Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

sanchesparana

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sanchesparana

  • Data de Nascimento 13/06/1974

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    maringa
  • Interesses
    Armas de pressão

sanchesparana's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Galera... recebi em email dizendo que é novidade na Dispropil...Carabina de Pressão HW 50 - Weihrauch Alguém conhece ???
  2. Ok... Galera. Agradeço muito a todos principalmente Ivan Marques e Henrique Coelho. Pelo que pude observar nada no que vende na minha região pode (CBC e Hatsan) como melhor das opções. Vou buscar esta opção cintadas por você na internet. Ah !!!!! Vocês já ouviram falar da Benjamin ????
  3. Henrique Coelho; Mais uma vez obrigado. Esqueci de citar uma coisa importante nas minhas observações..... algo que atende-se minha expectativa com um custo de até R$2.000,00 Estive observando Daystate e realmente é show de bola..... MASSSSSSS...... digamos que é fora do meu alcance. Também não gostaria que fosse PCP..... acho que foge um pouco do estilo.
  4. Henrique Coelho; Ótimas colocações.... muito obrigado. Quanto ao conhecimento de potencia e precisão não se combinarem eu já tinha lido em outros sites, e como a gente nunca sabe com quem está falando ficamos na dúvida. Então por isto pedi a ajuda de profissionais. Agora pra mim precisão seria acertar 1 uma lata em pelo menos 70% dos tiros disparados a uma distância de até 100 metros. Também poderia ser como foi escrito pelo doni700. Tiros podendo ter pequenas variações dentro de uma pequena circunferência a uma distância de 50 metros
  5. Boa tarde a todos. Preciso da opnião de profissionais do ramo. Sou um apaixonado por armas e gostaria de comprar uma de pressão. Existe alguma que atenda os requisitos potencia e precisão ao mesmo tempo ? Se quiser furar tábua atende..... se quiser um tiro preciso de 100 metros atende... Quando falo de precisão, existe na net posts de tiros de 100-120 metros..... é possível ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante