Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sylvio Loureiro

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sylvio Loureiro

  • Data de Nascimento 19/03/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Fortaleza

Sylvio Loureiro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nunca pensei que um topico fosse ficar tão rico em informação, vlw galera estão me ajudando muito!
  2. Olha as coisas melhorando video aula sempre bom! ajuda bastante quem ta começando.
  3. Então no caso tanto a Sag Ar2000 Jet e a Benjamin Titan NP não é recomendável colocar luneta pois no caso elas poderão danificar a luneta. E isso que eu entendi? E no caso a Cometa Fusion 5.5 como você citou não corre o risco de danificar a luneta.
  4. Entendi...chegamos em um ponto curioso agora, as duas são similares e são magnum como você falo e "lunetas "spring airgun rated" (difíceis de achar e caras) com mount Dampa é meio arriscado" no caso da Sag Ar2000 Jet irei passar pelo mesmo problema caso eu queira colocar luneta?
  5. Então Charles Dias no custo/beneficio a Sag ar2000 Jet está na frente, o que me chamo bastante atenção da Benjamin Titan NP foi a potencia dela e pelo pouco que encontrei em sites estrangeiros a precisão dela também não deixa a desejar. No caso seria justamente para latinhas a 50, 60, 70 metros.
  6. eu tenho disponibilidade de ate 2000 dilmas para comprar uma otima carabina com boa precisão, boa potencia, 5.5, que nao quebre coronha e nao quebre luneta ^^ pois não to lembrado o nome das carabinas mais tem umas ae que vive quebrando luneta e coronha '-' kkkk
  7. Sobre a Sag Ar2000 Jet Já encontrei bastante coisa sobre ela e uma coisa posso dizer ela realmente e uma carabina muito boa otima potencia e otima precisão bem balanceado. mais a Benjamin Titan NP 5.5 nada ate agora '-'
  8. Boa galera, to com uma seria duvida sobre essas 2 carabinas a Sag Ar2000 Jet e a Benjamin Titan NP 5.5. To atras de informação a que mais tem custo/beneficio. Que tenha uma precisão para longa distancia.
  9. Diego Basto, acredite você vai se diverti demais com ela, tenho uma foi minha primeira e ela nunca me deixo na mão, uma coisa assim que receber ela da uns apertos nos parafusos laterais que prende a coronha so por garantia.' precisei aperta so 1 vez e ja atirei mais de 2000 tiros e ate agora ta tudo perfeito! Abraço!
  10. Estou com mesmo empasse do José Carlos, dei uma olhada aqui no forum a Sag ar1000 ela tem boa potencia e boa precisão, a da cometa eu ainda nao pesquisei profundamente sobre ela, mais assim que tiver alguma coisa irei postar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante