Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CaioMGBR

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CaioMGBR

  • Data de Nascimento 26/02/1996

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    minas gerais

CaioMGBR's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Distancia varia tbm da situação a do chumbo. Pelo o que vc disse escolha essa, preparada da dispropil e será feliz
  2. Gás de 40kg nela é para precisão, se foca tbm tiros diferentes e quer mais potência vai de 50kg. Com 50 é um pouco fraco, 40 vc pode se decepcionar. A minha uso o sonic normal e dá uma boa precisão para chumbos baratos. Ela se da bem com o gamo pro magnum tbm, rossi thor nem tanto, ntk tsunami não agrupou bem.
  3. A perda não é grava, se quer um meio termo coloxa o 50, mas se busca mais a precisão vai sem medo no 45. Lembrando que mesmo o 50 não é tão forte. Hj eu colocaria 45. Mas o 50 não deve fazer vc arrepender.
  4. Não sô, sem zueira, é a distância máxima que consigo no meu terraço. Ainda não consegui um clube em BH nem um local grande, mas vou arrumar.
  5. Cometi o erro de comprar um modelo desert eagle, CYMA CM 121, é precisa, potente e tudo mais, mas é enorme, não dá para segurar com precisão, o dedo ficar no gatilho. Quero trocar por um CM 123 que é uma 1911, igual a minha, só muda o formato e design. Então quem tem uma 1911, encaixa perfeito na mão? Não fica pequeno ou desconfortável?
  6. Comprou o kit ideal para ela, não vai arrepender. O barulho é um pouco alto sim, diminui mas nem tanto. Já para armar, uns 200 disparos fica bem mais leve mesmo. Não querendo te preocupar já compra um kit de limpeza, limpa bem o cano dela e observa se está perfeito, se tiver alguma corrosão dá uma olhada: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9124-ferrugem-no-cano-da-b19s/
  7. A minha carabina é igual a que vc quer, o GR 50KG é muito forte, acaba que perde precisão. Não recomendo mesmo, continua precisa, mas se fosse vc coloca o GR 45KG para não cometer o mesmo erro.
  8. Então comprei em maos, ambos moramos em belo horizonte, muito longe do mar. Vinha limpando ela sem isso, mas pode ter vindo mascarada mesmo. Hj com papel toalha limpei o cano ate nao ter nenhum vestígio. passei 3 vezes o wd40 e tirei tudo para limpar. ela está embebida no corrosion e guardada na capa. Gold vou ver seu tópico e fazer isso. Vou também ler os topicos a respeito de adesivar com aquele adesivo da 3M, quem sabe assim não aumenta o problema. Obrigado a todos. Vou entrar em contato com a CBC e ver o que dizem.
  9. Pessoal, eu limpo com um pano, depois passo o Corrosion e não tiro ele antes de guardar, fica uma camada mais ele sai. Vou tentar a dica do silversurfer e também experimente o WD40. Li tanto sobre ele falando que dava problema nos plásticos que quando contatei o vendedor meu recomendou o Corrosion. Vou ver se para de crescer essa área estranha.
  10. Bom pessoal, essa é minha primeira carabina. Comprei usada com 3 meses de uso, ele foi originalmente comprada no Magazine Luiza dia 02/10/13, mas deve ter perdido a garantia pelo GR de 50KG. Ela estava nova, sem problema algum, risco ou outra coisa. Guardava enrolada em um pano e nunca ela recebeu uma limpeza. Então resolvi comprar um bolsa, kit de limpeza, produto e etc. Comprei na Dispropil e o vendedor me recomendou o Corrosion X da lata vermelha, fui na onda. Depois que limpei e estou guardando em bolsa ela está péssima. No cano dela que se "quebra" para colocar o chumbo apareceu tipo umas ferrugens, como se a oxidação negra estivesse saindo, e o cano está muito áspero. Antes disso o cano estava perfeito, parecia sempre lubrificado. Agora apareceu isso, que só aumenta. Estou usando luvas, passo o Corrosion X, seguro na massa de mira ao invés do cano e não funciona. É como se o Corrosion não existisse. Estranho na parte onde fica o GR e a luneta, que não se encosta está perfeita e os mecanismos também, foi só no cano. Passei na minha CYMA 121 na parte de metal e nada disso aconteceu. E na carabina espalhou pela cano inteiro, como aglomerações separadas ou linhas na parte inferior. Ela não tem nem um ano de uso e agora acontece isso. Já procurei e não acho a respeito. Fotos abaixo. Com faço para isso parar de aumentar, ou até mesmo voltar ao normal? Existe outro cano para comprar de maneira fácil?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante