Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Marlon.22

Membros
  • Total de itens

    257
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Marlon.22

  • Data de Nascimento 05/09/1985

Métodos de Contato

  • MSN
    Isso ainda existe?
  • Skype
    Nã Uso!

Informações do Perfil

  • Website URL
    http://www.tenharenda.net
  • Sua Localidade
    São Jose do Mantimento
  • Interesses
    Carabinas de alta potência.

Últimos Visitantes

1.587 visualizações

Marlon.22's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Rapaz... Hoje a Air Guns entrou em contato comigo... Disseram que irão recolher a carabina!!! Pelo o jeito que o rapaz falou, eles irão arcar com todos os custos, mesmo com a garantia vencida!!! Se acontecer isso mesmo, postarei aqui depois, mas temos que parabenizar a empresa por esta nobre atitude!!!
  2. Então, o meu medo é a questão da manutenção... Eu acho super tranquilo encher minha carabina com bomba, o problema é que com 6 meses de uso minha bomba Rossi deu pau!!!
  3. Bom dia prezados colegas do tiro, Recentemente descobri uns anúncios no ML, de compressores com preço muito bom. Mas pelo que vejo, parece que este método de enchimento de PCP não é bem aceito, não sei se pelo preço ou durabilidade/manutenção do produto. Gostaria de ouvir a opinião dos colegas! Abaixo, segue a descrição do produto! Características Marca AR15 SPORT Modelo YH-QB01 Unidades por pacote 1 Descrição Modelo fabricado pela Yong Heng e desenvolvido exclusivamente para AR15 SPORT, versão melhorada com correções de possíveis problemas de fábrica, com garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação e peças de reposições caso necessário. Este compressor portatil é a salvação para todos os usuários de PCP, pois sabemos das dificuldades de encher um cilindro na bomba manual e por isso a AR15 SPORT trouxe ao Brasil o compressor elétrico de alta pressão que facilitará o processo de enchimento sem exigir muito esforço. Seu funcionamento é realizado através de energia elétrica 110V com resfriamento por água, de fácil manuseio, possui parada automática, quando atingir a pressão desejada ele se desliga automaticamente. Equipamento pronto para o uso, acompanha óleo no motor Motul 10W30 para melhor desempenho e performace além de aumentar a vida últil do compressor. Possui 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Tempo estimado de enchimento de um cilindro de 1L: 8 minutos Especificações técnicas: Marca: AR15 SPORT Modelo: YH-QB01 Taxa de Carga: 40-50L/min 1.5-1.8cfm Pressão de funcionamento: 100-300bar Números de Estágios e Cilindro: 2 Motor Elétrico: 110V 60hz monofásico Resfriamento: Refrigerado a água Desligamento: Parada Automática Indicador de Pressão: Manômetro Filtração: Separador água/óleo Lubrificante: Motul 10W30 (incluso dentro do motor) Dimensão: 360x200x380mm Peso: 18kg Ruído: Menor que 80 dB(A) Conexão da Mangueira de ar: Engate Rápido de 8mm Itens inclusos: 1- Compressor Portátil de Alta Pressão 300BAR 110V 2- Mangueiras de Silicone (Resfriamento a água) 1- Mangueira com Filtro/Separador 5- Refil do filtro de ar 1- Tampa Óleo do motor 1- Kit Anéis de vedação (reposição) 1- Bomba elétrica de água 110V 1- Manual em Português Desde já, obrigado a todos!
  4. Estou com vontade desmontar ela, tem um cara no YouTube que disse que a única parte difícil é a primeira rosca, porque tem que rodar e firmar o cilindro pra ele não rodar junto! Segundo ele, a R8 dele deu o mesmo problema, então ele desenroscou aquela parte do bico na frente, e depois removeu a válvula com uma chavinha Allen, limpou e a arma voltou ao normal!
  5. Amigos... Vcs tinham que me ver agora!!! Estou até de boca arreganhada de tanta felicidade kkkkkkkkkkkkk!!! Deu certo!!! Graças a DEUS!!! Eu ia ter que levar ela em BH... São 400 KM e ainda sem saber se daria certo ou não! Porém um detalhe que talvez vocês possam me ajudar, ela até encheu... Mas continua como antes, o manômetro da bomba vai nas alturas... No final, o da bomba marcava 300 BAR e o da carabina 200! Com certeza está entupido! Vocês me ajudaram demais, mas se alguém tiver mais alguma ideia do que eu posso fazer, porque deste jeito será mais uma bomba que irá pros pau!!!
  6. Bom dia amigos, Vou tentar armar ela e encher pra ver o que vai dar!!! Entrei em contato com a Rossi e a Premium Airguns já faz mais de 5 dias úteis e eles não responderam!!! Daqui a pouco eu falo pra vocês o resultado!!! Desde já, muito obrigado!
  7. Muitíssimo obrigado mais uma vez! Agora com relação a esvaziar o cilindro por completo tem a questão do manual que não recomenda que deixe o cilindro abaixo de 100 BAR. Segundo eles, depois fica praticamente impossível encher com bomba e aqui onde eu moro a estação de recarga mais próxima fica a 400 KM! Enviei um email ar Air Guns, vamos ver o que eles irão dizer, engraçado é que parece ser um problema único, já pesquisei pra todo lado e não encontrei problema semelhante!
  8. Muito obrigado pelas dicas meu amigo! O bico está perfeito, ele está vazando ar normalmente, outra coisa que eu fiz foi rodar o bico pra ver se não era o posicionamento, mas sem sucesso!!! Não tentei dar as batidas, mas vou tentar!!! E vou entrar em contato com os fabricantes também, tinha até esquecido disso!!! Ontem Entrei em contato com uma loja autorizada, em Belo Horizonte a mais perto de mim (400 KM), mas não respondem até agora!!! Você parece ter bem experiência, acho que é loucura, mas pensei em pingar uma gotinha de agua quente no orifício de entrada de ar dela, o que acha? Se bem que eu não acredito que seja o óleo, pois é muita pressão!!!
  9. Boa tarde a todos, Estou precisando de ajuda pra tentar desvendar porque minha carabina não está enchendo. Trata-se de uma Rossi R8 que em 6 meses de uso já começou apresentar dificuldades pra encher, no início eu bombeava e o manômetro da bomba ia lá nas alturas, (300 BAR) como se a carabina já estivesse cheia, mas o manômetro dela estava em 100 BAR...Foi indo até que a bomba emperrou não funcionando mais! Pensei que o problema tava na bomba, a carabina ficou sem encher parada por uns 6 meses, estava com a intenção de vende-la! Agora resolvi comprar uma bomba nova e pra minha surpresa acontece a mesma coisa, porém desta vez o manômetro da carabina não sai do lugar! O da bomba vai a 300 BAR e da a impressão que o orifício de entrada de ar da carabina está entupido! Lembrei que eu costumava passar óleo de silicone nas borrachas do cilindro, talvez este óleo tenha escorrido pro orifício de entrada de ar e tenha entupido. Alguém já viu caso semelhante? Pensei em esquentar com secador pra ver se o óleo derrete, mas não sei se isso pode danificar os orings de vedação! Desde já, agradeço a todos!
  10. Bom dia, Manual diz pra não deixar ficar abaixo de 70 BAR, eu já deixei e consigo recarrega-la sem problema, não acho tão difícil!!!Mas ultimamente sempre tenho parado nos 100 BAR... A pergunta que eu fiz foi porque as vezes a gente quer ir pra roça, e a carabina está com 150 BAR... Dependendo do lugar não dá pra levar a bomba, e fico com vontade completar a carga, mas tinha medo de dar algum problema!!!
  11. Boa noite amigos(as) do tiro! Comprei minha primeira PCP (Rossi R8)... gostaria de saber se tem algum problema recarregar o cilindro sem ele está vazio... Exemplo: A pressão máxima dela é de 225 BAR, se ela estiver com 200 BAR e eu posso completar a carga? Desde já, obrigado a todos!
  12. Segue: Só lembrando que recebi este email depois que criei o tópico!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante