Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

schmidt_53

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre schmidt_53

  • Data de Nascimento 12/12/1989

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Santa Catarina

schmidt_53's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia pessoal. Em lages tem um pessoal que se reuni para praticar e também ta rolando uns campeonatos. esse final de semana dia 31 vai ter em duas categorias papel a 10m e 25m.
  2. Bom saber amigo, vlw pelas dicas, final de semana se o tempo ajudar vou la de certeza, Sera que tem alguma previsão de começar uma nova Copa Carabina?
  3. Eu li o Eu li o tópico amigo e fiquei bem interessado mas pelo que entendi já aconteceram todas as etapas. Eu sou de lages-SC me mudei a algumas semanas para Curitiba estou morando no bairro Santa Candida, na minha cidade eu morava em uma casa com um amplo terreno para praticar, agora estou procurando um lugar, o pessoal frequenta direto o Yellow ball? estou pensando em sábado passar la para conhecer.
  4. E ai pessoal me mudei a pouco tempo para Curitiba e estou procurando um lugar para praticar, alguém frequenta o Yellow Ball sitado acima?
  5. Pessoal me mudei para Curitiba a poco tempo e por morar em apartamento estou sem lugar para praticar, vi fala no Yellow Ball, e queria saber informações do que preciso para atirar la, se precisa se associar e como funciona. obrigado
  6. Infelizmente amigo acredito q você tenha razão. Carabina com menos de um mês de uso já estragou. Agora me resta descobrir se o pós venda da dispropil presta. Já entrei em contato eles me pediram o numero de série e falaram q iam verificar com a Rossi.
  7. Também sou proprietário de uma Cometa New Fenix, porem infelizmente optei por GR, e já estou me incomodando, apos uma média de 500 disparos a carabina começou a perder potencia e parece que tem uma peça gerando atrito dentro do cilindro quando bascula o cano, entrei em contato com a dispropil e estou aguardando retorno para ver o que fazer.
  8. Muito obrigado amigo. Estou me informando essa semana quero ver se realizo minha primeira compra na mundilar. Já vi q o procedimento de compras para o Brasil nao precisa ser pelo site Só escolher os produtos e mandar email.
  9. Amigos acredito q essa informação já foi postada aqui mas li varias paginas e nao encontrei. Quero começar a efetuar compras na mundilar e quero saber a media do frete para umas 5 latas de chumbo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante