Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sergio Programador

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • País

    Brasil

Reputação

5 Neutro

Sobre Sergio Programador

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 27-01-1971
  • Age 48

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Poa / SP
  • Interesses
    Tiro Esportivo
  • Age 48

Últimos Visitantes

78 visualizações
  1. Bom dia a todos, e no Mato Grosso que até estilingue tem que estar filiado a clube. Governo do Estado sanciona lei e ‘estilingue’ vira esporte em Mato Grosso.http://matogrossomais.com.br/2017/06/20/governo-do-estado-sanciona-lei-e-estilingue-vira-esporte-em-mato-grosso/
  2. Sergio Programador

    acessorios para pratica de tiro esportivo

    Parabéns Marco pela iniciativa, com certeza vai ajudar muita gente, inclusive a mim que seu iniciante, pois já havia visto esse inspecionador de chumbo, mas não sabia se era funcional, depois desse vídeo, irei adicionar essa ferramenta aos meus itens. +1 Marco. E aguardando os próximos vídeos.
  3. Sergio Programador

    melhor chumbo (b12-6)

    Boa tarde Ronan, na minha fiz vários testes e o que melhor se saiu foi o Rossi Diabolô (teste a 15 metros), porem vai de carabina para carabina, mesmo sendo o mesmo modelo, tem que testar.
  4. Sergio Programador

    Trocar a jade por qual?

    Obrigado Marco pela dica, a b12 tanto antes como depois das alterações agrupam espetacularmente com o chumbo Rossi Diabolô, antes de desmontar a b19 vou montar nela a luneta para fazer o teste com os chumbos para ver com qual ela se sai melhor, depois vou desmontar e fazer as alterações e retornar os teste com os chumbos, pois ainda não fiz, como informei não dei nem 100 tiros com ela, ainda com efeito diesel.
  5. Sergio Programador

    Trocar a jade por qual?

    Pode deixar, logo após as alterações e testes, posto aqui os resultados e fotos.
  6. Sergio Programador

    Trocar a jade por qual?

    Antonio, Thiago e Marco, agradeço pelas dicas, a b12 eu já fiz as melhoras, encamisei a mola, relubrifiquei, troquei a bucha e poli o desconector do gatilho, ficou muito precisa e macia. Então a ideia é fazer o mesmo com a b19, que não tem ainda nem 100 tiros, a tecla do gatilho já substitui por um da Quick Shot, agora o próximo passo é relubrificação, troca da bucha por PU e encamisar a mola (garrafa pet), vou montar inicialmente sem o guia de mola dianteiro e ver os resultados, acredito pelo que os amigos relataram, terei um aumento na precisão por ter menos recuo devido o alivio de massa e o VO não terá muita alteração. Grato pela atenção.
  7. Sergio Programador

    Trocar a jade por qual?

    Marco obrigado pela atenção, como tenho uma b12 para tiros até 20 metros, vou fazer o teste sem retirar o guia dianteiro, caso não fique satisfatório retiro e faço os testes.
  8. Sergio Programador

    Trocar a jade por qual?

    Bom dia Marco, vi alguns vídeos de camisa de mola da b19 e é retirado o guia de mola dianteiro. É realmente necessário retirar o guia dianteiro? E a retirada não afeta na velocidade. Agradeço a atenção.
  9. Sergio Programador

    Agrupamentos chumbinhos CBC b12-6

    Bom dia Murilo, de vários chumbinhos que testei na minha B12-6 4,5mm, o que casou melhor com ela foi o Rossi Diabolô da lata azul, o mesmo que você usou. O agrupamento que segue foi feito a 15 metros, apoiado em bi-pé e com luneta CBC 4x32, foram efetuados 5 disparos em cada alvo.
  10. Sergio Programador

    Melhorias em uma B12

    Boa a noite aos amigos do CA, ficou faltando mencionar sobre o gatilho, que alem do polimento e engraxamento do gatilho, cortei 1 elo e meio da mola para ficar mais leve (fiz vários testes com pancadas na coronha para verificar se não disparava sozinha, pois devemos preservar a segurança). Instalei um pedaço de borracha branca (escolar) revestida com fita isolante atras do gatilho (precisa retirar o guarda mato), para o ponto que logo após o disparo o gatilho pare, evitando assim o longo curso que ela tem após o disparo. A fita isolante é para ajustar a largura da borracha para que ela entre prensada e não se mova, após isso recolocar o guarda mato.
  11. Sergio Programador

    Melhorias em uma B12

    MATTHEW QUIGLEY, grande abraço. O apoio foi feito com bipé, a luneta uma CBC 4x32, no agrupamento foram feitos os cincos disparos de praxe e o Rossi é realmente o azul. Antonio Claudemir agradeço pelo ponto, mas realmente os méritos são todos da carabina, pois com poucas melhoras ficou excelente, hoje atiro com ela em pé e de mira aberta e o prazer do tiro ficou mil porcento. tenho também a b19s (+- 3 meses), mas ainda não dei nem 100 tipos, pois sempre acabo pegando a b12 para as competições (informais) com os amigos.
  12. Sergio Programador

    Melhorias em uma B12

    Boa tarde a todos do CA, tenho uma B12-6 4,5mm e posso garantir que com o chumbo certo, e algumas poucas melhorias, encamisamento, engraxamento, amaciamento do gatilho e bucha de PU, a precisão é espantosa. Já testei vários chumbos, mas o Rossi Diabolô para a minha a uma distancia de 15 metros é basicamente um dentro do outro. Chumbo Rossi Diabolô - 15 metros.
  13. Sergio Programador

    CBC 6102- Video

    Bom dia Karolaza e a todos do CA, resolvi postar aqui alguns resultados que obtive com a carabina 6102, e acredito que ficou muito bom com o chumbo certo. Carabina 6102 com luneta CBC 4x32 Base de borracha atras do gatilho para retirar o arrasto, basicamente o gatilho para logo após o disparo Apoio no bipé Distancia do alvo 15 metros 5 disparos em cada alvo Tamanho da maior circunferência do alvo = 2,42 cm Folha Utilizada Gamo Expander Gamo Match Norica Rifle Rossi Diabolô Rossi Diabolô
  14. Sergio Programador

    CBC B12-6 F18 4,5 mm - Mini Review e Testes

    Boa tarde a todos do CA, também possuo uma carabina B12-6 no calibre 4.5mm e estou muito contente com a precisão desta carabina, segue alguns agrupamentos para testar o melhor chumbo para ela. Distancia 15 metros Carabina apoiada no bipé Luneta CBC 4x32
  15. Sergio Programador

    Carabinas Fiora

    Boa tarde a todos do CA, possuo uma carabina Fiora 5.5, no começo o gatilho é duro, porem após lubrifica-lo com silicone ficou bem macia, a minha instalei um red dot e agrupo bem (15 metros). Em relação a fabrica, garanto que o pessoal é MUITO atencioso e prontos para qualquer duvida, pois a minha após 6 meses de uso destravou acidentamento o gatilho na hora de municiar e com o impacto quebrou a coronha, levei na fabrica e o Fernando efetuou de pronto a troca da carabina por uma 0 km.
×