Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Jeff Cruzmonte

Membros
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

  • País

    Brasil

Reputação

8 Neutro

Sobre Jeff Cruzmonte

  • Rank
    Atirador Avançado
  • Data de Nascimento 17-12-1969
  • Age 48

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Cordeiro / RJ
  • Age 48
  1. Ricardo, boa noite! Não dá pra fazer uma escolha tão racional assim sobre as duas. Ambas são muito boas e especiais. Exatamente porque não consegui resolver essa questão acabei ficando com as duas. Se não tiver como ficar com ambas...Tira no "cara ou coroa" kkkk Vai ficar feliz com qualquer uma...Depois de um tempo junte uma grana e compre a outra também... Att Jeff.
  2. Tenho duas cometas new fenix 400 nos calibres 4,5mm e 5,5mm e são excelentes...E tenho uma norica storm no 4,5mm e é excelente... A norica não tem só beleza e precisão. Sua construção é exuberante. Bem feita nos mínimos detalhes. Quase tudo em metal. Até o muzzle (excessão gatilho que é bom mas é de "plástico"). Uma obra de arte inigualável entre as médias, mas tem esse porém da dificuldade de encontrar peças. Eu mesmo perdi o protetor do parafuso da coronha de um dos lados e não sei onde encontrar. Se alguém souber me avise, por favor. A cometa tem mais plástico e portanto mais leve. Ainda não pesei pra ver a diferença, mas dá pra sentir na mão. Muito precisa e de uma pegada que me adaptei melhor. Não me desfaço de nenhuma delas. São incríveis. Cada uma do seu jeito. Ache um pouco de tempo $$$$$$$ e fique com as duas. Att Jeff.
  3. Jeff Cruzmonte

    Dispersão vertical no agrupamento

    marcohistorico, Antes de se preocupar com os apoios e todo o restante como os colegas te indicaram faça como o Ylram te sugeriu e vá para a Mira Aberta fazer os testes e veja o que dá. Fica a dica. Att Jeff.
  4. Jeff Cruzmonte

    WD ou não? Eis a questão

    Sabia que não ia dar coisa boa... Ah...Acabei me lembrando. O silicone é desmoldante e não deionizante como havia falado...É o "efeito Quigley" que causa esses lapsos. Att Jeff.
  5. Jeff Cruzmonte

    WD ou não? Eis a questão

    OLá ! Pro dia a dia uso Silicone "Deionizante" e de 30 em 30 dias mais ou menos uso o Corrosion X. Quase não limpo o cano das carabinas...Muito raramente. WD???? Tô acertando a 100 metros com a Gamo Máxima 4,5mm... Att Jeff. Esperando o Matthew vir fazer piada com o "milagroso". Se fizer dou "snif" nocê.
  6. Ah tendi agora! Pensei que essa clássica nem existisse mais...E vc ainda pode brincar com ela? É demais não? Um abraço! Att Jeff.
  7. Oi Fredz! Como CFX 4,5 normal ??? Não entendi. Pode explicar melhor ou colocar alguma foto da que ele te mandou? O que veio de diferente? Att Jeff.
  8. Jeff Cruzmonte

    Carabina nova - não consigo armar

    kkkkkkk Fazê o queê ? A quem interessar estou colocando o seguinte link http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12640-cf-30-nao-arma-para-municiamento-o-que-fazer/ onde relato que aconteceu algo semelhante comigo quando chegou minha Gamo CF-30. Um abraço! Att Jeff.
  9. Jeff Cruzmonte

    Carabina nova - não consigo armar

    Olá Matthew Fui citado...Tenho direito a tréplica. Vou te mostrar a mágica do psit de que vc tem saudade... Att Jeff.
  10. Jeff Cruzmonte

    Carabina nova - não consigo armar

    Boa lembrança! kkkkkk É um "santo" remédio para muitos males... Att Jeff
  11. Jeff Cruzmonte

    Carabina nova - não consigo armar

    Fui citado...mesmo que indiretamente e tenho direito a réplica rsrsrsrs, mas com esta boa explicação acho que não vai precisar. Parabéns Alberto. Att Jeff.
  12. Com certeza 4,5mm. Pelos motivos que os colegas já colocaram. Voto computado. Att Seu xará.
  13. Jeff Cruzmonte

    Juramento do Atleta

    Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Jeff Cruzmonte
  14. Olá amigos! Na minha humilde opinião a coronha em madeira é um grande diferencial. Personaliza a arma. É a sua "alma". Só tenho carabinas com coronha em madeira e dia desses fiquei pensando em adquirir uma com coronha em polímero...Pensei...Pensei...Pensei...E desiste da aquisição. Coronha em madeira é minha paixão e para mudar uma paixão não existem argumentos suficientes ou convincentes. Mas cada um é cada um. E todos precisam ser respeitados. Mas coronha de "prástico" pra mim não dá. As árvores que me perdoem. Att. Jeff
×