Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

vintorez

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que vintorez postou

  1. Que legal Flavio! nao sabia que existiam outros projetos nacionais. Assim o mercado brasileiro vai ser mais competitivo.... quem ganha somos nós. quem sabe no futuro teremos pcps a um custo muito menor.
  2. Fala pessoal. Ontem eu vi uma publicação na pagina do facebook da Boito Armas (fabricante de espingardas aqui do RS), que estariam desenvolvendo uma PCP com o nome de Urutu!. Fiquei muito animado, mas a publicação carecia de informações. Então entrei em contato com a empresa e fiz algumas peguntas referente a este projeto. 1- Eu gostaria de saber a Pressão de trabalho da PCP PW 20 MPa 2- Capacidade do reservatório 0,5L 3- O material de construção do bloco e reservatório ALUMINIO 4- Vai ter um regulador de potencia externo? SIM , REGULADOR EXTERNO 5- Vai possuir um regulador de pressão? (o que permite a consistência na velocidade) SIM 6- Tipo de carregador e a forma de rotação do mesmo (vai ser por uma mola do próprio carregador ou se a carabina vai provocar a rotação), ROTATIVO POR AÇÃO MOLA 7- O tipo de funcionamento do ferrolho (tradicional, side lever ou outro) SIDE LEVER 8- Tipos de mira (metálica e suporte para luneta) ÓTICA ( A PARTE ) 9- Tamanho do cano e se ele vai ter uma rosca para instalação de supressores. 500MM , COM SOBRECANO SEM ROSCA PARA SUPRESSOR 10- O raiamento e passo estão sendo pensados para melhor aproveitamento de algum tipo de projétil especifico ( como na maioria das armas no cal 22 é JSB Heavy 18.13 gr) O RAIAMENTO FEITO PARA VARIADOS TIPOS DE CHUMBO E SUAS RESPECTIVAS GEOMETRIAS 11- Trilhos ou suportes para fixação de equipamentos (lunetas, lanternas, bipés, bandoleiras etc) TRILHOS COMPOSTOS DE FIXAÇÃO DE 11 MM E 20 MM PICATINNY 12- Modularidade da arma: ela vai permitir a troca de cano/reservatório? NÃO 13- Alguma estimativa do preço? NÃO Alem disso eu consegui algumas informações pelo telefone: Vai ter no calibre 4.5 e 5.5, cano fabricado pela própria Boito, carregador com capacidade de 16 projéteis, autonomia para 100 disparos (?), média de vo 860 m/s, lançamento ainda este ano e a carabina ja foi enviada para o exercito para testes. Finalmente uma pcp nacional! creio que vai ser uma arma robusta levando em conta os produtos Boito.
  3. Oi Jean! eu fiz uma "cola" na torre da luneta! isso vai ser assunto pra um outro vídeo que irei fazer. Mas basicamente eu coloquei um pedaço de papel em volta da torre, e fui marcando o zero de 30 até 100m. Facilita bastante quando tenho que "buscar" alvos distantes. Inscreva-se no canal, vai ter muito conteúdo técnico e macetes. um abraço.
  4. tentando acertar umas bergamotas a 90M com uma LT guns Pro Hunter chumbo era o JSB heavy 18.13
  5. E ai galera. Mais um vídeo no canal! Desta vez estou brincando com uma pequena silhueta a 70M A argentininha cada dia me passa mais confiança! Apoiem o canal se inscrevendo e dando um joinha! até a próxima!
  6. Fala ricardo, ja respondi o seu recado privado. Vou dar uma olhada neste canal, parece ser bem interessante. Obrigado pelo apoio!
  7. Fala pessoal! como se trata de uma PCP exótica, nao tem muita informação na internet sobre a Pro Hunter. Juntando isso mais a minha vontade de propagar o esporte, eu fiz um canal no Youtube! Vou dar continuidade a uma serie de videos relacionados ao tiro e sobrevivencialismo. Ja tenho mais conteúdo engatilhado, entre eles: tiro informal em bergamotas a 90M com PCP, No meu primeiro vídeo eu estou brincando com alvos a 50M Confiram, deem um like e se inscrevam no canal! PS: criticas são muito bem vindas. fórum destinado a carabinas de ar
  8. hehehe é fácil de fazer confusão ja que o nome da arma é mesmo do chumbinho Gamo Pro Hunter. Mas nao se engane, esse chumbinho é inútil depois dos 30m hehehe. Eu estou meio parado no tiro, falta de din e provas na faculdade chegando acabam por me afastar do que eu mais gosto =( mas logo posto aqui uns grupos a 25m e uns videos de latinhas sendo atingidas a 150m abraços.
  9. Rápido review Lt Guns, Pro Hunter 5.5 Como é difícil encontrar informação sobre essa carabina na internet eu resolvi fazer esse review. LT Guns é uma empresa Argentina localizada em Mendoza que fabrica PCPs e peças para carros. Atualmente está com 3 modelos distintos: a Pro Hunter arma baseada na kalibr Criket, Pro Sniper que seria uma Criket Carabine e a ProMotion puxando pro lado de uma edgun/P12. --Características da Pro Hunter: -Calibre 5.5(minha) ou 6.35 -Cano Moggia de 550mm -Trabalha com a pressão de 250 BAR -Gatilho regulável em curso, tamanho e peso. -Cilindro de 400cc -Regulada -Potencia máxima de 1050 fps -Peso de 2,800 sem luneta -Multishot A minha Pro-Hunter calibre 5.5 é o modelo Full com todos os opcionais: “carregador” monótiro, sobre cano por toda arma, supressor com anéis internos. Custou 1610 dólares ou 4300 reais (dólar de 2014) e tive que esperar 40 dias para ficar pronta. Tenho ela a 6 meses, com 2500 disparos deixo aqui uma rápida lista de pontos positivos e negativos. °Pontos Positivos -Gatilho fantástico -Grande autonomia: 80 disparos a 900fps com jsb 18,13 -Ótima precisão: 10 disparos fizeram um furo de 67mm a 50m usando o carregador monótiro. -Muito silenciosa. -Regulador cumpre com o seu papel dando bastante consistência. Infelizmente não possuo cronógrafo. -Regulagem da potencia pode ser feita facilmente por um botão perto da soleira. -Equilibrada devido ao seu Design bullpup. - Arma bonita principalmente sua coronha, mesmo assim possui um acabamento espartano na parte metálica. °Pontos negativos - Ela possui um vazamento, é muito lento, mas existe. -o trilho de 20mm é curto e baixo. -A tintura na parte metálica sai muito fácil, o cilindro já está todo marcado. -Depois de certo uso, o gatilho perde a regulagem, chega a um ponto que para de funcionar. -O spread parece ser maior quando a arma esta totalmente carregada com 250 bar. -Existe uma diferença gritante de precisão entre o carregador mono tiro e o multitiro. A Pro Hunter sem sombra de duvidas atendeu as minhas expectativas, é perfeita para levar no campo. Penso seriamente em comprar outros produtos da LT Guns como o novo modelo Pro Motion. Vou manter este review atualizado com fotos da arma e resultados. Algumas fotos dela e de uma serie de agrupamentos. 55 disparos a 50m deitado e apoiado com jsb heavy 18.13 552.
  10. Bom dia. Como vários ja viram me perguntar vou responder umas coisas aqui. A arma é de mola e estou vendendo porque o 4.5 não serve para o meu uso. O frete é por conta do comprador via transportadora. Nao aceito trocas de qualquer tipo e não parcelo. (se for uma Edgun Matador R3M de mano ai eu aceito hehehe). Tenho mais fotos dela, agrupamentos, outras partes e ângulos mas só mando pelo WhatsApp e Facebook. (só pedir inbox). .abraços.
  11. vintorez

    Vendo Gamo CFX 4.5

    Vendo Gamo CFX 4.5 coronha em polímero com gatilho firelizard e capa de pano camuflada. Arma sem detalhes em perfeito estado, um amigo comprou em setembro de 2014 na loja em que trabalhava. Nota fiscal original foi extraviada, como o mesmo era funcionário da loja, conseguiu uma segunda mas num valor mais baixo. R$: 1500 a vista por tudo. Nao tenho interesse em trocas.
  12. 5 mil? em uma AT? nao amigo, é muito. Voce esta pagando isso por causa de uma coronha diferenciada.
  13. eu estou com uma CFX 4.5 com gatilho firelizard a disposição. Quem tiver interesse entre em contato via mp. Como adquiri uma pcp no 5.5 quero ficar com um único calibre. Abraços
  14. estou para "ganhar" uma Gamo CFX com o gatilho customizado (não recordo a marca), mas no 4.5. Alguém saberia me dizer o valor desta arma? pois pretendo vender, e comprar alguma no 5.5. Andei vendo uns preços pela internet, e praticamente não achei no 4.5.
  15. Eu utilizei essa terminologia pois esta presente em outros fóruns que eu participo, em que esse tema é proibido mas é livremente discutido. Peço desculpas a moderação, por subestimar as regras. Minha intenção continua primeiramente adquirir uma carabina leve, compacta para facilitar o transporte. Sobre realmente derrubar bochas de pinhão com um tiro de carabina: as araucárias da minha chácara são muito antigas, consequentemente muito altas. Por isso para derrubar elas é só subindo. As vezes eu derrubo alguns pinhões com a minha carabina (quando estou com preguiça de subir) e até que é efetivo.
  16. Eu descarto qualquer coisa que seja PCP ou derivado (ação por bombear). a hatsan edge e a Cometa 220S parecem ser boas opções. Estou inclinado na cometa, por conhecer sua qualidade. Eu optei por colher frutos pequenos com chumbinho porque tenho bastante pratica, e onde vivo nas matas de araucárias tem grande abundancia. Mas ja diversifiquei a coleta, principalmente se tratando de frutos maiores.
  17. Olá pessoal. Eu estou a procura de uma carabina leve, compacta para ser transportada em uma mochila (fora dela), no calibre 5.5, coronha de polímero que aceite GR de 40/50 kg. O preço é relativo, se for uma arma com todos esses requisitos pago o que for necessário. É uma arma que eu vou levar junto quando for acampar, e vai estar presente comigo em caso de alguma necessidade. Eu tenho alguns modelos em mente, mas nada confirmado: ---Beeman 1074 calibre duplo: gostei da carabina por ser nos dois calibres 5.5 e 4.5 o que daria uma vantagem de ter sempre munição disponível. Mas já vi um review aqui no fórum e eu não gostei das folgas presentes na arma, principalmente no encaixe do cano. ---Taurus Gamatic ou alguma com coronha rebatível: Carabina muito compacta, provavelmente a mais pequena do mercado. Mas se trata de um artigo com uma certa idade, e desconfio da precisão da arma (dei alguns poucos disparos com uma e não consegui um bom grupo a 15m). O e o principal ponto negativo é ser no calibre 4.5 (não conheço no 5.5) ---Rossi Dione coronha de polímero: bem compacta, leve e com uma alça/massa muito boa. Mas pelo que vi ela não aceita GR. ---BAM 3-3: é a mais barata, mas com uma qualidade muito variável, e desconheço suas qualidades. ---Gamo CFX: quase foi minha compra! mas depois de pegar uma em mãos, vi que seu peso e principalmente tamanho é muito para o meu proposito. Mesmo colocando na mochila, iria ficar enroscando na mata fechada. Não participo muito do fórum mas tenho bastante experiência com armas, principalmente de ar comprimido. Tenho uma PCP Lt Guns, Pro Hunter mas que devido aos cuidados que se deve ter para manter o funcionamento correto eu já descartei ela do meu kit. Tenho uma CBC Standard no 4.5, com GR de 60kg (cagada, era iniciante) mas com os seus 4kg e tamanho de vassoura é bem chatinha carregar ela no mato. Estou ansioso para debater com os senhores, por favor deem suas opiniões.
  18. bom dia Primeiramente, oque voce quer? autonomia? precisão? baixo peso e equilíbrio? vai atirar só apoiado ou vai levar ela em campo? vai competir? No meu caso eu uso em campo, eventualmente competir, baixo peso, grande autonomia e brincar de range shoting. Compre uma arma que atenda as suas necessidades! AIR ARMS S510 é a melhor opção mas eu nao compraria! ficaria alguns meses sem atirar guardando cash e compraria uma Edgun devido ao formato bullpup maior autonomia, precisão e muito MUITO leve. Benjamim Marauder: arma bacana mas achei pesada. Tem as mesmas características de uma AT que é mais leve e equilibrada. Sumatra 500: sempre gostei dela, MUITO potente, mas muito pesada e com um péssimo equilíbrio Ja tive uma Hatsan BT65, e nao gostei dela! fiquei pouco tempo e depois vendi. Me iludi com o negocio "arma potente". Arma muito pesada e muito mal equilibrada, depois de meia hora atirando nao dava mais pra fazer uma visada consistente! cansa o braço. E o mecanismo de municiamento por ferrolho era MUITO pesado, me rendeu alguns calos hehehe. Baixa autonomia, 10 ótimos tiros, 10 regulares e depois disso o POI fica muito alto. imaginando que o teu orçamento é de no MAXIMO 4500 (igual ao meu) voce poderia ir de AT44-10 a PCP mais comum no mercado, fácil encontrar peças e tunar, peso regular e equilibrada, precisa mas com baixa autonomia. Ou ir de SPA-P12, bullpup desenho e mecanismo inspirado na Edgun matador, muito leve, grande autonomia (45 disparos sem alteração no POI a 50 M), tanque de ar em titânio, MONO shot, mecanismo bem simples fácil de tunar. No mercado ja existem reguladores (huma custando 250 reais), multi shot kit em desenvolvimento e cano LW. (todos esses tunings vendido pela mrodair.com) Eu estou em uma situação semelhante. quase comprei uma AT44, mas com o lançamento da P12 optei por ela! Pois ela atende melhor as MINHAS necessidades. Só falta o novo modelo chegar no Brasil que eu boto minhas mãos na magrela! abraços.
  19. Eu iria de Edgun. O controle de qualidade é enorme, e segundo o Eduard ele construiu ela para ser um "tanque Russo", durável, robusto e preciso. Mas a Edgun me conquistou mesmo é com o relacionamento com os clientes! participando de fóruns, debatendo melhorias etc...
  20. nao é bem uma cópia, ja que o engenheiro da P12 nunca tinha visto uma Matador, ele só viu os desenhos na internet disponíveis e se baseou nela. Os gringos tem falado muito bem dela, os primeiros lotes vieram com alguns problemas (orings macios, usuário Wingman relatou problemas com o cano 4.5) mas ja existes kit reparadores bem baratos na net vendidos pela Mrodair. Os modelos atualizados só receberam elogios, qualidade nos materiais e fabricação (o tubo de ar é feito de titânio e o corpo em alumínio aeronáutico) grande autonomia e uma enorme gama de Mods feitas pela ja citada Mrodair. Ja estão disponíveis: reguladores, multishot kits, cano LW, cal 25. cal30 ente outros. Eu nunca vi uma na frente, mas pelo que sei ela é a melhor bullpup custo x beneficio do mercado! Infelizmente devido a alta carga tributária, impostos e ganancia dos logistas essa arma que sai da fabrica custando 270 dólares (falei com o representante da SPA) e aqui é vendida a 6x o valor. agrupamento feito pelo Wingman a 50M P12 5.5 original
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante