Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ziiN

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre ziiN

  • Data de Nascimento 16/11/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Cuiabá

ziiN's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ridículo. Ela escreveu no seu post no facebook: "Acredito que será um instrumento de prevenção à violência." Ou seja, se baseia apenas em especulação barata. Em que século essa mulher acha que está? Armas estão em todos os lugares, nos desenhos infantis, novelas, filmes, jogos, etc. Sem contar que as impressoras 3D estão se popularizando, e como alguns de vocês já devem ter visto, com algumas peças de metal e molas é possível construir uma arma de fogo, quem dirá uma réplica de brinquedo.
  2. Entendi. Imagino que posso utilizar algumas técnicas para ajudar na fixação e absorção da vibração, o meu maior medo não é nem perder a regulagem da luneta, mas sim danifica-lá, embora pareça ser um modelo resistente.
  3. Olá, criei esse tópico para receber opiniões sobre a solidez do conjunto citado no titulo do tópico. Comprei ambos com o Sales, porém o mount tive que comprar as cegas por não achar review ou imagens dele na internet, abaixo estão algumas fotos dele. A minha duvida é se consigo fazer bom uso do conjunto sobre uma Cometa Fusion Premier .22 com GR SMS de 55kg. Muito se falam sobre o DM60 da Dampa, mas será que eu realmente preciso dele? Obrigado.
  4. Olá, irei comprar a minha primeira carabina e acabei escolhendo a Cometa New Fenix .22. Estou optando por comprar ela em Mola ao invez do GR de fábrica. Há muita diferença em usar ela com mola de fábrica ao invés de um GR Elite? Pois seria mais econômico pra mim agora pegar ela com mola original e utiliza-la até uns 2 mil tiros assim.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante