Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

rhensler

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rhensler

  • Data de Nascimento 14/01/1980

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Guarulhos
  • Interesses
    Armas de ar em geral

rhensler's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Coloco a venda minha carabina b19s calibre 4.5mm (.177), esta com GR de 45KG da Elite airguns instalado juntamente com uma bucha de P.U e gatilho da Balim regulável, acompanha capa e nota fiscal, carabina muito boa, embora não tenha fotos de agrupamento quem conhece sabe da precisão destas carabinas, excelente custo benefício. Estou pedindo R$ 500,00, se alguém tiver interesse favor mandar mensagem privada. Não consegui adicionar as fotos aqui, mas é possível ver acessando o link abaixo. https://www.flickr.com/photos/130277373@N05/?
  2. As minhas filhas m scham lindo e eu concordo com elas... Kkkkkkk
  3. A minha b19s com cerca de 700, 800 disparos quebrou uma pontinha da mola e o diabo da pontinha foi parar no gatilho e travou ele, mas como já estava pensando em por gas ram acabei nem mandando para garantia, mas as CBChina como você citou vem com alguns probleminhas, o primeiro deles é o fato de vir cheia de uma gosma (não considero graxa aquilo) na câmara, no cano, tendo em vista estes detalhes quando comprei minha outra BAM ignorei a garantia e abri ela para fazer limpeza (cano e interna), polimento da câmara, encamisamento da mola, colocar bucha de P.U (A bucha original parece que é colocada com uma faca, toda cortada e cheia de rebarbas) e dar uma melhorada no gatilho que não vem grande coisa.
  4. Eu não tinha entendido o pessoal falar que o pistão aliviado tinha velocidade menor que o normal, mas na verdade o pessoal tava falando da velocidade do projétil, o pistão aliviado dispara mais rápido dentro da câmara mas é freado mais rápido pela bolsa de ar criada no final da câmara, por isso o recuo e a batida no final é menor e por isso também que o projétil tem queda de velocidade se comparado ao pistão original, estou pensando em aliviar o pistão original da minha b19s para ver como fica, agora em Março vou ver se faço isso e posto os resultados.
  5. Entra em contato com o Ilsi, esse cara é extremamente honesto ele fabrica buchas de PU muito boas, com certeza ele vai te falar qul é utilizada na B3-3, a b3 é muito boa tem um amigo meu que tem uma achei bem legal, ótimo custo benefício, segue abaixo o e-mail do cara. ilsi1970@hotmail.com
  6. fazer o que o lucas disse acima e da pra aliviar o pistão fazendo mais três sulcos nele em uma freza, diminui o peso em 30%, você pode tambêm revestir o interior do pistão com plástico de garrafa pet evitando o contato da mola diretamente com o pistão, contato este responsável por parte da vibração no momento do disparo, o investimento é relativamente baixo se comparado com os benefícios.
  7. Acredito que 9 disparos é o suficiente para destruir esta barra de gelo.
  8. Amigo, as Rossi não aceitam gasram, mas é possível colocar nela uma mola firelizard e uma bucha de P.U, você ainda pode aliviar o pistão enviando o memso para um torneiro mecânico abrir sulcos no pistão com uma freza diminuindo, tudo isso junto melhora muito a carabina.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante