg + Alvo BR

    Muito bom! + 1
  4. Antonio Claudemir

    NORICA MARVIC 2.0 REVIEW E CRONOGRAFAGEM

    Linda carabina. Concordo com o Eduardo, ótimo review. Ficaria mais completo com agrupamento que eu acredito que será feito posteriormente com a arma limpa e lubrificada com pasta g , bucha de pu e talvez até gás ram. Só para constar, a cfx 5.5 na mola helicoidal e sem o guia dianteiro dá 190 ms com chumbo de 1 g, foi cronografado várias vezes. + 1 pela carabina e objetividade do review.
  5. Antonio Claudemir

    Gas ram ficou fraco

    Eduardo, 5 meses e ainda não deram garantia?
  6. Antonio Claudemir

    Hatsan Striker Edge 5.5

    http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/15621-um-pouco-sobre-a-minha-hatsan-striker-edge-55mm/
  7. Antonio Claudemir

    Hatsan Striker Edge 5.5

    Atirar com carabinas precisas com auxílio de luneta, fazer grupos pequenos é muito bom, mas de vez em quando fazer uns disparos com carabinas magnum no meio de tijolos e fazer sair cacos para todo lado, virar latinhas no avesso é uma delicia . É não tem jeito, não dá para ser feliz com uma carabina só. Vini, vai se preparando, logo, logo, vai querer comprar outra , ou mais forte ou mais leve ou mais precisa ou de cano fixo ou pcp, tudo que é bom é assim.
  8. Antonio Claudemir

    Hatsan Striker Edge 5.5

    Vini, quando compramos um carro , podemos ter sorte e ele nunca dar problema como pegar um que só de dor de cabeça e arma de ar é igual, se tiver sorte pode pegar uma que nunca quebre e tenha uma precisão invejável . O fato de não ter um monte de respostas é que de repente não tínhamos algo interessante no momento para dizer e os que poderiam não tomaram conhecimento do seu tópico, mas isso não deve deixar você constrangido, o mais importante é que você comprou a carabina que acreditou ser a melhor para suas necessidades, independente de acertar ou errar teve atitude e na vida é assim mesmo, se errar na escolha e dai, você acha que nós acertamos logo na primeira. Vai postando suas experiências, se tiver dúvida abre um tópico novo, essa carabina é para mato e a maioria tem carabina para papel e silhueta , mas é um prazer ter você aqui no fórum para posteriormente poder dar informações para os novos interessados em carabinas do tipo da sua. Quanto a algumas carabinas terem dado problema, faz parte da linha de produção e isso acontece até com carro de luxo. Boa sorte com sua carabina.
  9. Antonio Claudemir

    luneta não para de andar no trilho

    Giovanni, você não está errado, apenas foi objetivo demais. Agrupamento de pcp a 50 mts , poucas carabinas de mola top faz, magnum desconheço . Carabinas magnum foram projetadas para parar e não agrupar, é claro que nas mãos experientes de certas pessoas elas conseguem resultados bem satisfatório, mas vai ter distância reduzida por ser destruidora de luneta.
  10. Antonio Claudemir

    luneta não para de andar no trilho

    Se colocar o kit pistão aliviado mais gás ram de peso menor da uma melhora, mas eliminar o recuo é complicado, faz parte da lei de ação e reação. Se tem que fazer opção, veja o que é mais importante para você. Luneta é item obrigatório para fazer grupos a distâncias maiores, mas da para fazer bons disparos até uns 20 mts de mira aberta. Não confunda recuo com vibração, gás ram faz disparo seco, bate e para e mola helicoidal bate, rebate e vibra ao mesmo tempo, mas a batida no final da câmara é igual, danifica a luneta da mesma forma, tem muita coisa a respeito disso no fórum, procure e tire suas conclusões. Eu não uso gás ram e não tenho problema de quebra de luneta depois de colocar o dm 60, outro detalhe a saber é que lunetas de 4x32 são mais resistentes que lunetas de 20 ou mais vezes de aumento.
  11. Antonio Claudemir

    luneta não para de andar no trilho

    Mount para carabina de alta potência só dm 60 ou 70 é o único que funciona de verdade. É caro, mas vale a pena!
  12. Antonio Claudemir

    Feliz Natal e um Próspero ano novo!!!

    Feliz natal e próspero ano novo a todos os amigos do fórum e a seus familiares com muita saúde e paz !
  13. Antonio Claudemir

    Fotos das nossas armas

    Afinadíssima essa cfx, parabéns para ela e também para você, pois desconheço carabina que pontue bem sem um bom atirador. Adoro a cfx e a cometinha 220, 4.5, são bem precisas e o preço não é tão alto. Quanto a coleção do Rui, dispensa comentário é digna de aplauso!
  14. Antonio Claudemir

    Fotos das nossas armas

    CF- 30: Gaveta de municiamento, bem parecida com a hw 57. CFX : Tambor rotativo.
  15. Antonio Claudemir

    Carabinas

    Carlos Antonio, com uma cfx bem ajustadinha e uma luneta tasco 2,5x10x40 pode triplicar essa distância!
×