Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Acypriano

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Acypriano

  • Data de Nascimento 04/10/1971

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    São Paulo - SP

Acypriano's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei esse chumbo por duas vezes na Alterama, e também me surpreendi. Bem acabados, sem rebarbas, e não encontrei nenhum amassado. Consegui agrupamentos razoáveis com ele. ( O atirador, eu, que é ruim mesmo....) Diante disso, quando precisei de mais, comprei em outra loja. DECEPÇÃO total. Chumbos mau acabados, com rebarbas, e o agrupamento, que já não era lá essas coisas, piorou. Acredito que eram de lotes diferentes, o que mostra que o fabricante ainda não possui em controle de qualidade mais apurado. Se for comprar mais desse chumbo, para tiros informais, irei abrir a "lata", que é de plástico... Rsrs, e efetuar uma verificação visual na qualidade.
  2. Na minha B19-14 também fica muito a esquerda... Mas não chega ao final do curso de regularem. Consegui "trazer" o ajuste um pouco mais a direita, aperfeiçoando a minha empunhadura. Abraço.
  3. Muito bom! Ajuda os iniciantes assim como eu... Abraco
  4. Gostaria de instalar uma lâmina dessas na minha B19-14. Estou achando o original muito "pesado" e com o curso muito longo. Mas como proceder a substituição sem perder a garantia da carabina? Abraço.
  5. Caríssimos, Encomendas por courier, FEDEX, UPS, DHL e similares são todas tributadas quando existe valor declarado. E, por se enquadrar na modalidade de encomenda expressa, a alíquota é 100%. Para exemplificar, a empresa que trabalho encomendou um crachá de identificação em uma empresa nos EUA. Custo do crachá: zero. O americano na hora de enviar por FEDEX, declarou o conteúdo como documentos e valor de 50,00 dólares. Ao receber o dito crachá em casa, tive que pagar o equivalente a 50 dólares de imposto. Tentei argumentar mas sem sucesso. Peeeeeennnnsa num crachá caaaaaaaaarrooo!!!! Kkkkk Abraço
  6. Boa tarde! Agradeço a recepção. Onde praticar em SP? Abraço.
  7. Boa tarde Senhores! Comprei minha primeira carabina! Trata-se de uma CBC B19-14, comprada da loja parceira Mundo da Carabina, a qual gostaria de agradecer pela agilidade. Fiz o pedido on-line no dia 10/09/2014 as 22:50 hs, com pagamento por boleto. Para minha surpresa, a transportadora entregou hoje a tarde. Optei por esse modelo depois de muita leitura pois não sabia nada sobre carabinas e não queria comprar uma ruim ou uma muito cara. Como em todo material que encontrei para leitura sempre falaram que essa possui um bom custo/beneficio e que no futuro ela também estaria apta a receber melhorias (tunning), parti para a compra. Minha intenção primeiramente é, aprender a atirar é claro! kkkk, e depois de algum treino quem sabe, conseguir bons agrupamentos. Pretendo manter ela original por um tempo e depois partir para as melhorias. Infelizmente não tirei fotos do unboxing. A loja enviou na caixa original, embrulhada em papel. A caixa estava sem nenhuma deformidade. Analisando a carabina, não pude notar nenhuma irregularidade, apenas com bastante óleo no cano e principalmente onde o cano bascula. Chega a escorrer pela coronha. Acredito que antes de efetuar algum disparo, seja necessária a limpeza do cano, estou certo? Abraços a todos e qualquer sugestão/comentário será bem vindo.
  8. Boa tarde Senhores!!! Alguns dias atras me cadastrei no fórum e, de lá para cá, estive me ambientando e aprendendo com a enorme quantidade de material e boa qualidade, o que me propiciou uma ótima leitura. Me nome é Alexandre Figueira e moro em São Paulo - capital. Adquiri muito recentemente uma CBC B19-14, para poder ingressar nesse esporte. Inclusive ela chegou em casa hoje. Mas irei fazer um tópico a parte sobre esse assunto. Abraço a todos e bons tiros!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante