Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

danilorj

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danilorj

  • Data de Nascimento 07/05/1986

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro

danilorj's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Eu também estava com essa dúvida a 1 mês atrás... daí decidi pela SAG 1000 com GR de 50 kg e estou mt satisfeito... é uma arma muito (muito mesmo) bonita tem um ótimo acabamento, precisão e potências muito boas (acerto avelã a 20 m em MA). Não me arrependi. Se quiser gastar um pouquinho mais recomendo ela! Forte Abraço.
  2. Acerta em coquinhos, avelã... O bom é que depois ainda dá pra comer. rssrs
  3. Comprei na Dispropril, comprei na segunda e chegou na sexta. Vou fazer mais testes com ela de tarde. Quando eu tiver conseguido bons resultados eu posto aqui, por enquanto to me acostumando com ela ainda, pegada, peso essas coisas.
  4. Minha SAG AR 1000 chegou hoje. Realmente é muito bonita. Só achei um pouco pesada e também precisei fazer força pra engatilhar. Demorei um tempinho pra ajustar a mira. Agora tá 100%. Fiz uns testes a 10 m em tampinhas de garrafas e acertei 4 de 5 tiros, o que eu errei foi falha minha mesmo. Logo assim que peguei ela veio cheia de graxa onde coloca o chumbo, limpei com papel higiênico (num sei se é o certo). Quase não senti recuo nenhum, acho que devido ao GR de 50 kg. Fiz uns testes com o chumbo rossi match e um domme pra longa distância. Com o domme acertei todos os tiros na tampinha a 10 m bem no meio, já com o match acertei também, mas não foi no meio. Porém o domme não perfurou, já o match perfurou a tampinha.
  5. Experiências pessoais pra mim já são suficientes, desde que elas tenham uma tendência. E para que ocorra essa tendência é necessário quantidade (entende-se por mais tópicos). O serviço de busca, muita das vezes, traz tópicos que já estão antigos e passam a servir de uma referência mais atenuada em virtude das inovações introduzidas nas armas. Portanto, na minha humilde opinião, acho interessante a criação de novos tópicos, mesmo que repetidos, mas que façam alusão a características atuais das armas.
  6. Não tem tanta coisa assim sobre a SAG 1000 como vcs dizem não. Se tiver uns 3 ou 4 usuários postando alguma coisa sobre ela é muito! E, acredito eu, nesse mundo de carabinas de ar quanto mais informação redundante melhor. Não posso me basear em relatos de poucos usuários para efetuar uma compra; preciso de informações redundantes. Se três dizem, por exemplo, que a SAG com GR de 50kg é ruim e outros três dizem que é bom, essa informação não me diz nada. Agora se 50 dizem que com GR de 50 kg é bom e 3 dizem que é ruim. Aí sim, essa informação é valiosa pra mim! Espero ter sido claro. E vou postar tópicos com menos frequência aqui no fórum!
  7. Senhores, já li relatos de colegas aqui que algumas carabinas com GR não fica tão bom quanto na mola. Não sei se é o caso da SAG 1000. Para comprar a SAG 1000, pelo que pesquisei em vários sites de venda, só há a opção em mola ou com GR de 50 kg; então vou me restringir a essas duas opções. 1 - Quais seriam os benefícios 'reais' do GR na SAG? Pergunto isso porque nos sites de venda eles colocam o mesmo texto em todas as carabinas que já vêm com GR de fábrica. 2 - O GR é obrigatório na carabina com o tempo? 3 - Com uns 150 tiros durante o fim de semana, ou seja, uma média de 600 tiros por mês, em quanto tempo seria necessário trocar a mola por um GR? Abraços.
  8. Pessoal aqui do forum já fez o teste do sabão ypê na HT 95? Na SAG 1000 eu já sei que com o Gamo Pro Magnum ela atravessa 4 barras e para na quinta.
  9. danilorj

    Chumbo SAG AR 1000

    Blz.. Vou nesses dois aí!.
  10. danilorj

    Chumbo SAG AR 1000

    Tudo bem, mas eu preciso de uma referência. Eu não vou comprar todas as marcas de chumbo pra saber qual é o que vai se adequar mais a carabina.
  11. danilorj

    Chumbo SAG AR 1000

    Senhores, qual chumbo vcs indicam para uma Sag AR 1000 5.5mm com GR de 50 kg para uma distância de +/- 30m?
  12. Vcs acham que a Nitro 800 c/ Muzzle Break concorre com essas duas aí? Vlw
  13. Assim que puder coloca o desempenho das duas aqui. Abraços Assim que puder coloca o teste de desempenho que vc fez com as duas. Abraços.
  14. Ainda tem o problema da intensidade sonora, acredito que a Hatsan 95 dá um estampido bem forte.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante