Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Antonio Claudemir

Moderadores
  • Total de itens

    1.105
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    24
  • País

    Brasil

Antonio Claudemir venceu a última vez em Novembro 15

Antonio Claudemir had the most liked content!

Reputação

344 Master Gold

Sobre Antonio Claudemir

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 23-07-1961
  • Age 56

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Piracicaba,Sao Paulo
  • Interesses
    pesquisa,conhecimento de técnicas e informações
  • Age 56

Últimos Visitantes

2.737 visualizações
  1. Qual comprar

    Não disse nada errado, é que de repente você pode estar procurando a carabina errada por falta de informação. Essa duas carabinas que citou, são para derrubar coisas, se quer destruir latas está no caminho certo, mas se quer tiros precisos a distâncias maiores está no caminho errado.
  2. Qual comprar

    Para que finalidade quer a carabina? Pode ser que outra carabina seja melhor depende do propósito! Cuidado com as regras do fórum. Se ainda não leu, leia!
  3. [RIFA] SORTEIO 22/11/2017 - Air Chrony MK3 - SORTEIO 22/11/2017 [RIFA]

    Eduardo, fiz o depósito no BB, R$ 13,62 .
  4. [RIFA] Air Arms TX200 4.5 [RIFA]

    54, por favor!
  5. Francisco, é exatamente isso, teoricamente era para ficar melhor, mas esse tiro saiu pela culatra rsrsrs. Os tambores de municiamento são universal, só muda a rampa onde escorrega o chumbo na hora de municiar, o 5.5 é mais largo .
  6. Essa peça vinha na crf 5.5, por a mesma ter o corte do cilindro com angulo, mas o projeto não funfou, ficava com pressão no tambor de municiamento por ter uma mola atrás do pino. Se tirar ela funciona melhor, todos que tiraram inclusive eu quando tive uma crf, sentiram isso. O tambor tem que girar com suavidade, caso contrário o o'ring externo está com medida maior. O o'ring menor que é de material diferente do externo veda como nas carabinas de cano basculante, só vaza se tiver bem gasto, é normal formar um desenho nele, igual o do cano, onde coloca o chumbinho.
  7. Se quer uma de cano fixo, vai de Dominator ! Se for de cano basculante, tenta negociar essa ht 135 do TPERETTI que é file, carabina que empurra chumbo de 1 gr a 260 mts com ótima precisão, arma trabalhada é só atirar!
  8. DrG, quando nós compramos uma carabina, ela tem que ser trabalhada para que possamos aproveitar todo o seu potencial, na maioria dos casos a experiência de novatos passa a ser decepcionante com carabinas de ar, principalmente as mais potentes, pois elas vem com muito lubrificante e geralmente com o retentor alem de fraco com alguma fissura, pois na montagem de fabrica é feito por profissionais com e sem experiência sem mencionar os que fazem as coisas sem o mínimo capricho e na correria. Essa carabina do nosso amigo TPERETTI alem de ser linda foi trabalhada com esmero e acrescentado alguns acessórios. Vale a pena comprar, o vendedor é de confiança, a carabina é muito linda, preparada nos mínimos detalhes , está com preço bom, sem detalhe e agrupando demais.
  9. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/16588-vendo-preço-final-ht135-55mm-kit-elite-70kg-vendo/
  10. O bloco do cano da gamo hunter igt é de polímero, já a cometa é de aço. A cometa fusion é uma carabina excelente, pode comprar sem medo, independente de ser 4.5 ou 5.5 .
  11. Pistão pro light quick shot alongado 17cm gamo.

    O pistão da gamo é universal (nas de alta potência)
  12. Celso, para lubrificar dentro a melhor é a pasta g, encontra em embalagem de 30 gr na Dispropil e por fora pode ser o singer, wd, corrosion, etc..., aproveita e compra também uns chumbinhos da rifle serie premium para experimentar e aproveitar o frete.
  13. [RIFA] SORTEIO 22/11/2017 - Slavia 634 4.5mm com NFe - SORTEIO 22/11/2017 [RIFA]

    N° 33, por favor.
  14. Ary Leite, tire essa ideia absurda de que o aço da b19 é inferior, tem um usuário que vem falando isso, mas é errado. Existe sim carabinas com oxidação melhor mas elas também enferrujam se não usar proteção de lubrificante. A qualidade do aço não é possível de ser reconhecida sem testes de laboratório. Se você usar um lubrificante após usar a carabina, por mais simples que seja a carabina, não terá problemas com ferrugem. Quanto a sag, tente pegar a ar 1000 coronha em madeira, essa é muito forte, bonita e precisa. A cometa 220, 5.5 é uma carabina bacana para tiros curtos e sem luneta, mas não tem como comparar com a sag, uma da 160 mts e a outra 230 mts. Carabina até R$ 500 eu recomendo a b12, 4.5, coronha em madeira.
×