Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carlos Shrek

Membros
  • Total de itens

    364
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Tudo que Carlos Shrek postou

  1. Buenas. Tive contato com essa arma do TPERETTI666, e digo o seguinte: A dele está um doce. É um xodózinho mesmo!
  2. Boa noite a todos. Já tive: - Rossi Dione 4.5; - Urko III 5.5; - Fiora 5.5; - Rossi Puma Junior 4.5; - Bam B3 4.5. Tenho ainda: - CBC G2 Standard Dual Caliber (Original 5.5, adquiri um cano 4.5) - CBC B19-14 4.5; - CBC B19-14 5.5; - Gamo Big Cat 5.5; - CBC B12s 4.5; - SAG AR2000 Jet 5.5; - Benjamin Discovery PCP 5.5; - Crosman 1322 5.5. Abraço a todos.
  3. Boa noite a todos. Eu recomendo, para manter a potencia próximo ao original, mas com considerável ganho de precisão, a instalação do GR de 40 com o embolo original. Grande abraço a todos .
  4. Eu que agradeço ao apreço! Valeu grande sniper russo!
  5. Bom dia. Tenho uma AR2000 Jet, e possui a mesma folga na biela. Ajustei com uma arruela de latão. Isso é característico de todas as Sags que tive contato.
  6. Boa Noite. Na minha Big Cat a alça de mira já veio assim também. Cada vez que basculo, tenho que dar um "tapinha" e ela volta pro lugar.
  7. Opa. Não tive a oportunidade de experimentar uma ainda, mas pelo preço e o que ela oferece, com certeza, é uma opção bem interessante sim! A bichinha é promissora. Abraço a todos!
  8. Vendedor mais que recomendado. E a carabina, nem preciso falar!
  9. A minha (Big Cat 5.5) está com GR Elite de 40 kg. Macia para bascular, precisa e gostosa para diversão. E nessa configuração, da pra se divertir até uns 40, 50 m tranquilo. O detalhe: você atira uma tarde inteira sem cansar! Forte abraço.
  10. Vá de Big Cat então. Terá uma carabina com mecanismo semelhante a B19, versátil, tanto pra tiros a curta distancia quanto mais longos (30,40,50m), além da facilidade para encontrar peças de reposição. Depende do peso desse gás ram que virá instalado. Essa carabina tem o bloco do cano em polímero, e molas gr muito pesadas acredito que sejam o principal fator de diminuição da vida útil desse bloco. Pra mim, independente de calibre, gr de 45 no máximo nelas, pra aliar potencia e precisão! Fuja desses kit de 50,55kg!
  11. Boa noite. Como disse o Rodrigo, para tiros mais longos, vá de B19, e para tiros até no máximo 20 metros, e veja bem, eu tenho uma B12, mas hoje optaria pela Gamo delta max, devido ao melhor conjunto de gatilho. Forte abraço.
  12. +1 pra você Antonio. Sempre cordial e disposto a ajudar os mais "novos" com seus conselhos sensatos! Forte abraço e bons tiros.
  13. Parabéns pelo review! +1 pelo trabalho! E a carabina é muito top.
  14. Não lhe falei que a carabina era top? Caiu "como uma luva" ou não? Kkkk. Bons tiros e com certeza essa turca te trará muita diversão!
  15. Ótimo review Gringo! + uma cruzeta pra ti merecida!
  16. Faço das palavras do Rodrigo minhas palavras também. Tenho duas B19 nos dois calibres, e nenhuma delas apresentou até hoje, algum ponto de ferrugem! A primeira é de 2013, já foi bastante usada no campo até na chuva, e continua intacta até hoje! Abraço.
  17. Entre as 3 citadas eu iria de HT80, pelo conjunto de gatilho melhor! Mas pegaria ela na mola, pq esse gr de fabrica nela provavelmente é de 60kg. Eu colocaria no máximo 45kg nela, independente do calibre. Abraço.
  18. . É uma carabina e tanto... o vendedor mais que recomendo. Não perca tempo! Dentro do seu propósito, essa carabina vai cair como uma luva!
  19. Opa! Parabéns pelos grupos e por essa preciosidade Aurélio! Que inveja (dos grupos e da carabina)! Forte Abraço!
  20. Opa! Parabéns pelos grupos e por essa preciosidade Aurélio! Que inveja (dos grupos e da carabina)! Forte Abraço!
  21. Essa carabina é um doce de magnum! Já tive o prazer de dar alguns tiros com ela. Carabina top! E o vendedor, recomendo e assino embaixo! PS: Essa coronha de perto é um show a parte!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante