Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

adriano_csc

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

adriano_csc venceu a última vez em Junho 30 2014

adriano_csc had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre adriano_csc

  • Data de Nascimento 29/03/1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Curitiba

adriano_csc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Se perdeu potência com apenas 500 disparos é praticamente certo que o seu GR SMS está vazando, infelizmente você tem tudo para ser mais um atirador premiado com a bomba atômica made in Rossi!
  2. Começou bem Alex, e parabéns pela mais nova aquisição, das carabinas mais baratas esta é a melhor que existe no mercado nacional! Se a sua for a versão Competition com GR Elite e gatilho regulável você estará mais bem servido ainda, e você tem chumbos bons aí na mesa, quanto ao Chakal energia pode guardar para enfeite pois este nem para estourar lata presta, sem contar que ele deve ser 4.54mm o maldito geralmente entra bem apertado mesmo!
  3. Realmente 233 ou 235 pontos na mola está muito bom para uma HW97 original de fábrica. Se ela melhorar ainda mais com o Kit Vortek, e quem sabe você substituir o Caldwell Deadshot por outro apoio de maior qualidade e ajuste fino, você até consiga passar da mítica barreira dos 240 pontos com ela, o que já seria um resultado excepcional para uma carabina à mola!
  4. Que maravilha de imagens, lugar belíssimo, churrascão, belas armas e bons tiros! Melhor do que isto só dois disto!
  5. Exato até 1.300 a Gamo CFX é praticamente imbatível em todos os sentidos, pode pegar sem medo de ser feliz. Tanto na mola quanto no GR é uma arma excepcional, tenho uma CFX Royal 5.5 e posso confirmar a sua precisão, acurácia e constância nos grupos. Ela é mais fraca que a Cometa Fenix 400 e do que a SAG, porém na minha opinião é a mais precisa e confiável das 3 opções!
  6. adriano_csc

    Cometa 300

    Caro amigo Lucas, poderia informar para os amigos do fórum aonde foi que você encontrou esta mosca branca de olhos azuis para venda? Se foi de fora ou usada tudo bem, mas aqui no Brasil 0km é praticamente impossível encontrar esta carabina para vender!
  7. EXCELENTE !!! RS É pessoal quem quiser chumbos para as férias de final de ano acho bom comprar amanhã mesmo, pois do jeito que a coisa vai estes chumbos comprados durante a maldita Copa do Mundo só devem chegar lá por setembro, quando a gente pensou não tinha mais como piorar...
  8. Putz desenterraram o defunto! É bemmmm longe, mas é fake! Basta ler um pedaço do tópico, e tirar as suas próprias conclusões!
  9. http://www.casadotiro.com.br/produtos-ver/carabina-de-pressao-gamo-cfx-royal-4-5mm/295 Pelo jeito aqui tem a tão sonhada Gamo CFX Royal 4.5mm, pelo menos no site consta que tem disponível, apesar do preço estar meio salgado para variar!
  10. Idem, não troco a minha AT44 5.5mm por uma 4.5mm nem com milão de volta! Para tiros longos em campo aberto (aonde todos sabemos, geralmente há uma incidência considerável do fator vento), e com uma boa luneta o calibre 5.5mm é infinitamente superior ao 4.5mm, compensar o vento lateral é uma correção dificílima de ser feita, visto que o vento varia a cada tiro dado, seja na direção ou na intensidade, e demanda de muito treino e dedicação, enquanto que o efeito parábola é mais fácil de ser compensado tendo um bom conhecimento da sua arma, e do retículo da sua luneta, porém ambos precisam de treino e habilidades. Sem contar que na hora da revenda, passar para frente uma PCP 4.5mm é bem mais complicado.
  11. Exatamente! Eu mesmo quando fui pegar a minha AT44 fiquei com a mesma dúvida do autor deste tópico, no momento da compra e devido a mínima diferença de preço não fazia muita diferença ser Single ou Multi Shot, porém hoje com toda certeza do mundo eu estaria muito arrependido se tivesse comprado a Single! Pois basicamente com a Multi, você terá as duas armas numa só, basta fazer um molde de resina, madeira ou metal para municiar a Multi, e ainda assim poderá ter dois magazines carregados prontos para disparar, eu confesso que a diferença é mínima e quase imperceptível nos dois sistemas, mais isto vai depender muito do chumbo utilizado, pois se for um chumbo mais longo ou com a saia muito mole, quando o magazine ciclar ele pode ocasionar um leve amassado na saia do chumbo, prejudicando assim a precisão da arma! E disparar 10 vezes em sequência sem ter que municiar a arma, tem seu "charme" e suas vantagens, coisa que a Single Shot nunca conseguirá fazer. Vai de MULTI e não pense duas vezes!
  12. Cometa 220 com GR Rossi SMS de fábrica só de graça mesmo! E de preferência para se desfazer da arma logo em seguida, pois se usar é dor de cabeça na certa! Estou torcendo para esta unidade durar pelo menos até o final do review nas mãos do Charles, pois já temos DUAS destas aqui no fórum que não duraram uma caixa de chumbo! Se eu ganhar vou rifá-la 0km por 10 pilas cada "dupla"!
  13. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Adriano Coelho
  14. E só adicionando mais uma informação importante referente à este tópico, a C220 tem que ser no calibre 4.5mm, pois ela é uma carabina para tiros até 30/35 metros no máximo, sendo super precisa entre 10 e 20 metros, já no calibre 5.5mm ela perde muita potência devido ao VO ainda mais baixo, pelo menos na minha opinião uma Cometa 220 no 5.5 não serve para nada! E como você já tem a Fenix 400 no 5.5mm, é mais um motivo para você pegar uma segunda carabina no 4.5mm, pois você vai baratear e muito os seus tiros.
  15. Provavelmente eu fui um dos primeiros compradores da Cometa 220 Galaxy com GR SMS150 de fábrica e ela não durou uma única sessão de 150 tiros, a Cometa 220 é uma carabina excelente e com ótimo CxB, porém tem que ser na mola helicoidal ou com GR Elite através de customização, pois com o GR da Rossi ela não aguenta o tranco! Também recomendo a leitura do tópico acima citado pelo amigo Moisés Lopes, eu mesmo logo postarei várias novidades neste tópico, com o desfecho da saga Cometa 220 com gás Rossi de fábrica!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante