Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Antonio Claudemir

Moderadores
  • Total de itens

    1.190
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    27
  • País

    Brasil

Antonio Claudemir venceu a última vez em Dezembro 29 2017

Antonio Claudemir had the most liked content!

Reputação

390 Master Gold

Sobre Antonio Claudemir

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 23-07-1961
  • Age 56

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Piracicaba,Sao Paulo
  • Interesses
    pesquisa,conhecimento de técnicas e informações
  • Age 56

Últimos Visitantes

2.994 visualizações
  1. Só a beleza da coronha da fenix do Rodrigo já vale R$ 1000.00, o restante que é apenas uma mecânica muito bem projetada e funcional sai pelo preço das concorrentes Chinesas que estão em um patamar bem inferior. Obs: carabinas de ar comprimido não vem pronta para atirar, tem que desmontar, limpar, trocar o retentor e refazer a lubrificação. Essa já vem pronta para ser usada! Como o amigo TPERETTI, também recomendo o Rodrigo Sanches!
  2. Carabinas de calibre 6 mm não são interessante, não existe chumbo de boa qualidade disponível no mercado. Seria mais interessante uma de 5.5 mm de boa qualidade. Com boa precisão e boa potência tem a cometa fusion e fenix, norica storm e marvic, hatsan ht 95 e um pouco mais em conta a sag ar 1000. Tem um sub fórum (compra e venda )aqui no fórum CA que tem algumas carabinas usadas anunciadas, veja se tem alguma que lhe interesse, de repente..., boa sorte. Carabinas de ar comprimido tem uma boa autonomia a distância de até uns 25 mts dependendo do que quer acertar, acima de 15 mts se o alvo for pequeno já tem necessidade de luneta. se quer acertar coisas acima de 30 mts, até 50 mts com potência e precisão vai ser necessário uma pcp. João, faça uma pesquisa no fórum que essa sua dúvida já foi discutida centena de vezes e a maioria dos videos do you tube tem muita informação incompleta.
  3. O Bruno foi muito inteligente quando disse que a cfx favorece o tiro apoiado, realmente é impressionante seu performance nesse quesito principalmente se estiver fazendo uso de luneta e também foi feliz ao dizer que são armas diferentes para propostas diferentes , mas ambas excepcionais. Difícil escolher uma e dizer que escolheu a melhor! A única sugestão que eu acrescento é optar pelo calibre 4.5.
  4. Acredito que seja gratificante para um atirador que está começando acertar latas e pets a distâncias maiores que 50 mts, mas a medida que vai ganhando experiência, fica mais exigente e passa a querer fazer grupos o mais fechado possível a metragem menores ( 15, 25, 35, 50 ) Carabinas precisas não são aquelas que acertam pet a longa distância, mas sim aquelas que conseguem ser repetitivas nos alvos, sendo melhores aquelas que conseguem fechar o máximo possível os grupos. Carabinas estas que dificilmente conseguem agrupamento acima de 50 mts, acima disso é domínio restrito as pcps com boas lunetas e bons chumbos e bom atirador.
  5. Cfx ou norica marvic são as duas melhores opções. Cada qual com suas vantagens e ambas muito precisas. Cfx é uma carabina interessante para tiros apoiado, tem aproveitamento acima da média quando equipada com luneta e a norica marvic é interessante para tiros sem apoio ( tiros recreativos sem compromisso) . Independente da escolha e da qualidade da carabina escolhida, vai precisar de outra ou outras para fazer coisas diferente relacionada com o projeto a que a mesma foi projetada, mas essas duas são dignas de destaque em qualquer coleção. Vai começar com equipamento de ótima qualidade!
  6. Amigo, se prioriza precisão com potência vai de cometa, gamo, norica , se quiser um pouco mais de potência pega uma hatsan 135 ou uma sag ar 2000. As b19 e similares, todas clone da gamo 440, até tem qualidade, mas está bem longe das citadas acima.
  7. Pedro, não é bem assim! Existem carabinas potentes e precisas sim, mas não as carabinas de entrada , são carabinas bem mais caras, acima dos R$ 3.500. Essa carabinas são fabricadas para EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO em países que a lei permite, que não é o nosso caso.Geralmente as carabinas magnum encontrada nas lojas são meia boca e não tem serventia para competições. Com a nova norma a cometa 440 consta como magnum, antes era de alta potência. Nós aconselhamos o uso de carabinas de alta e média potência por ser mais leve e ter menos recuo o que ajuda muito a conseguir melhores agrupamentos, sem falar que a maioria dos atiradores não tem compleição física para atirar com uma magnum que quando equipada com luneta chega a pesar mais de 5 kg. Sag ar 300 só sem nota e importada ilegalmente. Sag ar 1000 é cópia da norica marvic que é magnum pela nova classificação das carabinas de ar e tem na pesca e cia shop.
  8. Essa da Ventureshop está com o preço bom. A big cat ganha disparado em precisão de qualquer b 19 customizada. https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi8o5Tc87HZAhXNqZAKHWCcANUQtwIIKTAB&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DaH3bWlHTbwI&usg=AOvVaw3AFMEGoCoPmG5rZQTgPjcF Não tem por que comprar carabina mexida, faça você mesmo é muito simples, fica muito mais barato e caprichado. Se for colocar gás ram coloca no máximo 40 kg com pistão aliviado ou corta a mola uns 2 cm e encamisa a mesma, troca também o retentor do pistão. No vídeo o autor usa silicone para lubrificação, eu prefiro a pasta g. Tem também um review do Alberto josé que é show. Todas as gamos são praticamente iguais, existem diferenças dependendo do ano de fabricação. Evite ser dependente de armeiros, vai pesquisando como fazer um compressor de mola, compra umas chaves e mãos a obra, quando menos esperar estará fazendo melhorias até nas famosas hw. O review do Alberto José mostra até as ferramentas necessárias. Precisando pede ajuda que nós iremos ajuda-lo. A gomo incorporou um bloco no cano das carabinas dela feito em polímero, é obvio que é mais fraco que o aço, mas não adianta fazer bloco em aço e não ter ajustes perfeito, como muitas armas que está no mercado, por isso que é aconselhável usar gás ram de no máximo 40 kg. A big cat é uma carabina com as mesmas caracteristicas da irmãs mais requintadas, mesmo cano, mesmo bloco, mesmo gatilho com exceção da coronha que bem simples, mas a precisão é igual. Outra dica é pegar ela no 4.5, chumbo mai s barata e dá para diminuir a potencia sem comprometer o v0 abaixo do necessário ( ideal + ou - 240/250 )e preservar a mecânica da mesma.
  9. Raynekr, essas da Falconarmas e ventureshop não encontra mais, a produção foi descontinuada. Eu ficaria com a primeira, tem atirador elogiando ela. Outra boa opção seria a gamo big cat no 4.5. A big cat com gás ram de 40 kg e pistão aliviado ou diminuindo a mola uns 2cm e encamisando a mesma e trocando a bucha por uma de pu fica show para tiros até 20 mts com mira aberta ou mais longe com luneta.
  10. Antonio Claudemir

    Carabinas Cometa

    Rubio, a gamo fabrica um montão de carabinas diferente com a mesma potencia e com os mesmos componentes, mudando algumas características de alguns modelos, já a cometa é mais tradicional .
  11. Antonio Claudemir

    Efeito diesel GAMO BIG CAT 1000

    Alem desse excelente material que o Alberto José lhe passou, tem também esse que é interessante. O autor do video usa silicone para lubrificar, eu prefiro usar pasta g : https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiDgKvHq7DZAhXKf5AKHUkMAjAQtwIILDAC&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DaH3bWlHTbwI&usg=AOvVaw3AFMEGoCoPmG5rZQTgPjcF
  12. Antonio Claudemir

    Carabinas Cometa

    A cometa no 4.5 está meio sumida. Quanto a gamo hunter 440, se média distância for uns 25 mts é precisa sim. Tem também as noricas na pesca e cia shop, que são muito lindas e precisas, independente do calibre, no mesmo nível das cometas e se for uma 5.5 tem também a hatsan ht 95 . No caso da norica as melhores são a storm e marvic as outras tem o gatilho muito duro e não dá para melhorar.
  13. Antonio Claudemir

    Efeito diesel GAMO BIG CAT 1000

    Claro que pode, a mudança fica a seu gosto, porem, existem mudanças que resultam melhores benefícios , uma mola pneumática de 40 kg resulta menor recuo que uma de 50 kg. Carabinas de ar são projetadas para distâncias especificas a partir desta o agrupamento fica disperso, do tipo que você não tem mais o domínio . Com v0 menor tem mais precisão e a aceitação de modelos de chumbo é maior, já com v0 maior a precisão diminui e a carabina fica mais exigente com modelo e peso de chumbo. Eu não uso mola pneumática, mas se fosse usar em uma big cat 4.5 seria a 40 kg com pistão aliviado.
  14. Pedro, a sag ar 1000 só vem com coronha em madeira e no calibre 5.5. A sag r 1000 vem com coronha em polímero e tem nos dois calibres, 4.5 e 5.5 .
×