Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Raufemann Fritz

CA Gold
  • Total de itens

    3.187
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    31
  • País

    Brasil

Raufemann Fritz venceu a última vez em Maio 19

Raufemann Fritz had the most liked content!

Reputação

412 Master Gold

Sobre Raufemann Fritz

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 11-03-1982
  • Age 36

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Blumenau
  • Interesses
    Tiro
  • Age 36

Últimos Visitantes

1.082 visualizações
  1. Raufemann Fritz

    Gas ram ficou fraco

    Os recentes muito menos, ou pelo menos poucos relatos, mas em 2014 lembro que era um tal de vazar GR praticamente todos os dias. Mesmo assim, os SMS eram os piores, de longe. Atualmente tem se mostrado difícil acontecer mesmo, mas sempre há uma chance mesmo que pequena. Dito isto o Evandro da Elite é uma pessoa bem correta, se for um problema de fábrica ele não terá dúvidaa em resolver o problema. A questão é que até uma instalação errada pode fazer o GR vazar, por exemplo não estando alinhado ou respeitando a pré-compressão do pistão, fácil de ser avaliado pelos fabricantes. Espero que dê tudo certo pro amigo e volte a render muitos bons tiros. [emoji120]
  2. Raufemann Fritz

    Gas ram ficou fraco

    Sorte mesmo meu caro, eu conheço a peste que é pessoalmente.
  3. Raufemann Fritz

    Gas ram ficou fraco

    Já foi mais comum, hoje em dia mais raro, mas pode acontecer. Se for GR SMS é certo que acontecerá em 11 de 10 GRs vendidos.
  4. Raufemann Fritz

    Gas ram ficou fraco

    Em boa hora, é fácil trocar o GR desta carabina, basta ter um compressor de mola, que acho algo indispensável para quem tem uma carabina de mola, precisam de manutenção uma vez ou outra e é uma dorga depender de alguém, se você tem jeito em mexer, não deixe de fazê-lo após estudar bastante sobre como fazer. Um forte abraço.
  5. Raufemann Fritz

    Mini Review - Walther Lever Action PCP 4,5mm

    Eu fiz tiros com mira aberta em lata e garrafa em 50m com CO2 sem problema com ela, é bastante barulhenta, por isso comprei um adaptador de supressor e ela ficou bem ok. Na hora de comprar tem que ter duas coisas em mente, pra usar luneta somente com adaptador e esse adaptador não encontra em lugar nenhum. Mas em mira aberta é bem precisa mesmo com o propósito dela, o importante para ajudar na precisão é usar o pino de ajuste do chumbo no magazine, ele empurra o chumbo um pouco mais na frente e ele fica mais perto do cano e veda melhor, como é o próprio gás que coloca o chumbo do magazine no cano, é importante deixá-lo bem perto do cano para se ter uma precisão legal. A minha já foi pra frente, mas deixará saudades, é uma grande carabina, só precisa ser um pouco mais em conta no Brasil. Forte abraço.
  6. Raufemann Fritz

    Mini Review - Walther Lever Action PCP 4,5mm

    Na época eu conhecia o produto e o vendedor da loja me garantiu que a PCP era outra carabina. Mas mesmo a oxidada é muito divertida, recomendo apesar do preço, paga-se pela nostalgia e sentir-se em um filme de faroeste hehehe.
  7. Raufemann Fritz

    Gas ram ficou fraco

    Gás Ram vazou provavelmente. Atire e olhe pelo cano se há uma fumaça branca e assopre o cano, se sair fumaça é porque há grandes chances de seu GR ter vazado, é mais comum do que o pessoal pensa e mais comum ainda nessa faixa de quantidade de tiros, diria até que o amigo teve bastante sorte.
  8. Raufemann Fritz

    compressor pcp com alta tributação Brasileira.

    Hehehhe sem problemas. Sobre a pressão, se no me engano é 127Bar e 90 na saída, confesso que aqui não posso garantir muito os valores pois não me recordo bem, mas se for ainda mais baixo o patamar o conceito é ainda mais plausível. Forte abraço meu caro.
  9. Raufemann Fritz

    compressor pcp com alta tributação Brasileira.

    Não porque o CO² se liquefaz acima de 90Bar e como está enchendo co2 com co2 quando as pressões se igualam ele não consegue abastecer por aplicarem a mesma força contrária um anulando o outro. No caso do HPA o ar respirável tem pressão muito alta até se liquefazer, principalmente por ser uma mistura de gases trabalhando com pressão parcial.
  10. Raufemann Fritz

    compressor pcp com alta tributação Brasileira.

    MP = mensagem privada no fórum. Sobre o HPA na ampola 12g, o amigo não será o primeiro a tentar e nem o último a desistir da idéia, não é uma idéia nova, por isso existem esses adaptadores para remote externo, que me desagradam bastante também. Hoje sou um atirador convencido que cada arma, um propósito, podemos até fazer umas conversões e adaptações, mas o ônus e desgaste da tentativa acaba sendo sempre maior que a recompensa, pois a física e química acabam sempre cobrando seus limites. Exemplo disso? Tamanho de cano, calibre, peso de chumbo, transferport, peso de mola etc... é o conjunto da obra que faz a arma e pouco é o ganho sem grandes alterações, até o tamanho da molécula do gás interfere por exemplo. Bom, devidas explicações dadas ao amigo hehehe, espero sucesso na empreitada e que fique seguro e feliz. Passarei um contato ao amigo sim, não uso fixo, mas deixarem no mínimo um email em sua caixa de entrada da MP. Um forte abraço e bons tiros meu caro.
  11. Raufemann Fritz

    compressor pcp com alta tributação Brasileira.

    5 - funciona assim.
  12. Raufemann Fritz

    compressor pcp com alta tributação Brasileira.

    1 - Uma pena meu caro, consigo interagir melhor lá hehehe. 2 - Exato 3 - Teoricamente na mesma pressão não há problema algum, mas também não haverá vantagem nenhuma e os tiros podem sair até mais fracos, pois o volume de HPA dentro do cilindro será menor que o de CO² e renderá nada. 4 - Esquecí o detalhe da reguladora, desconsidere esse meu questionamento. 5 - Esse é um adaptador que vai no lugar da ampola e existe um plugue pra você ficar plugado no cilindro externo HPA através do remote e uma saída regulada, nesse caso poderá usar até uma pressão um pouco maior, mas não recomendo nada acima de 110Bar, porém a autonomia sobe sobe muito. Pode usar com CO2 também.
  13. Raufemann Fritz

    a procura do JSB exact jumbo 5.53mm

    Existe em 5.50, 5.51, 5.52, 5.53 e acho até que em 5.54 se não me engano. Se eu conseguir algum o amigo gostaria?
  14. Raufemann Fritz

    compressor pcp com alta tributação Brasileira.

    Errado e perda de espaço e dinheiro. Vou dar um exemplo, minha Walther com um cilindro HPA do tamanho de um cilindro 88g de 130bar até 90bar dava no máximo 36-38 bons tiros, dalí em diante baixava muito a velocidade pois perde muito a pressão e rapidamente, apesar de mais força poucos tiros bons. Esta mesma arma dava em torno de 180 bons tiros com um cilindro CO2 88gr. O amigo pode usar, por conta e risco, mas não conseguirá nem medir de forma eficiente a pressão que está colocando nesse cilindro, pois ao abastecer ele deixa escapar bastante gás e a força ao abastecer não permite um manuseio que possa ter cuidado em verificar a pressão. Sinceramente, reitero que o vendedor que vender essa ampola como HPA está sendo no mínimo irresponsável, daí em diante fica por conta do amigo escolher se vale a pena arriscar a sua segurança, quando mesmo cilindros Scuba podem deformar ao serem carregados, quem dirá uma coisinha desta. Se o amigo quiser posso passar meu whats em MP para trocarmos uma idéia mais tarde. Forte abraço.
  15. Raufemann Fritz

    compressor pcp com alta tributação Brasileira.

    É um adaptador de 88g para 2x12g também, mas como falei, somente CO2.
×