Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

felofic

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre felofic

  • Data de Nascimento 19/08/1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    fortaleza/ceará

felofic's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Posso falar da HW35 e da Slavia 631 pois possui ambas. A HW é arma mais bem construída, mas para alcançar os melhores resultados, recomenda-se a troca da mola original pela de 7,5J. Já a Slavia é bem mais simples. Se não fosse o custo Brasil, essa carabina não chegaria aos 1.000 reais. Apesar de simples, sua precisão é incrível. A coronha favorece mais que a da HW. Enfim, vai depender da adaptação de cada um. Eu alcancei melhores resultados com a Slavia. Espero ter ajudado.
  2. felofic

    Revenda de chumbinhos

    A idéia é válida, mas 15 chumbos pra ter certeza de que vai ficar bem na arma eu acho pouco... Penso que o mínimo pra se sentir seguro e adquirir grande quantidade de um determinado chumbo é testar com uns 50 disparos, ou 10 gupos, de 5 cada (no mau caso que atiro em Papel 10m). Abraço.
  3. Arma vendida. Moderador, favor fechar o tópico. Obrigado!
  4. Compra minha HW-35 Renato, ai você vai fazer uns 295 pra cima...
  5. Mandei MP Renato. Mandei MP.
  6. Podem sim mazinho, sem problema. Pra quem gosta de arma mais pesada pro tiro de 10 metros está ideal. Mais se preferir que ela fique mais leve, basta retirar os 3 cilindros que ela perde aproximadamente 600g. Abraço.
  7. felofic

    Vendo Carabina HW35.

    Olá amigos do C.A. Estou pondo à venda uma Carabina Weihrauch HW-35 Standard, calibre 4.5, com mola original de 13,5J. Arma alemã que dispensa apresentações. Extremamente nova, com pouco mais de 500 disparos (1 lata de R-10 e alguns de H&N ECON), usada apenas nos fins de semana. Arma comprada na loja Diabolô, em Novembro/2014 (apenas 2 meses de uso), com nota fiscal, e todos os 6 inserts da massa de mira. Acompanha ainda a caixa original, manual de intruções e capa da própria loja (mando como brinde). A arma foi customizada por armeiro especializado da federação cearense, com encamisamento da mola com Rx e aplicação de cilindros metálicos na coronha, para contrapeso, além de ajuste de peso do gatilho, que é o excelente Rekord. Ou seja, a arma muito bem regulada e balanceada, pronta para tiros de 10 a 25 metros com precisão. Tenho verdadeiro xodó por ela, mas como também ja tenho uma Slavia para a prova de Papel 10m, e pretendo me aventurar na Pistola Olímpica, decidi vendê-la para comprar uma Pistola Steyr ou Morini. Nas fotos ela está acoplada a uma luneta BSA 4-12X44, pois dei uns tiros este fim de semana pra testá-la no Benchrest (até que não foi mal, mas pra competição acredito que seja necessária a troca da mola original por uma mola de 16J). Acredito que as 4.5 estão esgotadas no mercado nacional, pois chegaram algumas nas lojas parceiras (Dispropil, Diabolô) e esgotaram-se rapidamente. Preço: R$ 2.700,00 + (Frete por conta do comprador) Prioridade para compradores que puderem retirar o produto em mãos. (estou em Fortaleza/CE) Dúvidas e negociação, favor mandar MP ou Wattsapp (85) 8880-0200. Obrigado!
  8. ALguém já experimentou usar a HW35 4.5 em provas de USBR. A minha ainda está com a mola original de 13.5J. Será que é muito fraca?
  9. Notícias atualizadas das HW? Chegam mesmo na semana que vem?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante