Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

andre luis santana

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • País

    Brasil

andre luis santana venceu a última vez em Setembro 12

andre luis santana had the most liked content!

Reputação

6 Neutro

Sobre andre luis santana

  • Rank
    Atirador
  • Data de Nascimento 28-05-1971
  • Age 46

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    minas gerais
  • Age 46
  1. Review da Carabina Gamo CF - 30 Calibre 4.5 - Raridade

    Casa dos pescadores, av. Olegário Maciel 346 centro BH MG 31 3272-6000
  2. Review da Carabina Gamo CF - 30 Calibre 4.5 - Raridade

    Aqui em BH tem uma zerada a venda em uma loja.
  3. Bom, eu iria de sag pois eu tive uma B19 que só me deu dor de cabeça, estou vendo que você quer acertar coisas longe se eu fosse você daria uma olhada na gamo cfx, tenho uma e vou te falar uma coisa, já consegui acertar latas de cerveja a 100 metros com certa facilidade. Para 100 metros acho que não precisa de tanto investimento.
  4. Precisão com uma dessas a 100 metros!!!! Diminui isso pra 50 metros e seja feliz.
  5. Amigos, estava mexendo na minha at e notei que ela não estava com uma vedação 100%, pois soprei pela boca do cano e o ar vazava então vi que aquele oring que vai no cano não vedava totalmente, troquei por um novo e mesmo assim a vedação não foi totalmente satisfatória e aí coloquei um oring mais grosso e a vedação ficou perfeita, só que tem um porém o ferrolho ao empurrar o chumbo encontrou uma certa resistência. Fiz vários testes e verifiquei que com o oring novo o chumbo ao passar por ele diminuia o diâmetro da sua saia e no teste do sabão não ficava nenhuma marca das raias na saia dele, já com o oring antigo o chumbo fica todo marcado pelas raias da arma e o diãmetro aberto na barra de sabão ficou bem maior, como não tenho cronógrafo não sei dizer como está a VO. Cheguei a algumas conclusões não sei se estão certas mas vamos lá 1º com o oring antigo acredito que cada disparo saía com mais potência e com alguma variação pois perdia um pouco de ar pelo ferrolho. 2º com o oring novo como fez um furo com diâmetro menor no sabão acredito que a arma ficou mais fraca. Alguém já passou por isso? Me ajudem aí! Obrigado.
  6. Novidades GAMO!!!

    Será que as CFX já vão vir com gas ram?
  7. Pessoal de Belo Horizonte e arredores!

    Me adiciona aí também 98644-3154 André Luis
  8. Olha é o seguinte, também achava essa trava uma coisa muito chata, então tirei o sistema parcial ou seja ela só trava se eu quiser para isso você tem que desmontar o sistema do ferrolho e aí a trava vai aparecer e o que eu fiz foi simplesmente esmerilar a trava, talvez alguém vai dizer que isso não é uma coisa correta mas, eu sempre trato qualquer arma como se ela sempre estivesse carregada e até na minha cfx eu também retirei a trava.
  9. Com certeza fez a escolha correta pois se trata do calibre 5.5, a minha está exatamente com essa configuração e é meu xodó.
  10. Qual Carabina devo comprar?

    Vai de gamo cfx 4,5, essa arma é muito top.
  11. Sou suspeito para falar pois tenho uma cfx toda tunada e que só me dá alegrias, até 25 metros os agrupamentos são idênticos aos da minha at, e se fosse comprar outra springer com certeza seria uma de cano fixo e no calibre 4.5.
  12. Moderador feito em impressora 3D

    Recebi o meu ontem que comprei do Eduardo bindi, hoje testei ele bastante e fiquei muito satisfeito o que achei impressionante foi que calou a at, ficou até sem graça de tão silenciosa.
  13. Ajuda com a primeira luneta.

    Bom, como muita gente vai dizer, luneta em armas de mola é loteria mesmo a uns 4 anos comprei uma cfx 5.5 e atirei muito com mira aberta então vi a necessidade de colocar uma luneta, comprei uma baratinha mesmo uma sniper 4x32, a minha já estava com gas ram e todas as melhorias e assim o que era bom ficou melhor ainda e até hoje está tudo ok. Depois comprei uma b19 s 4.5 a arma na mira aberta era muito boa, então resolvi colocar uma luneta 3-9x40 sniper que com aproximadamente com 200 tiros praticamente desmontou em cima da arma, comprei outra com zoom fixo 4x32 e novamente joguei dinheiro fora pois a arma era uma destruidora de lunetas fiquei com tanta raiva que vendi a arma. Bom no seu caso procuraria uma de zoom fixo 4x32 acho que seria o suficiente, quanto a colocação de borrachas, mounts com absorção e outras serão bem vindos, não que isso protegerá a luneta em 100%. O problema de quem atira uma vez com luneta e que dificilmente vai voltar para a mira aberta então pense nisso.
  14. aniceto, a minha arma está com a válvula e a disparadora do Zeca, ou seja é uma arma regulada, ainda não tenho um cronógrafo para saber o VO dela mas já te adianto, que são muitos tiros e só recarrego o cilindro da arma quando chega no 100 bar.
  15. Cara, vi que você é daqui da região então esqueça a bomba, aqui na grande BH tem vários locais para fazer a recarga do cilindro scuba ao preço de R$25,00 cada recarga. Sim, é uma arma de entrada mesmo, mas depois de alguns tunings ela fica muito boa mesmo, já tenho a minha a uns três anos e nem penso em troca-la pois como não tenho muitas pretensões está me atendendo muito bem.
×