Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Denis Freislebem

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Denis Freislebem

  • Data de Nascimento 11/02/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    SP - Atibaia
  • Interesses
    Tiro esportivo e caça

Denis Freislebem's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Boa noite Eduardo, tudo bem?

    Fiz agora a transferencia pra sua conta, ok (Bradesco x Bradesco), referente a rifa da carabina Gamo.

    Meu número da rifa é o 22.

     

    Obrigado.

     

  2. Aproveitando o up do tópico...rsrss Então pra regular bem a mira é preciso usar um bom chumbo, certo? Como a regulagem depende de um bom agrupamento, que por sua vez depende de um bom chumbo, quais chumbos são recomendados pra se fazer um bom agrupamento? Ah, e qual a melhor distancia pra se fazer um agrupamento (com a finalidade de regular a mira)? Abs e obrigado.
  3. O trilho é da CBC? por acaso é este? http://www.sularmas.com.br/produtos/0,43101_suporte-mount-adaptador-5-pontos-fixacao-cbc-original Abs
  4. Semana passada esta mesma carabina estava por 230,00 no site ClubedoRicardo (que inclusive é do mesmo dono do RicardoEletro). Achei a carabina muito bonita, mas é melhor vc escutar a opinião do pessoal aqui do forum. Inclusive antes de comprar a minha B19-S, consultei muito o forum. Abs e boa sorte!
  5. O atirador é fera hein, o loco. Gostei do video.
  6. Muito louco estas customizações! assim que vencer a garantia da minha carabina, vou correr atras de alguém que faça esse tipo de trabalho, mesmo se for no jato de tinta... acho muito legal esse trabalho, a carabina fica única.
  7. Pawerr, lembrei de uma coisa... O Sonic da Technogun, muitas vezes tenho dificuldade de colocar o chumbo na carabina (tenho uma B19-S), parece que esse chumbo é um pouco mais largo que o normal.
  8. Bom dia Pawerr, só conheço o chumbo Sonic dessa marca (a princípio achei bom, só não vou colocar detalhes porque não fiz muitos testes).. Preciso comprar alguns Technogun's, vou comprar esse Vetor também pra testar. Como você citou acima, a Technogun parece que esta realmente investindo em novos produtos, e inclusive até bolaram uma competição pra analisar melhor agrupamento do Technogun Strike (inscrições abertas). O desafio é fazer agrupamentos a 20 mestros, é preciso filmar. O melhor agrupamento leva 50 caixas de chumbo Strike! Os detalhes da competição estão aqui: http://dearlivre.blogspot.com.br/2014/03/desafio-technogun-strike-comecou.html
  9. Concordo com o Maykel, essa duvida foi a que martelou na minha cabeça! rsrss Ainda que encontrei o forum, aprendi e estou aprendendo muito.
  10. Bom dia Andreola, também sou novato aqui no forum e também no tiro esportivo. Comprei a minha B19-S faz uns 5 dias. O material dela (polímero) é muito forte mesmo, e bem pesado. Inclusive inicialmente (antes de chegar a minha) fiquei receoso, pois estava achando que o material não serial tão bom ou que seria leve (parecido com plástico ou fibra de vidro). Inclusive tem um pessoal que manja do assunto e indicaram colocar um pouco de massa de vidraceiro no cabo, pra ficar mais pesada. Mas pra mim, sinceramente, por enquanto esta perfeita, inclusive (como comentei acima) o material é bem rígido e pesado, é bruto mesmo! rsrss Abs e boa sorte!
  11. Gostei do seu projeto, valeu a idéia. Preciso projetar o meu também, por enquanto estou juntando algumas ideias aqui do forum e logo mais vou postar o meu também. Parabens
  12. Realmente Marcos, parece que agora a minha ficou mais macia. Por enquanto não lubrifiquei a minha.
  13. Opa, boa noite. Manda a lista pra mim por favor? si.denis@gmail.com Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante