Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Paulo Roberto

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Roberto

  • Data de Nascimento 12/06/1993

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Natal/RN

Últimos Visitantes

160 visualizações

Paulo Roberto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. “Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Paulo Silva.
  2. Boa noite, Quando criança me apaixonei por carabinas de pressão e armas em geral, sempre que surgia uma oportunidade, atirava nos parques, achava aquilo o máximo e minha vontade de possuir uma "espingardinha" só aumentava, mas meus pais não deixavam, após muitas conversas e argumentações consegui a muito custo convencê-los, e no início de minha adolescência, aos 14 anos, ganhei minha primeira carabina, uma CBC Standard GI 4.5, passando pouco mais de 1 ano, ganhei de aniversário a segunda carabina, uma CBC F22 Super GII, elas garantiram meu divertimento durante minha adolescência. Devido a faculdade meu lazer ficou em segundo plano, no início desse ano fui pegar uma mala que estava no guarda-roupa, quando a retirei, lá estavam elas, atrás da mala, surgiu novamente aquela vontade de atirar, depois de 4 anos, não deu outra, comprei mais duas carabinas, uma B19-14 4.5 e uma Nitro 800 5.5, hoje, aos 22 anos, não quero parar de praticar este esporte maravilhoso. O forum tem um papel fundamental na interação e troca de informações, espero fazer amigos aqui e levar para minha velhice, dando uns tirinhos aos finais de semana. Sds, Paulo Silva.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante