Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hamilton Kirchner

CA Gold
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Hamilton Kirchner venceu a última vez em Setembro 5 2015

Hamilton Kirchner had the most liked content!

4 Seguidores

Sobre Hamilton Kirchner

  • Data de Nascimento 04/02/1974

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Matinhos-Paraná
  • Interesses
    Armas de pressão e Competição!
    "Si vis pacem, para bellum"

Hamilton Kirchner's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Feliz Natal!!! Obrigado a todos integrantes do C.A pela amizade!!!
  2. Pelo visto a historia da broca no cano vai render hahahaha!!!! Enquanto isso nao utilizem esferas de aço, nem chumbos latonados e nem mesmo sal grosso nas carabinas HAHAHAHA, ate que tenhamos um veredito kkkkk !!!!!
  3. Obrigado Corujito pelo relato, vou fazer o mesmo, pegar minha carabina e gastar chumbinho sem pensar em nada, so relaxar e desestressar!!!! Cruseta!!!!
  4. Bem Vindo Erik, O pessoal daqui não tem sangue tem é chumbo na veia!!!!
  5. De amador o menino não tem nada só a modéstia mesmo. Variam as carabina, os chumbos mas o pé de manga e o vento continuam os mesmo kkkkk,mas sempre reparo que la não tem beija-flor ne Rogerião!!!! Hehehe
  6. Eu uso "corrosion x for guns" a quase um ano, moro na beira do mar e acredito que nao existe nada no mercado q possa proteger uma carabina como ele. Guardo a carabina untada mesmo com ele, é fabuloso, quem usa sabe o que estou falando.
  7. “Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. “Eu aceito, Hamilton Kirchner
  8. Verdade. O pouco tempo que tive uma Cometa 220, foi pura diversão e precisão, com certeza meu plano é ter outra, por que a minha a Rossi fez lambança no suporte.O caso foi q a cometinha deixou saudade!!!
  9. Sim Adriano acho que vc deveria falar com a Elite tbm, por que toda vez que falei com o Evandro ele foi extremamente atencioso e acredito que ele resolveria mas essa e minha opinião apenas.
  10. Respeito e admiração!!! O povo que honra seus combatentes preserva sua identidade e soberania!!!
  11. Tive uma 220 por um tempinho e sonho em ter outra!! a sag não conheço!Tenho uma Fusion e ainda penso na 220!! hahahaha
  12. Esse tipo de arma e feito pra pais livre po. Imagina quando for pega pela policia e aparecer na tv. Digamos que a Rossi da uns tiros no pé !!! No pé da gente tbm!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante