Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pedro spolidoro

CA Gold
  • Total de itens

    1.028
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Tudo que Pedro spolidoro postou

  1. Tenho uma socom ( ganhei em rifa) também b19 e algumas cano fixo. A facilidade das cano de quebrar é indiscutível e a maior precisão das cano fixo idem. Se pretende tirar o máximo de precisão vá de cano fixo. Agora o valor da socom não compensa ao meu ver iria de big cat que tem mesma mecânica sem o fru fru. Agora comparando gamo e cbc iria de gamo sem medo.
  2. Thiago acredito ser variação por conta do atirador. Vejo todas fazer grupos de só 1 furo. Como peguei a 77k recente e venho atirando mais com ela acredito que tanto 77 quanto 77k levam vantagem nesses agrupamentos. 97 tem consistência e até o atual momento é a que venho fazendo maior pontuação no BR e acredito que tal motivo ser apenas por treinar mais com ela. Porém nas últimas 2 semanas foi os únicos 15 tiros com ela. O teste fiz somente para mostrar que na minha concepção são armas equivalentes.
  3. Fiz uns grupinhos agora pela manhã para comparar as 4 carabinas que tenho. Todos os grupos feitos a 20 metros sentado e apoiado. image posting
  4. Ela já veio com esse brinde do amigo Demosthenes link da peça abaixo. Sou feliz proprietário agora de uma 97/77/77k e Tx200. Única coisa que atesto é a qualidade dessas carabinas. Até o momento considero as carabinas equivalentes apesar de ter melhores resultados até o momento com as hW em relação a Tx provavelmente por conta de maior treino com elas. O que noto de diferença entre as irmãs de cano curto e mais longo é a 77 agrupar melhor com chumbo mais leve. Pelo menos no caso da minha. Obrigado aos amigos. http://www.rowanengineering.com/hw97grip1b.jpg
  5. Valeu pessoal. Estou muito feliz com a aquisição.
  6. Recem adiquirida de um amigo chamado Demosthenes diretamente de Teresina no Piauí. Foto e teste de agrupamentos com chumbos que tinha no momento feitos a 20 metros apoiado com luneta Leapers 4-16x40 em zoom de 16. pic upload photo upload sites
  7. Amigo a 50s que tem na dispropil já vem com insert plástico. A minha 50s foi adiquirida lá. Pode comprar sem medo.
  8. Como foi mencionado raspa. As novas já vem com incerte. Plástico. Foto abaixo o insert maccari para solução do problema. Agora não torço o nariz para a 50s não pq acho a carabina a mais dinâmica. Boa para campo e quase tão precisa quanto as irmãs maiores de cano fixo. image hosting no registration
  9. Fala-se que o gatilho é bom. Só não compraria no 5.5 Amigo Nelson qual a hw que está à procura?
  10. Minha concepção se deseja dar futuro a luneta é investir num Dampa. Se sua luneta é uma 4-16x40 o ideal para ela é o DM60.
  11. Eu sou fã dessas gamo em comparação a linha b19. Tenho exemplares aqui da b19 e socom ( mesma mecânica da big cat ) e no meu caso a gamo se mostrou mais precisa porém escolheria com gás ram de 40kg. A questão bloco do gatilho se fala muito porém com devido cuidado dificilmente terá problema. Iria sem medo nela. Outra opção mencionada a cometa 220 até os 25 metros é ótimo. Agora para poder melhor opinar diga o que pretende competir no clube. A verdade que existe carabinas que são boas para tudo mais não excelente para determinado propósito.
  12. Amigo minha carabina preferida para o tiro informal é uma hw50s no 4.5 dando exatos 14J com jsb de 8,44. Tiros a 50 metros em latas por exemplo faço com muita facilidade usando uma leapers 4-16x44. Em se tratando de spring considero o calibre ideal o 4.5 por ser menos acentuado a parábola do tiro. Para tiro informal nessa distância mencionada acho ótima opção a big cat. ela no 4.5 com gr de 40kg da em torno de 16J e fica excepcional. Muito tunavel. No 5.5 não tive bons resultados com essa carabina. ( minha não agrupava provavelmente pela potência do gr no bloco do cano plástico). Boa opção também a 220 porém com menor potência essa seria menor e mais leve considerado que sua mulher vai atirar seria a primeira escolha não escolheria ela no 5.5 pela baixa potência o 5.5 acentua muito a parábola e tiros longos ficam difíceis. Sag 1000 com gr de 60kg rossi não recomendo. Se fosse optar por ela seria uma tunada por mim mesmo com gr de 40 ou 45 se fosse 4.5 e no 5.5 gr de 50.
  13. Amigo algumas considerações. Primeiro o pistão elite vem com um encaixe no final dele para a haste do gr. olhe se ao montar você fez a centralização correta. Segundo aquela arruela que vem para encaixar na caixa do gatilho tem que entrar totalmente e o corpo do gr se encaixa nela. Se ficar fora pode raspar. O detalhe desse kit é justamente sua centralização correta. Terceiro: ao montar o gatilho observe se deixou a pecinha que trava o gatilho no local correto. Ela fica na segunda foto que você postou ao lado do círculo menor o da esquerda. Ela entra na trava do gatilho. Observe se fez o encaixe. Se não o fizer vai funcionar o gatilho só não vai travar.
  14. A b19 me trouxe ao esporte. Ótima carabina para iniciar. Vai descobrir que o esporte é viciante e cada dia vai querer acertar alvos menores a distâncias maiores. Boa sorte. Bons tiros e não deixe de usar e testar bons chumbos. De uma lida no tópico de comprar da mundilar.
  15. Se procura precisão e pretende começar na mira aberta com o valor estipulado ou muito próximo a isso eu só penso na gamo Cfx. Carabinas de cano fixo são mais precisas. Acho que abaixo das top mola ( hw97 ou 77 da tx200 e pro Sport) com certeza esta essa gamo. Agora PCP para competir que te permite fazer todas as modalidades penso nas styer. Mais aí já é outro assuntos e muitos Temer de diferença.
  16. Amigo se o pretendido é grandes distâncias juntaria mais uma graninha e pegaria logo a gamo cano fixo no 4.5 Se tu comprar todas as outras sempre vai querer tirar mais do equipamento. Não que as outras sejam ruins mais a cano fixo sempre leva vantagem em relação a precisão. Quanto não vir com gás ram só colocar depois não é nenhum bicho de 7 cabeças.
  17. Se o que pretende como mencionado é precisão melhor nos indicar o quanto pretende gastar para termos ideia do que indicar. Agora as hatsan não iria nelas. Até se consegue tirar leite de pedra mais é trabalhoso. Como iniciante não fique preocupado com os números informados os milhares de fps nem sempre indica precisão. Aliás geralmente são inversamente proporcionais. Para já ir dando uma olhada penso na b19. Acho a carabina ideal de entrada. Fácil de tunar e com boa precisão. Gamo big cat. na minha opinião melhor que a b19 com custo relativamente semelhante e tunavel tanto quanto a b19. Gamo cfx. Carabina cano fixo de entrada. Faz frente as tops ( hw 97/77 e tx200 e pro sport) vale cada centavo.
  18. Mesmo sendo uma leapers não arriscaria sem um Dampa.
  19. Não conheço a hero. A tasco tem ótimo custo benefício com boa durabilidade. Ainda mais para uma PCP. Iria sem medo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante