Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

João Marcelo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre João Marcelo

  • Data de Nascimento 19/11/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Curitiba / PR
  • Interesses
    Aprender mais sobre carabinas de pressão, e possivelmente resolver algumas duvidas.

Métodos de Contato

  • Skype
    joaohd1

João Marcelo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. muito obrigado, esclareceu varias duvidas então acho que não vale a pena colocar GR nela se compatível, do jeito que esta esta muito boa, ontem em casa dei uns tiros a mais ou menos 20 mts de 10 tiros que dei pelo menos 8 eu acertei no alvo, que era uma maçã rsrsrsrs, achei a bixinha muito precisa, e ela é bem fortinha pra seus modestos 140 mt/s, ontem varou um modem velho que tinha la em casa hehehehe. Assim que possivel postarei mais fotos, ja tirei as fotos só falta postar problema é o tamanho das fotos, se tiver algum outro lugar pra postar favor mandar o link Agradecido.
  2. Opa muito obrigado pelas respostas, vcs costumam fazer algum tipo de encontro ou campeonato ou algo do tipo aqui no Paraná? pois acho muito legal trocar informações, faz 2 semanas que tenho minha carabina estou gostando muito mesmo, ja gastei 1 caixinha de chumbinho Rifle e estou agora com o SNYPER, eu só tinha atirado uma vez quando era pequeno com arma de chumbinho foi uma carabina com o cano serrado (não sei pq era serrado) mais era MUITO dificil municiar ela pelo fato do cano ser pequeno de mais, porem a sensação de acertar uma latinha era muito boa que compensava o esforço, isso eu tinha em torno de 13 anos, hoje com 21 consegui comprar uma nova, e só comprei por que meu cunhado comprou uma tambem e achei muito boa pelo preço que pagamos mas estou extremamente viciado em atirar rsrsrsrsrsr Intão quanto a potencia dela, podemos dizer que é uma das mais fracas, o que mais me chamou a atenção foi a precisão dela, muito boa. Achei o Manual online, é este que tenho em casa > http://www.armaisbrasil.com.br/arquivos_loja/33018/arquivo/bam_manual_b4-4a.pdf Outra perguntinha: Ela aceita Gasram? no manual tem escrito algo referente a molas gas.
  3. Algumas informações que eu sei, são as seguintes, as raias poligonais, gatilho sem trava, bem duro inclusive, cano fixo, bucha interna é de borracha, coronha toda de madeira como está na foto, não tem nada escrito, o "Stars" que está ali eu que coloquei, só umas letras chinesas e escrito Made in China, na parte de ferro ainda antes da coronha, calibre 5,5mm comprada nova no paraguai. Quanto a precisão não intendo muito mais eu achei muito boa, e a força é bem fora da casinha pra uma carabina de pressão varou uma bacia e uma lata de tinta pequena. PS: ela veio com um manual e no manual ta escrito BAM B4-4 e tem as especificações de ambos os calibres, tanto o 4,5 como o 5,5. assim que chegar em casa tiro fotos detalhadas da carabina e do manual.
  4. Com certeza farei sim, agora estou no serviço, mas assim que chegar em casa tiro mais fotos mais detalhadas dela, muito obrigado pela recepção
  5. rapaz eu não intendo quase nada do assunto rsrsrs, mas o calibre é 5.5 mesmo eu posso estar enganado quanto ao modelo, quem me passou a informação do modelo foi amigo meu, disse que pesquisou e falou que era a BAM B 4-4 ela é cano fixo calibre 5,5mm Pra vc ficar mais por dentro um outro amigo meu quem comprou ela nova e me trouxe do "esterior". Digo BAM B4-4 por que foi a informação que eu recebi, posso estar errado, vou ver se consigo mandar uma foto.
  6. Na verdade de momento só comprei pra fazer tiro ao alvo em casa mesmo, mas estou curtindo muito dar uns tiros rsrs, não sei como funciona nem onde se praticam tiros de competição, mas eu adquiri ela mesmo pra dar uns tiros no quintal de casa, eventualmente vou no sitio de um amigo mas nunca levei a carabina lá ainda, pra testarmos a distância, também quero ver a distancias maiores se a precisão dela é boa, eu sei que até 30mts o estrago que ela fez e a precisão foram satisfatórios. Quem sabe futuramente me interesse ainda mais por campeonatos.
  7. Boa tarde, sou novato no forum, peço desculpas se estou postando no lugar errado, comprei recentemente minha primeira carabina de pressão, sou novo no assunto também, comprei uma carabina BAM B 4-4 5,5mm gostaria de saber a opinião dos amigos se foi uma boa escolha, comprei ela nova paguei R$ 400,00 Na minha casa tenho um espaço de 30mts coberto lá onde eu pratico, estou usando o chumbinho SNYPER Diabolô cabeça redonda levemente pontiaguda, neste espaço eu acerto sem nenhuma dificuldade uma latinha de desodorante spray (AXE Pequena) com mira aberta, pois não tenho luneta (ainda) e o que mais me impressionou foi a força desta carabina, numa distancia de aproximadamente 28mts o chumbinho vara a latinha sem nenhuma dificuldade e ainda marca a parede, pelo que pesquisei esta carabina tem velocidade de 170mt/s da boca do cano, mas os resultados que eu tive parecem ter muito mais força, se bem que esta é minha primeira carabina, não conheço outras mais fortes ou mais fracas, gostaria de saber a opinião dos amigos sobre esta BAM B4-4. Desde já Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante