Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LUWerner

Membros
  • Total de itens

    237
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

LUWerner venceu a última vez em Outubro 19 2014

LUWerner had the most liked content!

Sobre LUWerner

  • Data de Nascimento 02/07/1970

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Campo Largo, PR

LUWerner's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

19

Reputação

  1. Infelizmente também tirei muito pouca foto . A primeira que participo, e a prova foi show, muito divertida - meu guri adorou. Foi legal conhecer alguns nomes do CA pessoalmente.
  2. Nesse preço talvez seja mais negócio pegar uma AS pump multishot.
  3. Também estou com um "tesão recolhido" por uma M14...
  4. Fora o preço, acha que é uma boa? Mas qual dos dois é melhor? A Evike é garantida, por isso que mesmo sendo caro acho que vale a pena. Malvado! Vi seu post do cilindro no outro tópico.
  5. Obrigado karolaza, mas acho que vc confundiu os tópicos . Esse daí é o original, certo? Foi esse que vc mandou reforçar?
  6. Tem idéia de onde posso achar isso? Nem vc sabe para onde vai - impossível corrigir a pontaria quando se erra.
  7. Karolaza, só dá certo se tiver como travar o foco da câmara, pois o objeto se move e a câmara vai tentar focar. Na foto que eu vi a imagem do alvo cobria quase todo o LCD, com as bordas em volta da ocular obviamente borradas, porque o cara montou a câmara em um suporte atrás da luneta. É o mesmo princípio de tirar foto com telescópio.
  8. Vi uma vez um cara que adaptou a câmara direto na luneta, e ele fazi a visada olhando para o LCD da câmara. Meio estranho mas conseguia fazer pontaria sem nem precisar encostar o rosto na coronha.
  9. Li seu review dela no ASB. Como falei, estou com vontade de comprar uma curta, para CQB. Se não fosse difícil conseguir peças compraria a sua e transformaria . Estou usando bolinha de 0,36, e vai muito bem, porém as da King Arms que comprei são verde, e difíceis de corrigir o alvo porque não vejo onde bate. Tenho usado também umas de 0,32, mas essas são da BB King (porcaria) e são muito irregulares, mas sendo brancas consigo corrigir a pontaria pois vejo onde estão indo. Em termos de força acho que está boa, só quero aumentar a precisão e a resistência. Vc acha que se eu mandar esse pistão para o William pode fazer fazer o mesmo serviço que fez para vc? A borrachinha de hop-up já tenho, mas estou em dúvida entre esses daqui: http://www.evike.com/products/35657/ http://www.evike.com/products/42194/ Qual é melhor? Também penso em pedir esse gatilho, e acabei de olhar e não tem mais nenhum cilindro .
  10. Putz, apreciaria se vc me passase que peças comprou. Achei peças na Evike mas não sei o que pedir . Mas é um tesão de arma. Nesse sábado que passou estava com ela no stand de tiro do CLEC (estou sem carabina de ar) e respeitando-se suas limitações, é muito boa de usar. Por incrível que pareça, arma de precisão não vem com componentes de precisão . E escuta, ainda esta com a M870? Estou com uma coceira de pegar uma curta...
  11. Comprei uma M28 da Echo1 há uns tempos e estou bastante impressionado com ela, mesmo estando toda stock ainda. Claro que não se compara a uma carabina de ar mas é o suficiente para fazer bastante farra.
  12. Atirei com ela nesse sábado: fiquei impressionado! Tiro suave e preciso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante