Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Raufemann Fritz

CA Gold
  • Total de itens

    2.755
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23
  • País

    Brasil

Raufemann Fritz venceu a última vez em Setembro 23

Raufemann Fritz had the most liked content!

Reputação

352 Master Gold

8 Seguidores

Sobre Raufemann Fritz

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 11-03-1982
  • Age 35

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Blumenau
  • Interesses
    Tiro
  • Age 35

Últimos Visitantes

672 visualizações
  1. Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

    Fato da vida 1: todos vamos morrer. Fato da vida 2: quem não bebe não tem história para contar. Fato da vida 3: nenhuma boa história começa com "Então estava lá eu bebendo água e comendo um monte de salada...". Fritz Bier.
  2. Show de bola Glauco. P.S.: as imagens agora estão aparecendo.
  3. Parabéns aos membros organizadores e participantes do evento. [emoji122][emoji122][emoji122]
  4. Aqui as fotos da minha turquinha com Kit Elite e GR Quickshot 60Kg - 32J. Niquelada pelo amigo Ademar da Dematek.
  5. Não acho que seja seu caso meu amigo Alemão, você entra na minha lista no "amigos que já possuem ou possuíram" e que confio na opinião hehehehe. Auf Wiedersehen.
  6. Colocar um êmbolo aliviado com o GR Rossi é a mesma coisa que ir no inferninho e gastar R$200,00 pra pegar uma feia e mal acabada. Gastou tempo e dinheiro. Tenho a minha HT125 Sniper com o kit elite e um GR Quickshot de 60Kg, ela dá 32J, é o máximo da carabina e ficou muito melhor pra atirar, ela agora foi niquelada também, comprei uma coronha nova porque a antiga foi rachada pelo GR de 70Kg, a carabina tem um volume gigante de câmara, baixando o GR se consegue a mesma força com mais conforto e precisão GR forte é ilusão, pois existe um efeito de quicada do pistão no final quando a força do bolsão de ar e pistão se igualam, poucos têm sucesso aumentando o transferport, que pode baixar a Vo e é um procedimento irreversível. Resumo, esta carabina não dá 40J como dizem, é só propaganda e efeito Diesel, a faixa dela é de 32-34J que com bom kit e um GR baixo deixam ela um boa carabina. Não vendo a minha por nada.
  7. Hehhehee grande fera. Recebe +1 aí Filho. Sobre os cascos de embarcações e fuselagem de aeronaves, acho que nunca acontecerá mesmo, em grandes portes. Porque em pequenos portes já temos embarcações com cascos de polímero e fibras compostas, associados a infláveis, são ótimas embarcações de resgate, e só hehehhe. Concordo que é polêmico, mas é que muitos de nós já tem anos de tiro e de fórum e sabemos que o povo puxa a brasa pra sua sardinha na maioria das vezes, alguns chegam a ter a cara de pau de falar bem de uma carabina e defendê-la com unhas e dentes e 24hs depois aparecer com o anúncio de venda da mesma hehehehe, aparece de tudo. Então eu, pessoalmente, não confio 100% em nenhuma informação, sendo boa demais ou ruim demais, procuro ter opinião 100% formada daquilo que já tive, conviví ou que amigos de perto já tiveram ou têm, mas é uma barda minha, só me convencerei se é boa ruim provavelmente o dia que eu mesmo comprar uma. Forte abraço.
  8. Você é o primeiro que eu leio, ouço ou vejo efetivamente dizer que teve problema. Não consigo acreditar tenham sido tantos casos e em nenhuma das duas maiores concentrações de atiradores de ar na internet tenha havido uma reunião de consumidores indignados com os produtos constatados com vício. Mas posso estar errado, ou desinformado. De qualquer forma, não muda minha opinião sobre o Youtuber citado.
  9. 3 fatos: 1 - Nunca ví ninguém falando que sua Gamo Big Cat deu problema por causa do bloco em polímero, pelo contrário só leio elogios. 2 - Arquimedes não deveria ser referencial para formar opinião. 3 - Nunca confie na opinião de alguém que diz que preza pelo tiro esportivo mas atira em área habitada. Finalizando, com qualquer uma das duas acho que estará bem servido, pessoalmente eu iria de Gamo Big Cat.
  10. [RIFA] CONTA LIBERADA - Weihrauch HW50 S 4.5mm - CONTA LIBERADA [RIFA]

    Por um pouquinho de nada dava pra rolar hoje amigos, vamos dar uma acelerada pra fechar pra quarta pessoal. Bom final de semana a todos.
  11. Como saber quando a carabina está fraca?

    Eu diria que justamente quando você sentir que ela está trabalhando de forma diferente, ficando menos precisa, mais "trancuda", rangidos internos ao armar (raspagem de êmbolo na câmara), perdendo potência ou inconsistência de potência nos disparos. Para maioria destes casos saber a energia padrão de sua carabina para servir de base em futuras medições é fundamental. Não tem muito segredo, são construídas com metal terrestre, borracha, madeira e plástico, todos sofrem algum tipo de fadiga, tem parafusos a serem apertados, molas a serem trocadas (springers ou pcps) etc. É um mundo em que se começa atirando e no meio do caminho atira e faz tunnings e por fim alguns acabam ficando somente nos tunnings, porque sentem prazer em levar a carabina a um desempenho acima do padronizado. Resumo, quem quer uma carabina boa e durável deve ou ter um armeiro bom ou aprender a fazer a manutenção e para isso precisa-se de ferramentas, que se adquire devagarinho, aos poucos, quando ver já está com a oficina pronta e a esposa perturbando sobre as sujeiras de graxa, tinta, sangue, suor e lágrimas derramados durante os procedimentos hehehhee. Forte abraço amigo.
  12. Como saber quando a carabina está fraca?

    Na realidade ele é fundamental para saber a saúde das carabinas, das de mola ou pcps, as carabinas requerem manutenções e verificações periódicas, ou para saber se estão dentro de um padrão que queiramos que esteja, por exemplo, o pessoal que treina papel 10m evita passar a energia na boca do cano de 7,5J, tornando as carabinas mais precisas, porém com um curto alcance efetivo. Ou uma carabina vir sem precisão e descobrir-se que deve baixa 5-6J ou aumentar, para que o passo de raia, tamanho do cano, harmonia, peso etc, casem melhor. Já cheguei a vender todas minhas armas e até cilindro uma vez, mas duas coisas eu guardei, luneta e cronógrafo, ambos sempre faltarão em algum momento e ambos serão difíceis de achar e de conquistar se pagar o preço Brasil. Um forte abraço amigo.
  13. Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

    Kkkkkkk figuras. "Destraduzindo", um dia quero poder visitar estas terras, mas são planos para futuros bem futuros hehehehe, poder apreciar a riqueza visual da fauna e da flora hehehehe sabiamente não poderei apreciar nem visualmente de qualquer outra, a alemoa sabe como manejar um bisturí [emoji23]. Só para constar na ata, somente destraduzo, não "descomo" dinheiro ou qualquer outro item. Att. Fritz Destradutor.
  14. Como saber quando a carabina está fraca?

    É preferível usar o teste do sabão Ypê mencionado pelo japa. Esse aplicativo é uma bosta, isso para ofender em nível leve. Ou um Crono ou sabão Ypê mesmo, é do sabão é bom porque tem bastante até no Youtube e você pode comparar mesmo com outras carabinas que foram cronogradas também e ter uma média. Mas nada substitui um cronografo, mesmo um xingling (comprei meus dois no Aliexpress, demora pra chegar mas vale a pena). Recomendo o Acetech AC6000. Forte abraço.
  15. Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

    Em futuro não próximo espero eu poder desfrutar dessas belezas.
×