Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AdrianPoa

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AdrianPoa

  • Data de Nascimento 10/12/1987

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Porto Alegre

AdrianPoa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu estou atras de uma marauder tambem, achei barata na armystore e uma boa loja? E o modelo 2014, nao sei se a pronta entrega e acho que nao tem a bomba a vendfa.
  2. Ja estamos no whats, que quiser se unir pode deixar deu whats e faremos um grupo PCPs Porto Alegre!! Abraço a todos
  3. Opa!!! Bela resposta Anderson!! Vc ta ajudando a meu cartao pegar fogo, contarei a minha mulher que a culpa e sua quando ela ver a fatura! Meu whats e 51 84400142, poderiamos fazer um grupinho com o companheiro Mezzo e trocar uma ideia!! PS> Bela tua at44!!
  4. sgtjovani, Obrigado por sua resposta, hoje mesmo vi que tem um modelo 2014 com regulagem na coronha e nao sei quais mais modificaçoes... quando algem se decide comprar sempre tem 1000 coisas novas no outro dia!!!
  5. Boa tarde amigos do forum, Sou novo por aqui, minhas disculpas se ja existem topicos similares mas pela data deles acho que podemos atualizar, Moro em Porto Alegre e estou prestes a comprar uma Marauder, vi que tem lugar para recarga de cilindro (ebaaaa) e alguns lugares onde praticar (eu tambem tenho um area perto do litoral onde poder treinar e meter uns churrascos), mas gostaria conhecer algem que tivese uma pcp pois gostaria muito de ao menos ver uma de perto antes de investir quase 6k na carabina ( achei por 3700 mas ae tem que somar luneta, bomba ou cilindro etc etc) bom, sem mais muito obrigado e bom final de semana! Adrian
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante