Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

vintorez

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

vintorez venceu a última vez em Agosto 5 2017

vintorez had the most liked content!

Sobre vintorez

  • Data de Nascimento 08/06/1990

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Rio Grande do Sul

Últimos Visitantes

1.569 visualizações

vintorez's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Que legal Flavio! nao sabia que existiam outros projetos nacionais. Assim o mercado brasileiro vai ser mais competitivo.... quem ganha somos nós. quem sabe no futuro teremos pcps a um custo muito menor.
  2. Fala pessoal. Ontem eu vi uma publicação na pagina do facebook da Boito Armas (fabricante de espingardas aqui do RS), que estariam desenvolvendo uma PCP com o nome de Urutu!. Fiquei muito animado, mas a publicação carecia de informações. Então entrei em contato com a empresa e fiz algumas peguntas referente a este projeto. 1- Eu gostaria de saber a Pressão de trabalho da PCP PW 20 MPa 2- Capacidade do reservatório 0,5L 3- O material de construção do bloco e reservatório ALUMINIO 4- Vai ter um regulador de potencia externo? SIM , REGULADOR EXTERNO 5- Vai possuir um regulador de pressão? (o que permite a consistência na velocidade) SIM 6- Tipo de carregador e a forma de rotação do mesmo (vai ser por uma mola do próprio carregador ou se a carabina vai provocar a rotação), ROTATIVO POR AÇÃO MOLA 7- O tipo de funcionamento do ferrolho (tradicional, side lever ou outro) SIDE LEVER 8- Tipos de mira (metálica e suporte para luneta) ÓTICA ( A PARTE ) 9- Tamanho do cano e se ele vai ter uma rosca para instalação de supressores. 500MM , COM SOBRECANO SEM ROSCA PARA SUPRESSOR 10- O raiamento e passo estão sendo pensados para melhor aproveitamento de algum tipo de projétil especifico ( como na maioria das armas no cal 22 é JSB Heavy 18.13 gr) O RAIAMENTO FEITO PARA VARIADOS TIPOS DE CHUMBO E SUAS RESPECTIVAS GEOMETRIAS 11- Trilhos ou suportes para fixação de equipamentos (lunetas, lanternas, bipés, bandoleiras etc) TRILHOS COMPOSTOS DE FIXAÇÃO DE 11 MM E 20 MM PICATINNY 12- Modularidade da arma: ela vai permitir a troca de cano/reservatório? NÃO 13- Alguma estimativa do preço? NÃO Alem disso eu consegui algumas informações pelo telefone: Vai ter no calibre 4.5 e 5.5, cano fabricado pela própria Boito, carregador com capacidade de 16 projéteis, autonomia para 100 disparos (?), média de vo 860 m/s, lançamento ainda este ano e a carabina ja foi enviada para o exercito para testes. Finalmente uma pcp nacional! creio que vai ser uma arma robusta levando em conta os produtos Boito.
  3. Oi Jean! eu fiz uma "cola" na torre da luneta! isso vai ser assunto pra um outro vídeo que irei fazer. Mas basicamente eu coloquei um pedaço de papel em volta da torre, e fui marcando o zero de 30 até 100m. Facilita bastante quando tenho que "buscar" alvos distantes. Inscreva-se no canal, vai ter muito conteúdo técnico e macetes. um abraço.
  4. tentando acertar umas bergamotas a 90M com uma LT guns Pro Hunter chumbo era o JSB heavy 18.13
  5. E ai galera. Mais um vídeo no canal! Desta vez estou brincando com uma pequena silhueta a 70M A argentininha cada dia me passa mais confiança! Apoiem o canal se inscrevendo e dando um joinha! até a próxima!
  6. Fala ricardo, ja respondi o seu recado privado. Vou dar uma olhada neste canal, parece ser bem interessante. Obrigado pelo apoio!
  7. Fala pessoal! como se trata de uma PCP exótica, nao tem muita informação na internet sobre a Pro Hunter. Juntando isso mais a minha vontade de propagar o esporte, eu fiz um canal no Youtube! Vou dar continuidade a uma serie de videos relacionados ao tiro e sobrevivencialismo. Ja tenho mais conteúdo engatilhado, entre eles: tiro informal em bergamotas a 90M com PCP, No meu primeiro vídeo eu estou brincando com alvos a 50M Confiram, deem um like e se inscrevam no canal! PS: criticas são muito bem vindas. fórum destinado a carabinas de ar
  8. hehehe é fácil de fazer confusão ja que o nome da arma é mesmo do chumbinho Gamo Pro Hunter. Mas nao se engane, esse chumbinho é inútil depois dos 30m hehehe. Eu estou meio parado no tiro, falta de din e provas na faculdade chegando acabam por me afastar do que eu mais gosto =( mas logo posto aqui uns grupos a 25m e uns videos de latinhas sendo atingidas a 150m abraços.
  9. Rápido review Lt Guns, Pro Hunter 5.5 Como é difícil encontrar informação sobre essa carabina na internet eu resolvi fazer esse review. LT Guns é uma empresa Argentina localizada em Mendoza que fabrica PCPs e peças para carros. Atualmente está com 3 modelos distintos: a Pro Hunter arma baseada na kalibr Criket, Pro Sniper que seria uma Criket Carabine e a ProMotion puxando pro lado de uma edgun/P12. --Características da Pro Hunter: -Calibre 5.5(minha) ou 6.35 -Cano Moggia de 550mm -Trabalha com a pressão de 250 BAR -Gatilho regulável em curso, tamanho e peso. -Cilindro de 400cc -Regulada -Potencia máxima de 1050 fps -Peso de 2,800 sem luneta -Multishot A minha Pro-Hunter calibre 5.5 é o modelo Full com todos os opcionais: “carregador” monótiro, sobre cano por toda arma, supressor com anéis internos. Custou 1610 dólares ou 4300 reais (dólar de 2014) e tive que esperar 40 dias para ficar pronta. Tenho ela a 6 meses, com 2500 disparos deixo aqui uma rápida lista de pontos positivos e negativos. °Pontos Positivos -Gatilho fantástico -Grande autonomia: 80 disparos a 900fps com jsb 18,13 -Ótima precisão: 10 disparos fizeram um furo de 67mm a 50m usando o carregador monótiro. -Muito silenciosa. -Regulador cumpre com o seu papel dando bastante consistência. Infelizmente não possuo cronógrafo. -Regulagem da potencia pode ser feita facilmente por um botão perto da soleira. -Equilibrada devido ao seu Design bullpup. - Arma bonita principalmente sua coronha, mesmo assim possui um acabamento espartano na parte metálica. °Pontos negativos - Ela possui um vazamento, é muito lento, mas existe. -o trilho de 20mm é curto e baixo. -A tintura na parte metálica sai muito fácil, o cilindro já está todo marcado. -Depois de certo uso, o gatilho perde a regulagem, chega a um ponto que para de funcionar. -O spread parece ser maior quando a arma esta totalmente carregada com 250 bar. -Existe uma diferença gritante de precisão entre o carregador mono tiro e o multitiro. A Pro Hunter sem sombra de duvidas atendeu as minhas expectativas, é perfeita para levar no campo. Penso seriamente em comprar outros produtos da LT Guns como o novo modelo Pro Motion. Vou manter este review atualizado com fotos da arma e resultados. Algumas fotos dela e de uma serie de agrupamentos. 55 disparos a 50m deitado e apoiado com jsb heavy 18.13 552.
  10. Bom dia. Como vários ja viram me perguntar vou responder umas coisas aqui. A arma é de mola e estou vendendo porque o 4.5 não serve para o meu uso. O frete é por conta do comprador via transportadora. Nao aceito trocas de qualquer tipo e não parcelo. (se for uma Edgun Matador R3M de mano ai eu aceito hehehe). Tenho mais fotos dela, agrupamentos, outras partes e ângulos mas só mando pelo WhatsApp e Facebook. (só pedir inbox). .abraços.
  11. vintorez

    Vendo Gamo CFX 4.5

    Vendo Gamo CFX 4.5 coronha em polímero com gatilho firelizard e capa de pano camuflada. Arma sem detalhes em perfeito estado, um amigo comprou em setembro de 2014 na loja em que trabalhava. Nota fiscal original foi extraviada, como o mesmo era funcionário da loja, conseguiu uma segunda mas num valor mais baixo. R$: 1500 a vista por tudo. Nao tenho interesse em trocas.
  12. 5 mil? em uma AT? nao amigo, é muito. Voce esta pagando isso por causa de uma coronha diferenciada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante