Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

daneliczen

Membros
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

daneliczen venceu a última vez em Setembro 30 2014

daneliczen had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre daneliczen

  • Data de Nascimento 10/01/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Matinhos

Últimos Visitantes

395 visualizações

daneliczen's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Excelente Tópico, parabéns por dividir seus conhecimentos com os demais atiradores do fórum!
  2. Este código de rastreio é para quem reclama de barriga cheia! Se continuar assim vou caminhando para bater o recorde do Zait! RS RD392844922PT
  3. Para um atirador sem experiência alguma acertar seguidamente um alvo pequeno distante a 120m é praticamente impossível! Lembrando que nesta distância uma lata de Coca já é um alvo pequeno para uns 70% das carabinas do mercado! Seja com PCP, mola ou GR, nesta distância é preciso ter uma boa luneta, conhecimentos sobre o retículo dela, compensação, paralax se possível, desvio lateral e declinação do projétil utilizado, caso contrário você gastará uma lata de chumbos e não terá um ÚNICO acerto sequer aos 120m! Então leia muito, releia, pergunte, pesquise antes de comprar a sua carabina, e depois pratique muitoooo, caso contrário a sua decepção será bem grande nesta distância pretendida! E acertar 70% das latas aos 120m será uma tarefa bem árdua para um atirador inexperiente!
  4. Verdade Alex, eu tb gosto da diversão acima de tudo, tb sou adepto de tirar o chumbo da lata/caixa e passar fogo nele! kkk Apoiado no Sand Bang eu também acerto as tampinhas com relativa tranquilidade a 24m, agora em pé e sem apoio nesta distância com MA aí sim a dificuldade aumenta brutalmente! Mas eu acredito que o Rifle se comporte relativamente bem até uns 40/45m na minha Cometa, depois disto eu acredito que ele sofra demais com desvios laterais, por ser um chumbo leve, na maioria das amostras ele fica entre 7,50 e 7,54 grains se não estou enganado!
  5. Então Alex, o meu terreno aqui em casa tem exatos 24m disponíveis para atirar, porém a esta distância com a MA da Cometa (que não é lá grande coisa) a precisão já fica bem comprometida, para acertar alvos do tamanho de uma carteira de cigarros, latinhas e copinhos com água é relativamente tranquilo, digamos que meus acertos ficam em torno de 80% a 90% nesta distância agora se quiser acertar uma tampa de Pet na MA à 24m a parada já fica bruta! Já estou com um Dampa DM60 e uma luneta 3x9-42 para instalar nela, mas só farei isto após os 1.000 disparos, pois estou me divertindo bastante com ela na MA, aí sim poderei passar um Feedback mais preciso quanto ao desempenho dos Rifle à longa distância!
  6. Tenho duas encomendas paradas em Ctba, uma completou 130 dias desde a postagem, eqto a outra já está completando 90 dias amanhã, resumindo tenho 12 latas de chumbos de primeira linha internadas na UTI, até já comprei mais 4 caixas de 500un de Rifle para caso de emergência! Porém ontem a tarde eu fiz um grupo de 10 tiros à 15 metros usando chumbo Rifle na MA, em pé e sem apoio que nem eu mesmo acreditei e depois mais outro apoiado no Sand Bag na mesma distância que me fizeram a concluir que muito dificilmente outro chumbo conseguirá resultados muito superiores nos 10 e 15 metros. Minha Cometa Fenix 4.5 na mola helicoidal está com 800 tiros e está ficando um espetáculo, acredito que acima dos 1.000 disparos ela fique ainda melhor, mais macia, precisa e com 0% de Diesel, e se ela continuar gostando de Rifle deste jeito praticamente não precisarei mais da Mundilar, visto que paguei 13 Dilmas em 500 Rifles, sendo assim não existe nada nem perto deste custo benefício, só vou estocar sempre umas 5 latas de JSB Heavy para longas distâncias!
  7. Entre estas duas eu não pensaria duas vezes! Pegaria a SAG na mola helicoidal, original de fábrica, sem que a Rossi tenha colocado as suas garras nela, de preferência que eles nem tenham aberto a caixa, e apenas colado aquele selo medíocre por fora da caixa! E fuja correndo de qualquer carabina com GR SMS!
  8. Sou suspeito para falar pois tenho uma Cometa 4.5mm na mola helicoidal, mas das 3 citadas eu escolheria nesta ordem abaixo: 1- Comenta New Fenix 2- Sag AR 1000 3- Hatsan HT 95 No meu ponto de vista o cano martelado a frio da Cometa está MUITO a frente das outras duas, e o gatilho dela é fantástico, chegando no páreo com o da Hatsan, a SAG seria a mediana em tudo, cano, gatilho, conjunto de mira e precisão, eu não pegaria a HT 95 pelo recuo elevado e por alguns problemas que meus amigos já tiveram com esta carabina. Eu só fugiria do gás "rã" SMS nas 3 opções!
  9. Pelo visto os meus chumbos ficaram de lado lá naquela maldita UTI Cwb, mais de 100 dias de espera e nada das minhas latinhas chegarem! CÚrreios do BR!!!
  10. É mais ou menos por aí mesmo!!! kk Porém eu não compraria nenhuma carabina da família Hatsan HT, 80, 90, 125 ou 150, pois elas não atendem muito bem ao MEU gosto de carabina, e nem a maneira que gosto de atirar, porém podem ser super eficientes para outros atiradores! As Hatsan têm um gatilho fantástico e excelente potência, porém são muito trancudas e pouco amistosas com lunetas, então EU não pensaria duas vezes, pegaria a B19 sem pestanejar!
  11. Realmente são armas completamente distintas, fica até complicado fazer um comparativo racional entre elas! Depende muito do que é precisão para você, pretende acertar uma latinha de Coca à 25 metros ou uma tampinha de pet?? Outro ponto seria, para você basta apenas acertar o alvo em questão, ou gostaria de danificá-lo consideravelmente?
  12. Semprei comprei 6 latas de 500 no calibre 4.5mm e nunca tive problemas, e nenhuma encomenda minha foi encaminhada para a receita até hoje, a questão é que quando nossas caixas caem naquela maldita UTI Cwb é questão de sorte mesmo, já recebi o meu Dampa e mais duas caixas de chumbos que foram enviados 45 dias após à esta encomenda, e também já recebi outra encomenda com chumbos 5.5mm que fiz para um amigo meu!
  13. Enquanto isto a minha encomenda de 3.000 chumbos 4.5mm já passou dos 100 dias de espera, pior que ontem a tarde fiz uma sessão de 200 tiros e segundo as minhas contas, eu só tenho mais 800 chumbos de qualidade na minha maleta! Depois terei que me contentar com as marmitas de 500 Rifles por 13 Dilmas cada, aliás já comprei 6 destas para casos de emergência, e para um bom plinking à 28 metros que tenho disponível aqui no terreno de casa eles cumprem muito bem o seu papel!
  14. Coronel Métil, o senhor está intimado à produzir algo parecido com a sua nova Diana 350! PQP, isto sim é uma sessão de Plinking de verdade, o resto é "apenas" tiro ao alvo em latinhas!!! Que máquina poderosa é esta Diana RWS 350, esta sim é uma legítima Magnum de fabricação alemã!
  15. Cada vez mais eu chego a opinião final que gás "rã" não é tudo aquilo que muitos pensam que é! Hoje nem sequer passa pela minha cabeça colocar GR na minha Cometa Fenix 400, com o Dampa a luneta fica perfeita, e segura muito bem os clicks, e a mola da Cometa depois de uns 500 tiros fica açucarada! Kits Plug & Pray, muito obrigado tb!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante