Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Coca

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • País

    Brasil

Coca venceu a última vez em Agosto 12 2016

Coca had the most liked content!

Reputação

8 Neutro

Sobre Coca

  • Rank
    Atirador
  • Data de Nascimento 22-11-1986
  • Age 31

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Cianorte - PR
  • Age 31
  1. Depositado R$ 55,09 na conta do BB
  2. 09 e 76 pra mim Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  3. Com relação a peças de reposição você encontra muitas peças compatíveis da SAG 1000 e Beeman 1072 (que são cópias da Norica). Gatilho nunca tive problema, vedações de cano e bucha você encontra fácil (Elite ou Quick Shot). Na minha gastaram aqueles anéis que vão na articulação do bloco do cano que são de um material plástico, então comprei o da beeman que é de aço ficou perfeito. A única peça que não consegui encontrar foi o eixo de rotação do cano, o da beeman é do mesmo tamanho, mas o fio de rosca é diferente. Então este eu tive que recuperar, por que eu estraguei a cabeça do parafuso com a chave. Em questão de peças de reposição básicas, não há o que se preocupar. A não ser que você precise de uma coronha completa ou um cano, aí pode ser que não encontre mais.
  4. Eu fiz o teste com GR 45Kg + pistão original achando que ia aumentar o Vo. Na verdade diminui. Só aumentou o recuo. Segue meus testes: Pistão aliviado + GR 45Kg : 201 m/s (Todos testes com Chumbo JSB Exact 5,52mm 0,93g) Pistão original + GR 45Kg: 187 m/s (o recuo aumentou consideravelmente) Pistão aliviado + GR 60Kg: 210 m/s (ficou pesada pra armar, mas ainda com menos recuo que pistão original. O ganho de velocidade não compensa, voltei pro 45Kg). Agora estou com pouco espaço, mas vou ver se final de semana eu faço uns agrupamentos. Não tenho o que reclamar, já ganhei vários troféus nos torneios amadores aqui da minha região. Estou indo pro lado do Field Target, me apaixonei pela modalidade. A primeira modificação que fiz com esse propósito foi a instalação de um Hamster (caseiro), ficou muito bom para tiros na posição sentado e ajoelhado. Já rendeu dois primeiros lugares na última prova (Field target Mira aberta e Mira ótica). Pra mim a Norica está no mesmo nível da Cometa e da Gamo, mas com acabamento melhor. O que matou as Noricas foram os gatilhos dos modelos Dragon, Titan, Dream Rider, etc... São muito duros e não dão possibilidade de grandes modificações. Já a Storm e a Marvic são duas carabinas excelentes, uma troca da mola do gatilho e pronto, fica ótima.
  5. To me programando pra ir nesse evento. Ainda não participei de nenhuma prova de Field Target. A inscrição é na hora mesmo? Tem algum mapa para facilitar a chegada ao local de prova? Abraço!
  6. Tô dentro. Bora colocar um kit na HT95
  7. Eu tenho uma Storm 5.5mm desde 2011, e não tenho do que reclamar. Ela só é meio enjoada com chumbos, hoje to usando JSB Exact, mas ela se da bem com chumbos cometa também. Já gostava da arma, agora com kit pistão e gás ram Elite ficou melhor ainda. Acabamento da arma impecável!
  8. Desenhos Silhuetas .DWG

    Coloquei junto no mesmo Link o arquivo .pdf com os desenhos.
  9. Desenhos Silhuetas .DWG

    Olá pessoal. Procurei bastante na internet desenho de silhuetas metálicas em .dwg (Auto CAD). Com esses desenhos é só procurar em empresa que trabalhe com corte plasma computadorizado e poucos segundos você tem dezenas de silhuetas prontas. Como não encontrei resolvi imprimir os desenhos em PDF e fui tabulando vários pontos e fazendo o desenho. Fiz o desenho em Solid Works, depois exportei para .dwg Os arquivos estão nas medidas 1:5, mas na hora de cortar da pra mudar a configuração da máquina para cortar com a metade do tamanho (1:10). https://drive.google.com/folderview?id=0B44L0j-m4hNUa0UxRUZhNzN0OWM&usp=sharing Espero que tenha ajudado. Abraço a todos.
  10. Com certeza educar é o melhor caminho. Meu pai sempre teve armas de fogo em casa, quando éramos crianças eu e meu irmão sabíamos onde as armas ficavam guardadas, munições etc; e devido as informações e a boa educação que tivemos nunca mexemos em nada sem a supervisão e permissão dele. Eventualmente ajudávamos meu pai a limpar e lubrificar as armas, até dávamos alguns tiros. Saudades da minha infância! "Armas não matam pessoas. Pessoas matam pessoas!"
  11. Excelente tópico! Parabéns
  12. Pelas vistas explodidas que tenho aqui (retiradas do site da Norica), as duas usam a mesma mola (part nº 827).
  13. Pesca e cia Shop

    Ná época que comprei a Storm a diferença de preço era mais de 300 reais entre a Falcon e a Pesca e Cia. Por isso comprei na falcon.
  14. Storm X Chumbos

    Posso dizer os chumbos que a minha não gosta. Dos que eu testei, os piores foram o Gamo Pro Magnum, e Gamo Match, Chumbos (de baixo custo) que achei bons foram o Norica Apache, Cometa (match) e o Rossi. O Gamo Expander tem bom impacto e também faz agrupamentos razoáveis na minha storm. Uso minha arma só para tiros informais, por isso ainda não testei os JSB, mas com certeza serão minha próxima compra.
×