Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

gabrielcc

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gabrielcc

  • Data de Nascimento 21/01/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Otacílio Costa - SC

Últimos Visitantes

203 visualizações

gabrielcc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu já tive uma B19S infelizmente tive que vender ($$$), comprei tantas rifas pra ver se ganhava uma e nunca dei sorte... Se tiver algum sorteio eu quero participar :]
  2. Acabei comprando a 4,5mm simples. Vou aprender a atirar sem "frescura" primeiro. Quem guia um fusca, guia qualquer carro. Kkkkk
  3. Obrigado pela ajuda também. Creio que vou pegar com o gatilho só, mais tarde quem sabe se eu realmente gostar do esporte e tal, dou uma customizada geral... Beleza! Obrigado!!
  4. Vou ver a situação do mau tempo ($$$, se é que me entende), e ver como vou pedir ela... Mais uma vez o meu muito obrigado!!!! Mas vou tentar pegar no mínimo com o gatilho esportivo... Entendo perfeitamente... Pra mim ter uma carabina potente e precisa ao mesmo tempo, vou ter que desembolsar um carro 0km... Obrigado...
  5. Muito obrigado, vou optar pelo 4.5mm mesmo, e procurar usar bons chumbinhos. Vou ver a questão da grana, porque quero pedir alguns chumbinhos e uma capa, se sair muito do orçamento vou esperar mais um pouco. kkkkkkkkkkkkkk, eu citei "panelas" por conta da parede ser mais grossa, entende?
  6. Obrigado pela ajuda amigo... O problema é que moro em Otacílio Costa/SC e aqui não existe clubes de tiro, não mesmo, então competir não será a minha intenção, pois para isso teria que gastar muito e me deslocar para outros municípios, entende? Você acha que o 4,5mm pode sim fazer alguns estragos?
  7. E o gatilho é este: https://dispropil.com.br/produtos/gatilho-dourado-ajustavel-para-carabinas-bam-e-cbc-b19
  8. Obrigado pela dica amigo. E quanto ao gatilho esportivo? é altamente recomendável? Ou pode-se deixar de lado? Sem gatilho esportivo, no 4,5mm: R$ 466,65. Com gatilho esportivo, no 4,5mm: R$ 509,07.
  9. o problema é a grana que está curta... Achas que mesmo no 4.5mm consigo fazer alguns estragos? Outra dúvida que tenho é quanto ao gatilho esportivo ou não, influencia muito?
  10. Bom, sou iniciante ao extremo, tudo oque conheço foi porque pesquisei aqui e vi vários vídeos no youtube, e dei alguns tiros com carabinas de amigos, mas não sei que modelo eram, mas não eram muito potentes. Iria comprar uma B-15, mas resolvi pesquisar antes sobre, e mudei de ideia, quero a B19, pois li vários tópicos aqui indicando ela... Mas a dúvida agora é que calibre escolher? Quero a carabina apenas para lazer, não pretendo competir futuramente, até porque onde eu moro, não tem esse tipo de competição... Sei que com o calibre 4,5mm os chumbinhos são mais baratos, mas eles na CBC B19, tem um poder de destruição bom? Ou teria que ser no 5,5mm? Quando falo em poder de destruição quero dizer se vou conseguir destruir coisas, latas, tijolos, etc... Acho legal essa parte... kkkk Espero que a minha dúvida tenha ficado bem explicada... Agradeço desde já. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante